Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Força Aérea da Índia interessada em adquirir dois caças Mirage 2000 usados Gse_multipart13851

[Internacional] Força Aérea da Índia interessada em adquirir dois caças Mirage 2000 usados

Ir para baixo

[Internacional] Força Aérea da Índia interessada em adquirir dois caças Mirage 2000 usados Empty [Internacional] Força Aérea da Índia interessada em adquirir dois caças Mirage 2000 usados

Mensagem por João Pedro Seg 24 Set 2012, 15:16

A Força Aérea da Índia está planejando comprar dois caças Mirage 2000 usados para compensar as perdas sofridas em acidentes no início deste ano.

A Força Aérea da Índia, que assinou um acordo com a França para modernização de 51 aeronaves Mirage 2000, perdeu dois desses aviões em acidentes em fevereiro e março, com sua frota sendo reduzida para 49.

“Estamos planejando adquirir essas aeronaves a partir da França ou alguma outra força aérea que ainda opera estas aeronaves no seu inventário, já que a linha de produção dos Mirages foi fechada há alguns anos”, disseram membros da Força Aérea da Índia em Nova Delhi.

Eles disseram que se o Ministério da Defesa aprovar esta proposta, a Força Aérea da Índia iria comprar os dois Mirages de segunda mão e colocá-los no pacote de atualizações para o padrão Mirage 2000-5.

Sob o acordo de atualização de US$ 2,3 bilhões com a França, os Mirage da Índia serão atualizados para o padrão -5.

Os dois primeiros aviões já estão na França para modernização sob a supervisão de uma equipe da Força Aérea da Índia e o trabalho está progredindo, disseram.

As aeronaves restantes seriam atualizadas nas instalações da HAL na Índia, com a ajuda de autoridades francesas nos próximos dez anos.

A Força Aérea da Índia opera três esquadrões de Mirages e todos eles estão implantados na base aérea de Maharajpur.

Após o término da modernização, fontes da Força Aérea da Índia disseram que existe uma possibilidade de um esquadrão de aviões de combate ser implantado em algum outra base também.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos