Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FSX problemas com o FSUIPC (RESOLVIDO) Gse_multipart13851

FSX problemas com o FSUIPC (RESOLVIDO)

2 participantes

Ir para baixo

FSX problemas com o FSUIPC (RESOLVIDO) Empty FSX problemas com o FSUIPC (RESOLVIDO)

Mensagem por maxstefano Qui 23 Ago 2012, 00:50

Pessoal, por favor preciso de ajuda:

Depois que comprei o 737NGX da PMDG, o meu FSX começou a dar um problema que é o seguinte:
Carrego o 737NGX, e eqto estou preparando vôo, o FSX dá uns travamentos rápidos com a mensagem: "FLIGHT SIMULATOR NÃO ESTÁ RESPONDENDO" e em segundos solta, volta a funcionar.
Coloco o avião na pista, e na rolagem o FSX congela por alguns instantes e solta novamente.
Depois de uns minutos de vôo, o FSX volta a congelar e aparece na barra superior (eu uso widescreen, não fullscreem): "FLIGHT SIMULATOR NÃO ESTÁ RESPONDENDO" e solta novamente, até mais alguns minutos TRAVAR TOTALMENTE, a tela fica branca com a mensagem: "FLIGHT SIMULATOR NÃO ESTÁ RESPONDENDO". Pronto perdi o vôo definitivamente.

Acontece que tenho percebido, que com alguns outros aviões também anda acontecendo a mesma coisa, porém é raro, mas acontece de travar também.
Já falei com vários amigos, e uma das sugestões foi desinstalar o FSUIPC do FSX para vermos o resultado.

Resultado do teste: Acabou o problema, o FSX e todos os aviões voltaram a funcionar plenamente, 100%.

Voltei a instalar o FSUIPC e o problema voltou todo novamente !

Alguém pode me ajudar ? O que eu devo fazer ? Preciso do FSUIPC para poder voar por duas VAs que sou Cmte.
Sem o FSUIPC não tem como eu rodar os programas para reportar o vôo.

Já entrei em contato com o Peter Dowson, autor do FSUIPC, mas ele dioz que o FSUIPC não tem problema nenhum. Como não ? Se é ele que está causando o travamento do FSX ?

Aguardo comentário de ajuda de alguém !
Muito obrigado !

MAX STEFANO
São Paulo-SP.



Última edição por maxstefano em Sáb 25 Ago 2012, 00:06, editado 2 vez(es)

maxstefano
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/08/2012
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 68
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX problemas com o FSUIPC (RESOLVIDO) Empty Re: FSX problemas com o FSUIPC (RESOLVIDO)

Mensagem por Paulo Stavis Qui 23 Ago 2012, 11:09

Welcome
Qual a mensagem de erro que aparece? Se possível, poste uma shot com o reporte do erro.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX problemas com o FSUIPC (RESOLVIDO) Empty Re: FSX problemas com o FSUIPC (RESOLVIDO)

Mensagem por maxstefano Qui 23 Ago 2012, 12:07

Oi Paulo,
Muito obrigado por seu interesse em me ajudar.
Logo mais vou postar a foto dele travado.

Obrigado amigo !
Abraço

MAX

maxstefano
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/08/2012
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 68
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX problemas com o FSUIPC (RESOLVIDO) Empty Re: FSX problemas com o FSUIPC (RESOLVIDO)

Mensagem por maxstefano Qui 23 Ago 2012, 18:13




Na máquina não tem addon nenhum. Formatei ela hoje, e nela só tem o Windows 7, o FSX e o 737NGX. No inicio da tarde, inconformado com tudo isso, instalei o FSX e o 737NGX PMDG na máquina do meu filho, que nunca teve nada lá de Flight Simulator. É outro computador i3, outra placa mãe, outra placa de vídeo, outras memórias, nada a ver com o meu i7, e meu filho roda tudo perfeitamente tudo que ele quer e gosta. Pois bem, instalei tudo e fiz o teste. Resultado: Acontece o mesmo problema no computador dele, trava a mesma coisa: FSX não está respondendo e trava o 737NGX PMDG e o FSX.

.FSX problemas com o FSUIPC (RESOLVIDO) C:\ Arquivo 8

maxstefano
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/08/2012
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 68
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX problemas com o FSUIPC (RESOLVIDO) Empty Re: FSX problemas com o FSUIPC (RESOLVIDO)

Mensagem por maxstefano Qui 23 Ago 2012, 18:14

Não estou conseguindo postar a foto para mostrar. Indiquei o caminho: c:\ Arquivo 8, onde ela está, mas pelo jeito não anexou.

maxstefano
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/08/2012
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 68
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX problemas com o FSUIPC (RESOLVIDO) Empty Re: FSX problemas com o FSUIPC (RESOLVIDO)

Mensagem por Paulo Stavis Qui 23 Ago 2012, 18:15

Max, fique atento às regras do fórum quanto a postagens duplas (triplas no seu caso). Use o botão editar...
Você tem que hospedar a foto em um site de imagens, como o photobucket ou imageshack e postar esse link aqui.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX problemas com o FSUIPC (RESOLVIDO) Empty Re: FSX problemas com o FSUIPC (RESOLVIDO)

Mensagem por maxstefano Qui 23 Ago 2012, 18:19

Ahhhh me desculpe Paulo, eu não sabia ! Nós próximos comentários vou clicar em EDITAR e não RESPONDER como fiz. Me desculpe !
Não conheço e photobucket nem o imageshack. Não sei como faz, também lhe peço desculpas por isso.

maxstefano
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/08/2012
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 68
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX problemas com o FSUIPC (RESOLVIDO) Empty Re: FSX problemas com o FSUIPC (RESOLVIDO)

Mensagem por Paulo Stavis Qui 23 Ago 2012, 18:20

maxstefano escreveu:Ahhhh me desculpe Paulo, eu não sabia ! Nós próximos comentários vou clicar em EDITAR e não RESPONDER como fiz. Me desculpe !
Não conheço e photobucket nem o imageshack. Não sei como faz, também lhe peço desculpas por isso.

https://www.voovirtual.com/t6008-aprenda-a-postar-screens-nos-foruns-aqui-do-voovirtual
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX problemas com o FSUIPC (RESOLVIDO) Empty Re: FSX problemas com o FSUIPC (RESOLVIDO)

Mensagem por maxstefano Qui 23 Ago 2012, 21:56

Caro Paulo:

Recebi um e-mail sobre uma resposta de uma pessoa, membro de um fórum nos EUA, qual eu também coloquei esse tópico, e com os seguintes dizeres: "Desative seu software Antivirus que seu problema com o FSUIPC e o 737NGX, estará resolvido. Dito e feito Paulo, após mais de 2 meses sofrendo para resolver e encontrar o porque do problema. Um outro amigo aqui de São Paulo, me disse também: Max, além de desativar o antivirus, configure o FPS no FMC do 737. Pois bem Paulo, fiz todos os testes há instantes, e o 737NGX está voando livre como um pássaro.
Portanto reporto a todos, que o problema não´é o FSUIPC do Sr. Downson, e sim do programa antivirus da Microsoft.
Muito obrigado a todos !

maxstefano
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/08/2012
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 68
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX problemas com o FSUIPC (RESOLVIDO) Empty Re: FSX problemas com o FSUIPC (RESOLVIDO)

Mensagem por Paulo Stavis Qui 23 Ago 2012, 22:00

A melhor solução é criar uma exclusão para a pasta do FSX. Verifique a ajuda do seu antivirus pra saber como fazer isso. Assim o antivirus continua ativo porém não irá escanear a pasta do FSX.

Melhor que isso, só trocando de antivirus. Eu recomendo o ESET Smart Security, que agrega antivirus e firewall em um só aplicativo. Muito eficiente e leve, não fica bloqueando nada nem pentelhando.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX problemas com o FSUIPC (RESOLVIDO) Empty Re: FSX problemas com o FSUIPC (RESOLVIDO)

Mensagem por maxstefano Qui 23 Ago 2012, 22:20

Paulo,
Exatamente amigo ! Esse americano que me disse para desativar o Antivirus, escreveu também citando essa Exclusão da pasta. Porém não fiz isso, porque não entendi o que ele disse e não imagino como se faz essa exclusão de pasta. Agora que ele falou e vc também, agora que entendi, ou seja, configurar um programa de Antivirus para que ele não scaneie a pasta do FSX, que ele exclua da ação do Antivirus o FSX.
Vou aceitar sua sugestão, e instalar esse antivirus que indicou.

Muito obrigado por sua atenção Paulo ! Fico muito grato mesmo.

Aproveito para agradecer também o meu grande amigo Cmte. Virtual Edvandro de Oliveira, a quem também me orientou a configurar o FMC do 737NGX para uma melhor performance do avião.

Abraço

MAX STEFANO
São Paulo-SP

maxstefano
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/08/2012
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 68
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX problemas com o FSUIPC (RESOLVIDO) Empty Re: FSX problemas com o FSUIPC (RESOLVIDO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos