Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


777 aquecendo os motores!!!! - Página 2 Gse_multipart13851

777 aquecendo os motores!!!!

+12
Gabriel Moradillo
Carvalho
AyrJr
João Pedro
Osmar
henriquesteppan
flavioSSA
SABACH
jpkosta
Ghost
ls_miguel
Walter Rodrigues
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

777 aquecendo os motores!!!! - Página 2 Empty Re: 777 aquecendo os motores!!!!

Mensagem por SABACH Qui 06 Set 2012, 18:56

...mas teria 700 páginas de manual e tudo, para um produto que mesmo voando bem, precisamos de sistemas, de visual também aceitáveis. Está aí uma oportunidade para a PMDG... thumbsup Ela só precisa confiar que no XP-10 vai ter lucros como tem no FSX, mas vai chegar uma horá que o mercado lá vai acabar, e finalmente teremos algo para o XP-10.
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

777 aquecendo os motores!!!! - Página 2 Empty Re: 777 aquecendo os motores!!!!

Mensagem por AyrJr Qui 06 Set 2012, 19:46

flaviossa escreveu:Vixi .... produto mal acabado mesmo. thumbsdown
Valeu pelo aviso Ayr (Tá sumido)

Só um pouco, as vezes dava uma bisonhada só pra ver as noticias e saia. Tongue

Carvalho escreveu: E como assim, simula 10%?Gostaria mesmo de saber.

É meio dificil de explicar sem entrar em detalhes, mas é como se o cara falasse que simula o FMC, você só fica com o FMC do X-Plane. Não é o caso do 777, mas tem tanta coisa q não é simulada direito, só o basico. Bom, as opniões irão surgir, mas não chega nem aos pés de um PMDG resulmidamente pelo que andei vendo.

SABACH escreveu:...mas teria 700 páginas de manual e tudo, para um produto que mesmo voando bem, precisamos de sistemas, de visual também aceitáveis. Está aí uma oportunidade para a PMDG... thumbsup Ela só precisa confiar que no XP-10 vai ter lucros como tem no FSX, mas vai chegar uma horá que o mercado lá vai acabar, e finalmente teremos algo para o XP-10.

Ser aprovado pela Boeing não quer dizer nada, não precisa nem lembrar que o 737 da Ariane também era. E a PMDG já esta convertendo um/uns de seus produtos.
AyrJr
AyrJr
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/02/2011
Mensagens : 221
Reputação : 29
Idade : 31
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : PPH
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

777 aquecendo os motores!!!! - Página 2 Empty Re: 777 aquecendo os motores!!!!

Mensagem por Gabriel Moradillo Qui 06 Set 2012, 20:30

Muito lindas !!

Gostei da iluminação ... thumbsup

_________________
Acer Nitro 5 i7-11800H @ 2.30GHz 40GB RAM SSD 1TB NVIDIA GeForce GTX 1650 Tela Full HD 144Hz
Gabriel Moradillo
Gabriel Moradillo
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 26/06/2011
Mensagens : 3184
Reputação : 143
Idade : 26
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

777 aquecendo os motores!!!! - Página 2 Empty Re: 777 aquecendo os motores!!!!

Mensagem por Walter Rodrigues Qui 06 Set 2012, 21:12

lol deu assunto!!

Apenas um observaçao, que por sinal tem grande relevancia!! o 777 está atualizado até a versao 10.05rc do XP10, estou utilizando no 10.11b
portanto não posso avalia-lo totalmente uma vez que há incompatibilidade de versões. thumbsup


ls_miguel escreveu:Meu pai! Lindo lindo. admirado
Obrigado Miguel

Ghost escreveu:Caramba, tá lindo demais. admirado
Pena que vou ter que esperar um pouco pra comprar. hmmm
Pode aguardar Ghost, podemos considerar que está no beta ainda!
jpkosta escreveu:qual desenvolvedor?

Ghost escreveu:Notou alguma perda de fps?
Negativo, apesar da incompatibilidade, tenho os mesmo FPS do CRJ200

SABACH escreveu:Eu tenho mil perguntas, mas antes vou elogiar, caracoles, que avião comandante, magina guiar uma coisa assim no XP-10, baita responsa, e outra, cockpit 3D, eis a questão, me agradou de cara... era tudo que nós simuleiros do XP precisava... enfim, seu poste arrebentou, valeu por compartilhar... show de imagens! reverencia
Obrigado SABACH


flaviossa escreveu:Só eu que achei a bequilha totalmente desproporcional ao resto do modelo? Gostaria de saber sobre a performance também Question
Realmente Flavio, está exagerado!! não somente eu como outros usuários já enviaram email, reportando o problema. A performance = CRJ200! o que achei excelente, lembrando a versao que estou testando 10.11b, que está mais leve!

henriquesteppan escreveu:Eu também achei, Flávio.
Outra coisa estranha é que mesmo voando parece que as pás estão paradas. Num jato de verdade com os motores em pleno giro, mesmo em idle, não se vê as pás.
Mas tenho notado isso em todos os aviões a turbina, deve ser coisa do XP.
Boa observação henrique, porem a imagem com a impressão de parada, foi por causa do pause na screen, de qualquer forma mesmo quando despejado potencia não há muita alteração de rotação, tambem já reportado por email ao desenvolvedor!

SABACH escreveu:A bequilha poderia ser menor sim, eu também achei grande Flávio apos sua observação no modelo, bem comentado, deve ser uma versão mais resistente...rsrs Mas isto são fatores sabe.. completamente visuais, eu quero saber sobre sua segunda pergunta, performance...

Queria perguntar controle geral, motores, resposta, flaps, land gear, comportamento em solo, spoilers sei que não pilota um 777 na vida real, mas o que você sentiu, teve dificuldades para manter, porque vi que uma screen na final mantia 85% de potencia... que aconteceu?

E realmente os ventiladores, estão parados, pela foto é a impressão que dar, vou verificar isto em outras fotos e vídeo, mas vamos aguardar.

obrigado por compartilhar... boa aquisição thumbsup
Notei SABACH, alguns problemas com o som, mas fica complicado avaliar justamente por causa da versao do xp que estou utilizando, como a principio
a intenção era apenas tirar algumas screens, não dei muita importancia, fato é que a imagem posterior, já esta em torno de 57% e baixando ja na curta final, o toque foi depois da marca, deu uma boa planada assobiar

Ghost escreveu:Os videos que eu assisti os ventiladores giram, deve ser o congelamento no momento da captação da screen. scratch

Sobre os pneus realmente comparando com o real eles parecem uma nova versão "offroad" do 777. lol
Exatamente Ghost, o problema realmente foi na pausa para a screen! thumbsup

ls_miguel escreveu:Realmente, estive reparando na bequilha e esta desproporcional hmmm .
Sem sombra de duvidas, deve ser em questões fisicas e realisticas muito superior aos outros 777 lançados até então (exceto o 777 da captain e o PMDG pois, não sei muito sobre a revolução desses produtos). Porem, achei visualmente o cockpit 3d dele um pouco parecido com o estilo de modelagem da PSS. scratch Qual o desenvolvedor mesmo ?
Walter Rodrigues, faz mais uns voo ai e posta mais imagens para nós. Principalmente do cockpit thumbsup .
Abraços!

Os desenvolvedores são: Ramzzess and Philipp (CRJ200), estarei postando mais screens, Miguel, abraço!!
SABACH escreveu:segue o vídeo, a bequilha potente versão off-road...kkk nem compromete tanto, mas a rotação do fan, realmente deixa muito a desejar. Sera que não é possível atualizar isto e deixar visualmente mais realista?

Este vídeo da pra ter uma ideia de como gira. thumbsup
https://www.youtube.com/watch?v=qID98xepmx4
belo exemplo SABACH!!

henriquesteppan escreveu:Lembro de ter visto um vídeo com o engine start desse 777 ainda em desenvolvimento e o negócio era muito realistico. Não sei por que cargas d'água ficou assim. Aliás, eu acho que isso vem da engine do XP10.
Todos os aviões com turbina, as pás são visíveis quando as turbinas estão ligadas e não deveria. O 747 default é assim também.
Realmente henrique, mas é questão de tempo para corrigirem.

Osmar escreveu: reverencia Ta lindo esse avião ..quando sair update vai ficar melhor ainda
Exatamente Osmar, com os updates irá ficar excelente! afinal quem ajudou a desenvolver é o mesmo que fez o CRJ200, que é excepcional!!!!


João Pedro escreveu:Míííííííííííííítico!

Belo simulador.
Obrigado Joao!!

Ghost escreveu:
SABACH escreveu:

Este vídeo da pra ter uma ideia de como gira. thumbsup
https://www.youtube.com/watch?v=qID98xepmx4

Pelo video parece que a cinemática do ventilador está com bug, acho que logo resolvem isso, aproveitem e quem comprou também pode reportar no fórum do x-plane.org sobre a bequilha offroad, vai que o desenvolvedor acha que está proporcional!!!!
O que pessoal mais tem feito é reportar, mesmo sem razão como eu, afinal está claro no manual de instalaçao que as versões suportadas sao a 9.7 e a 10.05rc, sem contar outros que querem "ligar a aeronave com ctrl+e" basta acompanhar o forum do desenvolvedor lol

AyrJr escreveu:Eu não preciso falar nada sobre esse T7. Eu senti que ele teve um Hype muito grande, mas é um produto mal acabado e que suas especificações tem duplo sentido, diz que simula algo, mas só simula 10% ao invez dos 100% que a gente esperava.


Uma palavra vale por mil palavras, reparem nas asas separadas da fuselagem.
777 aquecendo os motores!!!! - Página 2 777
Respeito sua opinião AyrJr, apenas uma observação não tive esse problema da imagem acima:thumbs:
exemplo tirei uma quase do mesmo angulo:

777 aquecendo os motores!!!! - Página 2 Compara3



SABACH escreveu:Oh my god, realmente este produto precisa de um service pack urgente, senão vai desanimar muita gente.

Sobre os pás de hélice. No FSX as helices existem, só que ao acioná-las elas somem e carrega uma textura embaçada, dando a impressão de alta rotação, mas é uma textura toda pintada, vide arquivos de textura dos aviões, exatamente como aviões do XP9.

No XP-10 é diferente, após acionar o motor, as hélices não somem, não há esta troca, ae fica a falha, o que devia mesmo acontecer, era a rotação realmente aumentar até embaçar, misturar naturalmente as hélices, mas eu acho que o XP-10 não esta permitindo isto.

Eu vou dar uma olhada nos modelos que tenho e verificar isto.

Com calma a gente chega lá SABACH. wink

flaviossa escreveu:Vixi .... produto mal acabado mesmo. thumbsdown
Valeu pelo aviso Ayr (Tá sumido)

Discordo Flavio, conforme imagem comparativa! thumbsup

Carvalho escreveu: No mínimo decepcionante.Eu estava incerto quanto a esse modelo, pela falta de aeroportos e mesmo tempo para fazer voos em um 77, mas não é um bom começo...E como assim, simula 10%?Gostaria mesmo de saber.
Não vi ainda nenhum addon que não fosse lançado sem bugs, mas estes são um pouco grosseiros até para passarem belo beta, agora é esperar pela posição dos desenvolvedores.
Sabach, no FSX as hélices não desaparecem não, são animadas e os arquivos de textura em rotação estão presentes nos dois simuladores
Carvalho não precisa se decepcionar, lol , eu que paguei $59,95, não me arrependi! é questão de tempo para se igualar a CRJ200 cheers

Ghost escreveu:Esse problema das asas já foi reportado e logo sairá uma correção, está chovendo reclamações em cima dos desenvolvedores, acho que logo teremos uma nova versão melhor simulada e com vários acertos.
É uma equipe nova no desenvolvimento de aeronaves avançadas, então a menos que eles fossem seres "excepcionais" os erros eram esperados, pelo menos estão melhores que a capitain sim que está ai há quase 1 década e ainda lançou modelos com FDE toscos como o 727 que pra voar adequadamente tive que baixar um novo FDE pra ele.
Então para um primeiro trabalho neste nível os caras mandaram bem e tenho certeza que logo os problemas serão resolvidos.
Concordo Ghost!!!

flaviossa escreveu:Bem ... eles não são marinheiros de primeira viagem Ghost ... o phillip fez o excelente crj e o Ramzess já fez váaaaarios aviões pro XP, como o sukhoi su100, il96, tu444 e outros. Então me permita discordar de você, eles lançaram o avião capenga mesmo. Espero que resolvam pois também tenho interesse nele.
Exatamente Flavio, não são marinheiro de primeira viajem, esse foi um dos motivos que me levou a adquiri-lo, com certeza estarão resolvendo estes bugs thumbsup

SABACH escreveu:Mas acredito que fazer um CRJ é mais fácil que fazer um B77 sem dúvidas, é muito detalhe, aeronave enorme, mas acho que não devemos meter pau tanto assim no produto, apontar os defeitos sim. Eu espero que isto seja corrigido, com certeza deve ser.

Obrigado pelas informações Carvalho, mas os modelos novos eu não percebi esta textura.

e outra, que fotinha esta ultima mostrando o trem com bug hein, toda serrilhada, nada haver com a realidade. Isto já a deixa mais ainda comprometida thumbsup

Quanto a "fotinha" coloquei uma para comparar que o bicho não é tão feio quanto pintam! assobiar

Ghost escreveu:Concordo com vocês (Flávio e Sabach), mas com ressalvas, primeiro o CRJ foi modelado pelo Javier Rollon e a julgar pelos modelos anteriores dele dá pra notar que ele é muito minucioso nos detalhes, está ai o motivo de tanto capricho no CRJ, segundo o Flávio me trouxe a memória meu encostado IL-96 desenvolvido pelo Ramzzess que além de derrubar os FPS é muito inferior ao 747 original do x-plane (esse também mais uma obra prima do Javier Rollon), talvez o motivo do Rollon ter parado com o desenvolvimento foi o Phillip (desenvolvedor do FMS) ter se aliado com o Ramzzess. Mas pelo preço que eles cobraram no addon tenho reais esperanças que as coisas melhorem, senão vão chover reclamações no fórum de lá, já vi até menções sobre "dinheiro de volta". hmmm
Ghost enquanto uns mencionam em dinheiro de volta, eu ja comprei as texturas da america do sul, rsrs

flaviossa escreveu:Concordo Ghost. Ninguem falou ainda sobre os sistemas ... afinal deve ter sido obra do Philip. Será que pelo menos essa parte tá legal?

Flavio, fiz um teste no FMC apenas em solo, não ocorreu nenhum erro na programaçao, vou fazer um voo completo para um teste mais completo!


Walter Rodrigues
Walter Rodrigues
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/03/2011
Mensagens : 341
Reputação : 43
Idade : 51
Simulador preferido : X Plane 10/11
Emprego/lazer : Empresário / Simuladores
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

777 aquecendo os motores!!!! - Página 2 Empty Re: 777 aquecendo os motores!!!!

Mensagem por flavioSSA Qui 06 Set 2012, 21:20

Ué .... então não entendi a primeira imagem com os bugs scratch
Valeu pelos esclarecimentos!

Listinha com o que eles já corrigiram pra ver. 1.10: http://forums.x-plane.org/index.php?showtopic=61754

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

777 aquecendo os motores!!!! - Página 2 Empty Re: 777 aquecendo os motores!!!!

Mensagem por julio.tux Qui 06 Set 2012, 23:29

SABACH escreveu:
Sobre os pás de hélice. No FSX as helices existem, só que ao acioná-las elas somem e carrega uma textura embaçada, dando a impressão de alta rotação, mas é uma textura toda pintada, vide arquivos de textura dos aviões, exatamente como aviões do XP9.

No XP-10 é diferente, após acionar o motor, as hélices não somem, não há esta troca, ae fica a falha, o que devia mesmo acontecer, era a rotação realmente aumentar até embaçar, misturar naturalmente as hélices, mas eu acho que o XP-10 não esta permitindo isto.

No XP é permitido sim. Basta os desenvolvedores, no modelo, criar as pás e um disco, onde será aplicada a imagem. Então você cria uma animação de "sumir" para as pás quando os valores de n1 forem maiores que um certo x e uma animação de "aparecer" para o disco para esses valores. Isso é como criar qualquer outra animação no XP.

Olhando vários pontos, deu a impressão que o avião não foi tão bem acabado, principalmente na parte das texturas. O problema de que no recolher do trem de pouso, as portas do trem principal e o movimento do trem não estão sincronizados é um problema banal demais para se aceitar num avião como esse (vide screens acima).

E, aparentemente, os piores problemas são justamente visuais (Ramsess - Il96). Não tenho escutado muitas reclamações dos sistemas em si (Phillip - CRJ).
julio.tux
julio.tux
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 08/09/2011
Mensagens : 215
Reputação : 27
Idade : 34
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

http://dumont-sim.com

Ir para o topo Ir para baixo

777 aquecendo os motores!!!! - Página 2 Empty Re: 777 aquecendo os motores!!!!

Mensagem por SABACH Sex 07 Set 2012, 01:00

obrigado pela resposta, isto sanou minhas dúvidas, vi que não esta tao ruim assim... thumbsup pelo visto foi um sistema ruim que postou aquela foto, XP-10 requer um pouco de VGA, aquela imagem de azas separadas não me convenceu, mesmo sendo senhor Burn... lol vi que foi justamente a VGA que causou aquilo, vamos ser mais prudentes nos posts. thumbsup


SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

777 aquecendo os motores!!!! - Página 2 Empty Re: 777 aquecendo os motores!!!!

Mensagem por Bruno Aquino Sex 07 Set 2012, 09:54

Eu ainda estou muito pensativo, quero muito compra-lo, mas desta vez estou indo com calma, vou aguardar melhorias para compra-lo. Esse promete.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 852
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

777 aquecendo os motores!!!! - Página 2 Empty Re: 777 aquecendo os motores!!!!

Mensagem por julio.tux Sex 07 Set 2012, 18:04

SABACH escreveu:obrigado pela resposta, isto sanou minhas dúvidas, vi que não esta tao ruim assim... thumbsup pelo visto foi um sistema ruim que postou aquela foto, XP-10 requer um pouco de VGA, aquela imagem de azas separadas não me convenceu, mesmo sendo senhor Burn... lol vi que foi justamente a VGA que causou aquilo, vamos ser mais prudentes nos posts. thumbsup



Não vejo como a VGA pode provocar esse problema. Pode ser que esse problema esteja ligado ao wingflex.
julio.tux
julio.tux
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 08/09/2011
Mensagens : 215
Reputação : 27
Idade : 34
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

http://dumont-sim.com

Ir para o topo Ir para baixo

777 aquecendo os motores!!!! - Página 2 Empty Re: 777 aquecendo os motores!!!!

Mensagem por SABACH Sex 07 Set 2012, 19:08

o que é wingflex? scratch
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

777 aquecendo os motores!!!! - Página 2 Empty Re: 777 aquecendo os motores!!!!

Mensagem por julio.tux Sex 07 Set 2012, 20:01

Tipo, as asas dos aviões são flexíveis. Quando você dá uma porrada com o avião no chão, você vê a asa balançando.

O 777 possui animações de asas flexíveis, assim como a maioria dos aviões um pouco mais incrementados. Então no caso da sua foto, dependendo da aceleração vertical que seu avião estivesse tendo, as asas podiam estar um pouco fora do lugar para dar esse efeito.

Mas isso é um problema também, porque sempre que você cria wingflex, você deve levar em conta que a asa vai mexer e já faz ela uns 4 centímetros maior nas junções dos objetos para junstamente conseguir compensar o efeito, evitando esses buracos.
julio.tux
julio.tux
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 08/09/2011
Mensagens : 215
Reputação : 27
Idade : 34
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

http://dumont-sim.com

Ir para o topo Ir para baixo

777 aquecendo os motores!!!! - Página 2 Empty Re: 777 aquecendo os motores!!!!

Mensagem por SABACH Sex 07 Set 2012, 23:37

entendi, valeu pela explicação, pode ser isto mesmo. thumbsup
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

777 aquecendo os motores!!!! - Página 2 Empty Re: 777 aquecendo os motores!!!!

Mensagem por Carcinogen Sáb 08 Set 2012, 09:55

Nossa.. shocked
A foto comparativa do BUG é demais, qualidade super na maquina do walter... Vai ficar demais este 777 ! !

Estava para comprar também, mas quando ví que poderia comprar dois carenados por este preço dei uma recuada. Acabei adquirindo o grand caravan por 29 dolares.

Irei deixar para adquirir o 777 em uma outra oportunidade...

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

777 aquecendo os motores!!!! - Página 2 Empty Re: 777 aquecendo os motores!!!!

Mensagem por andreluizgf Ter 16 Out 2012, 19:50

Walter, que cenário é este da praia com as pessoas? Abs

andreluizgf
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 15/10/2012
Mensagens : 19
Reputação : 1
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

777 aquecendo os motores!!!! - Página 2 Empty Re: 777 aquecendo os motores!!!!

Mensagem por Walter Rodrigues Qua 17 Out 2012, 08:27

Bem vindo Andre, como sugestão leia as regras do Forum: https://www.voovirtual.com/f15-regras-do-forum

quanto a pergunta, esse cenario e o Saint Martin - Aeroporto Internacional Princesa Juliana, foi uma conversão utilizando a ferramenta FS2XPlane.
thumbsup
Walter Rodrigues
Walter Rodrigues
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/03/2011
Mensagens : 341
Reputação : 43
Idade : 51
Simulador preferido : X Plane 10/11
Emprego/lazer : Empresário / Simuladores
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

777 aquecendo os motores!!!! - Página 2 Empty Re: 777 aquecendo os motores!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos