Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Maquina para rodar nos cockpits de F/A-18 Hornet Gse_multipart13851

Maquina para rodar nos cockpits de F/A-18 Hornet

3 participantes

Ir para baixo

Maquina para rodar nos cockpits de F/A-18 Hornet Empty Maquina para rodar nos cockpits de F/A-18 Hornet

Mensagem por hangarf18 Seg 06 Ago 2012, 19:19

Saudações! Trabalho com simuladores de F/A-18 e adquirimos recentemente uma maquina na seguinte configuração: i7 2600k 3,4ghz 16gb RAM, GTX580...e confesso que fiquei muito decepcionado com os FPS conseguidos. Para ter FPS decentes para voar no simulador, é necessario colocar os settings beeem pobres, coisa que não esperava com essa maquina. Assim que o pc chegou, somente com o windows, primeiramente foi instalado a ultima versao do driver nvidia, apos instalei o FSX, e na sequencia o acceleration pack...somente! Existe alguma dica essencial para boa performance para o fsx que eu não saiba e não tenha feito? O que pode estar errado? Esta performance conseguida aqui esta normal para a minha configuração? Obrigado amigos, Salve!

hangarf18
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 06/08/2012
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maquina para rodar nos cockpits de F/A-18 Hornet Empty Re: Maquina para rodar nos cockpits de F/A-18 Hornet

Mensagem por Paulo Stavis Seg 06 Ago 2012, 19:30

hangarf18 escreveu:Saudações! Trabalho com simuladores de F/A-18 e adquirimos recentemente uma maquina na seguinte configuração: i7 2600k 3,4ghz 16gb RAM, GTX580...e confesso que fiquei muito decepcionado com os FPS conseguidos. Para ter FPS decentes para voar no simulador, é necessario colocar os settings beeem pobres, coisa que não esperava com essa maquina. Assim que o pc chegou, somente com o windows, primeiramente foi instalado a ultima versao do driver nvidia, apos instalei o FSX, e na sequencia o acceleration pack...somente! Existe alguma dica essencial para boa performance para o fsx que eu não saiba e não tenha feito? O que pode estar errado? Esta performance conseguida aqui esta normal para a minha configuração? Obrigado amigos, Salve!

Welcome
Fora o FSX, o que mais roda em paralelo na máquina? Qual o addon utilizado no cockpit?
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maquina para rodar nos cockpits de F/A-18 Hornet Empty Re: Maquina para rodar nos cockpits de F/A-18 Hornet

Mensagem por hangarf18 Seg 06 Ago 2012, 19:38

Nada! foi exatamente como falei, recebi a maquina, atualizei o driver da nvidia (301.42) e instalei o FSX+acceleration! e me decepcionei...
Da forma que esta aqui, como voce acha que rodaria em relaçao aos settings e fps? Muito obrigado amigo!

hangarf18
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 06/08/2012
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maquina para rodar nos cockpits de F/A-18 Hornet Empty Re: Maquina para rodar nos cockpits de F/A-18 Hornet

Mensagem por Paulo Stavis Seg 06 Ago 2012, 19:40

Só o FSX, sem addon nenhum com o gráfico todo no máximo, EU acho que rodaria com mais de 20 FPS sem problemas em um cenário tipo RJ/SP.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maquina para rodar nos cockpits de F/A-18 Hornet Empty Re: Maquina para rodar nos cockpits de F/A-18 Hornet

Mensagem por hangarf18 Seg 06 Ago 2012, 19:45

pois é, eu tambem achava que rodaria, deve ter alguma coisa errada aqui, ainda tenho esta esperança! vamos ver se consigo alguma dica...abraços

hangarf18
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 06/08/2012
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maquina para rodar nos cockpits de F/A-18 Hornet Empty Re: Maquina para rodar nos cockpits de F/A-18 Hornet

Mensagem por rodrigo mago Seg 06 Ago 2012, 23:15

Tem que utilizar alguns tweaks pra deixar redondo, mesmo com essa máquina, que é muito boa e tem como deixar o FSX bonito e leve! A beleza gráfica vai depender dos add-ons que você irá utilizar e os ajustes. O Nvidia Inspector é um ótimo recurso pra você ajustar os gráficos!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maquina para rodar nos cockpits de F/A-18 Hornet Empty Re: Maquina para rodar nos cockpits de F/A-18 Hornet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos