Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Compra via PayPal Gse_multipart13851

Compra via PayPal

+4
flavioSSA
Fabio_Rj
Ultra
Rodrigo Sotto-Maior
8 participantes

Ir para baixo

Compra via PayPal Empty Compra via PayPal

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Qui 18 Out 2012, 14:01

Pessoal, estou querendo começar a fazer minhas compras usando o PayPal. Muito já se falou dessa forma de pagamento fácil e segura. Fui atrás de informações, mas ainda sim tenho algumas dúvidas. O que preciso fazer para ter esse tipo de serviço? Existe um cadastro do meu cartão de crédito? Gostaria de saber um 'passo a passo' sobre como fazer, alguém que já tenha costume de comprar via PayPal poderia me dizer o que é preciso fazer para quem nunca usou este serviço? Do ponto inicial até finalizar uma compra por exemplo.. (Onde me cadastrar (?), como fazer na hora da compra, coisas desse tipo).
Obrigado, abraços!

_________________
'Be Like Water.'

Compra via PayPal Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra via PayPal Empty Re: Compra via PayPal

Mensagem por Ultra Qui 18 Out 2012, 14:18

Trocando em míudos:

O paypal reúne suas principais informações quanto aos cartões (crédito) e dados das contas bancárias. Deste modo você pode sempre que optar pelo pagamento nesta modalidade realizar ela com total segurança sem que o vendedor fique sabendo de seus dados confidenciais.

Creiio que o Paypal é tanto segurança para o comprador quanto para o vendedor. Milhões de pessoas e empresas já aderiram ao este modo de comercialização(e-shop).

Perguntas frequentes: https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/perguntas-frequentes-comprar

thumbsup


_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra via PayPal Empty Re: Compra via PayPal

Mensagem por Fabio_Rj Qui 18 Out 2012, 14:34

tenho conta Bradesco
não uso cartão de crédito .

posso usar paypal ?
Fabio_Rj
Fabio_Rj
Banido

Masculino
Inscrito em : 23/12/2009
Mensagens : 1387
Reputação : 95
Idade : 48
Simulador preferido : P3D V2.4 ......
Emprego/lazer : Infraero PSA
Nacionalidade : Brasil

http://www.repintores.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra via PayPal Empty Re: Compra via PayPal

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Qui 18 Out 2012, 14:41

Humm, vou ler com calma aqui e ver se faço meu cadastro thumbsup Valeu mestre!

_________________
'Be Like Water.'

Compra via PayPal Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra via PayPal Empty Re: Compra via PayPal

Mensagem por flavioSSA Qui 18 Out 2012, 14:42

Rodrigo, hoje eu SÓ compro addon do FS usando paypal. Se não tiver paypal eu não compro. Como o Ultra disse é muito mais seguro, pois você fornece seu número do CC apenas para eles e os locais onde compra nem ficam sabendo os seus dados.
Pra você ter ideia, hoje já se compra até passagem da GOL com paypal.

Para se inscrever é facil: vá no site http://www.paypal.com, clica em "Criar Conta Pra Você", preenche os dados, inclusive do seu cartão. Será debiltado um valor simbólico, acho que de R$4,00 a R$10,00, não me lembro bem, apenas para eles validarem o seu cartão evitando fraudes. Esse dinheiro é reembolsado quando o cartão validar corretamente. Após isso, você terá uma conta paypal, vinculada a um cartão seu (Nem precisa mais ser cartão internacional).
Feito isso, pode ir as compras, hehehehe. Na hora de pagar, você escolhe a opção paypal, entra com seu usuario e senha, clica em "pay" e pronto. 99% das vezes é automatico e a loja virtual já libera o seu download. Quando não é automatico, você deve esperar o administrador do site de vendas de addons validar sua compra atraves do registro de transações (Que você recebe tambem por email para provar que pagou) e ele te passa o link para download.
Se por um acaso, você não receber o produto, ou ficar insatisfeito por alguma coisa, pode pedir um estorno do pagamento pelo proprio paypal e até "negativar" o vendedor. Guarde sempre os emails de comprovante para ter como provar a transação se por um acaso alguem implicar (Até agora nunca me aconteceu isso). Você vai ver como suas compras vão ficar bem mais faceis a partir de agora.

Eu só compro as minhas bugigangas do site dx.com (Hong Kong) assim. Já pensou dar seu numero de cartão pra aqueles caras??? Tú é doido.

@Fabio_rj: Eu acho que você pode transferir crédito para sua conta paypal e não precisa ter CC. Tipo um deposito na sua conta paypal que gera créditos para você comprar, claro, levando em conta as tarifas paypal e as conversões monetárias.


Última edição por flaviossa em Qui 18 Out 2012, 16:39, editado 1 vez(es)

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra via PayPal Empty Re: Compra via PayPal

Mensagem por Brentano Qui 18 Out 2012, 14:48

Também uso o paypal direto aqui e é só alegria.
Funciona 100% e até hoje nunca tive problemas. Já inclusive adicionei e retirei cartões da conta mais de uma vez e nunca deu crepe.
Muito mais seguro que sair digitando número do cartão pra tudo quanto é canto.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra via PayPal Empty Re: Compra via PayPal

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Qui 18 Out 2012, 14:53

Obrigado pela ajuda amigos!

Flavio, você diz que nem precisa ser cartão internacional. Então eu posso cadastrar um cartão meu que não esteja desbloqueado para compras internacionais e comprar pela FlightSim Store, que é o local onde
normalmente faço a maioria das minhas compras??

_________________
'Be Like Water.'

Compra via PayPal Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra via PayPal Empty Re: Compra via PayPal

Mensagem por flavioSSA Qui 18 Out 2012, 14:57

Sim, pode thumbsup

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra via PayPal Empty Re: Compra via PayPal

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Qui 18 Out 2012, 15:02

Poxa, nem imaginava isso.. achava meio confuso esse paypal, mas agora vejo que é bastante simples hehe. Obrigado!

_________________
'Be Like Water.'

Compra via PayPal Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra via PayPal Empty Re: Compra via PayPal

Mensagem por Paulo RKM Qui 18 Out 2012, 16:11

Com certeza a maneira mais segura de fazer pagamentos nas compras online, também recomendo. thumbsup

_________________
Paulo Ricardo
Compra via PayPal P-51
Paulo RKM
Paulo RKM
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 3776
Reputação : 211
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra via PayPal Empty Re: Compra via PayPal

Mensagem por Fabio_Rj Qui 18 Out 2012, 16:13

flaviossa escreveu:Rodrigo, hoje eu SÓ compro addon do FS usando paypal. Se não tiver paypal eu não compro. Como o Ultra disse é muito mais seguro, pois você fornece seu número do CC apenas para eles e os locais onde compra nem ficam sabendo os seus dados.
Pra você ter ideia, hoje já se compra até passagem da GOL com paypal.

Para se inscrever é facil: vá no site http://www.paypal.com, clica em "Criar Conta Pra Você", preenche os dados, inclusive do seu cartão. Será debiltado um valor simbólico, acho que de R$4,00 a R$10,00, não me lembro bem, apenas para eles validarem o seu cartão evitando fraudes. Esse dinheiro é reembolsado quando o cartão validar corretamente. Após isso, você terá uma conta paypal, vinculada a um cartão seu (Nem precisa mais ser cartão internacional).
Feito isso, pode ir as compras, hehehehe. Na hora de pagar, você escolhe a opção paypal, entra com seu usuario e senha, clica em "pay" e pronto. 99% das vezes é automatico e a loja virtual já libera o seu download. Quando não é automatico, você deve esperar o administrador do site de vendas de addons validar sua compra atraves do registro de transações (Que você recebe tambem por email para provar que pagou) e ele te passa o link para download.
Se por um acaso, você não receber o produto, ou ficar insatisfeito por alguma coisa, pode pedir um estorno do pagamento pelo proprio paypal e até "negativar" o vendedor. Guarde sempre os emails de comprovante para ter como provar a transação se por um acaso alguem implicar (Até agora nunca me aconteceu isso). Você vai ver como suas compras vão ficar bem mais faceis a partir de agora.

Eu só compro as minhas bugigangas do site dx.com (Hong Kong) assim. Já pensou dar seu numero de cartão pra aqueles caras??? Tú é doido.

@Fabio_rj: Eu acho que você pode transferir crédito para sua conta paypal e não precisa ter CC. Tipo um deposito na sua conta paypal que gera créditos para você comprar, claro, levando em conta as tarifas paypal e as conversões monetárias.


corrige seu link, que saiu uma vírgula nele queridão !

e , não dá para realizar meu cadastro sem que eu forneça numero de cartão de crédito ... Sad
Fabio_Rj
Fabio_Rj
Banido

Masculino
Inscrito em : 23/12/2009
Mensagens : 1387
Reputação : 95
Idade : 48
Simulador preferido : P3D V2.4 ......
Emprego/lazer : Infraero PSA
Nacionalidade : Brasil

http://www.repintores.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra via PayPal Empty Re: Compra via PayPal

Mensagem por Jose Farina Qui 18 Out 2012, 19:53

Só compro via paypal. Certa vez "assinei" um jogo na internet e paguei 10 dolares para um mês. Como a assinatura era em inglês, na fatura do mês seguinte veio debitando novamente o jogo. Na verdade, era 10 dólares "por" mês! Entrei em contato com a paypal (que ainda não tinha assistência no Brasil) e eles resolveram meu problema cancelando a cilada na qual eu havia entrado. Até hoje nunca tive nenhum problema com pagamento via paypal, o único cuidado que tomo e de fazer uma senha bem complexa para evitar ser raqueada.

_________________
As pequenas decepções deste simulador é que nos levam adiante!
------------
Intel(R) Core(TM) i-7 4770 CPU @ 3.40 GHz; Memória 16.0 GB; sistema operaciona de 64 bits, processador com base em x64; Windows 64bits; DirectX 11; NVIDIA GeForce GTX 660; Saitek: Yoke, Pedals, Radio panel; Switch panel, Flight instrument panel
Jose Farina
Jose Farina
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/09/2012
Mensagens : 69
Reputação : 0
Idade : 54
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra via PayPal Empty Compra via PayPal

Mensagem por Reinaldo Qui 18 Out 2012, 21:43

Rodrigo também uso , cria uma conta com dados de seu cartão ,após isso eles irão cobrar um valor no seu cartão de R$5,00 entre R$ 10,00 , o valor cobrado será informado via e-mail ou fatura do cartão (+- leva 5 dias ) por exemplo: apareceu um valor cobrado de R$ 7,03 esse valor você terá que confirmar corretamente para paypal reais e centavos , confirmando isto sua conta paypal estará habilitada. 100% seguro essa é a forma de saber que este cartão é seu realmentepara a paypal. thumbsup
Reinaldo
Reinaldo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/08/2011
Mensagens : 464
Reputação : 38
Idade : 43
Simulador preferido : FSX , X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra via PayPal Empty Re: Compra via PayPal

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Qui 18 Out 2012, 22:09

Obrigado amigos! Dicas muito úteis para uma pessoa que vai usar os serviços pela primeira vez, como eu thumbsup

Abraços!

_________________
'Be Like Water.'

Compra via PayPal Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra via PayPal Empty Re: Compra via PayPal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos