Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Seis fabricantes de jatos de combate participam de competição para Força Aérea Sérvia Gse_multipart13851

[Internacional] Seis fabricantes de jatos de combate participam de competição para Força Aérea Sérvia

Ir para baixo

[Internacional] Seis fabricantes de jatos de combate participam de competição para Força Aérea Sérvia Empty [Internacional] Seis fabricantes de jatos de combate participam de competição para Força Aérea Sérvia

Mensagem por João Pedro Dom 02 Set 2012, 21:07

O jornal sérvio Blic reportou no seu site que seis fabricantes globais de jatos supersônicos até agora apresentaram seus aviões para a Força Aérea da Sérvia, mas não se sabe ainda qual dos aviões – ou quando – irão substituir os caças MiG-21 e MiG-29 da frota militar de aviões de combate da Sérvia.

O Comando da Aeronáutica da Sérvia está analisando o Eurofighter europeu, o Rafale francês, os russos SU-30 e MiG-29M2, o norte americano F-16, e o sino-paquistanês JF-17 se atendem às normas estabelecidas na solicitação oficial do Ministério da Defesa para a aquisição de um novo avião militar multiuso.

Segundo o analista Aleksandar Radic, para melhor equipar a Força Aérea seria necessário comprar pelo menos 20 aviões, o que custaria pelo menos 1 bilhão de euros. “Não é apenas sobre o dinheiro que teria de ser pago para a compra dos aviões, há também os custos de utilização e manutenção da aeronave. No entanto, o orçamento militar atualmente é de cerca de meio bilhão de euros e há muito possibilidade real de que ele seja reduzido na revisão do próximo orçamento”, disse Radic.

“Os aviões Eurofighter são muito bons, mas muito caros para os nossos meios. Pelo preço de um desses aviões poderíamos comprar dois excelentes aviões de passageiros”, disse uma fonte do Blic, falando em condição de anonimato.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos