Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Quais texturas mais realísticas do REX Essential? Gse_multipart13851

Quais texturas mais realísticas do REX Essential?

+2
João Gomes Moreira
albertowyatt
6 participantes

Ir para baixo

Quais texturas mais realísticas do REX Essential? Empty Quais texturas mais realísticas do REX Essential?

Mensagem por albertowyatt Ter 09 Out 2012, 11:38

Bom dia,

Sempre tive dúvida quanto a quais texturas do REX Essential são mais realísticas. Faço vários testes mas nunca chego numa configuração satisfatória, sempre acho defeito Very Happy.

Então queria propor uma discussão sobre isso. Nós postamos nossas configurações para nós chegarmos a uma conclusão bacana Very Happy (Procurei no fórum, mas não achei tópico com esse assunto. Se existir, me desculpem xD)
albertowyatt
albertowyatt
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 19/06/2012
Mensagens : 167
Reputação : 7
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais texturas mais realísticas do REX Essential? Empty Re: Quais texturas mais realísticas do REX Essential?

Mensagem por João Gomes Moreira Qua 10 Out 2012, 11:51

Caro colega AlbertowyTT.

Instalei este programa faz uns 15 dias. Estou estudando suas 60 paginas para ver o que melhor possa utilizar. Em principio já encontrei algumas novidades em clima, nuvens etc. No entanto estou tendo dificuldades de entender etc. No Geral, estou achando OTIMO, muitas novidades favoraveis etc. Estou pensando com um tempo passar aos colegas ass dicas etc. OK.
João Moreira/varginha. MG

João Gomes Moreira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/11/2011
Mensagens : 16
Reputação : 6
Idade : 83
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais texturas mais realísticas do REX Essential? Empty Re: Quais texturas mais realísticas do REX Essential?

Mensagem por andre_sp Qua 10 Out 2012, 14:13

Seja Welcome João Moreira thumbs2

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais texturas mais realísticas do REX Essential? Empty Re: Quais texturas mais realísticas do REX Essential?

Mensagem por raphaelriecom Qua 10 Out 2012, 19:23

Como podemos deixar a CHUVA REAL???

raphaelriecom
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 02/07/2012
Mensagens : 18
Reputação : 0
Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade : Brasil

http://www.gruporiecom.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais texturas mais realísticas do REX Essential? Empty Re: Quais texturas mais realísticas do REX Essential?

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Qua 10 Out 2012, 20:14

João Gomes Moreira escreveu:Caro colega AlbertowyTT.

Instalei este programa faz uns 15 dias. Estou estudando suas 60 paginas para ver o que melhor possa utilizar. Em principio já encontrei algumas novidades em clima, nuvens etc. No entanto estou tendo dificuldades de entender etc. No Geral, estou achando OTIMO, muitas novidades favoraveis etc. Estou pensando com um tempo passar aos colegas ass dicas etc. OK.
João Moreira/varginha. MG

Estou com o João. O ideal é uma leitura com calma do manual, lá explica tudo. Após entender o que é o Ess, começar com os ajustes. Eu também já encontrei grandes novidades, mas falta muito ainda para ser explorado.

_________________
'Be Like Water.'

Quais texturas mais realísticas do REX Essential? Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais texturas mais realísticas do REX Essential? Empty Re: Quais texturas mais realísticas do REX Essential?

Mensagem por juniorpasini Qui 11 Out 2012, 10:50

Poderiam passar o link do manual?
juniorpasini
juniorpasini
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/06/2012
Mensagens : 133
Reputação : -7
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Eng Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais texturas mais realísticas do REX Essential? Empty Re: Quais texturas mais realísticas do REX Essential?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos