Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problemas com o FS9 após mudança para Nvidia Inspector Gse_multipart13851

Problemas com o FS9 após mudança para Nvidia Inspector

4 participantes

Ir para baixo

Problemas com o FS9 após mudança para Nvidia Inspector Empty Problemas com o FS9 após mudança para Nvidia Inspector

Mensagem por Cmte. Pena Ter 30 Out 2012, 22:27

Pessoal, sou novo no Voo Virtual e, vendo as postagens e o nível dos usuários, acho que vim ao lugar certo! reverencia

Atualizei o driver da minha XFX GTS 250 para o 306.97, desinstalei o Nhancer e instalei o Nvidia Inspector.

Meu FS9 está sem nenhum serrilhado, maravilhoso! Porém, os frames despencaram para cerca de 8 fps quando estou na visão do painel 2D do PMDG, por ex. Nas outras visões internas e nas externas os frames ficam em torno de 30 fps, como antes. Vejam abaixo:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/341/fs9painel2dpmdg.jpg/

Podem me ajudar a configurar o Nvidia Inspector?

Vejam como o configurei:

Problemas com o FS9 após mudança para Nvidia Inspector Nvidiainspec





Última edição por Alvega em Qua 31 Out 2012, 00:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirar imagem que não está com o tamanho de acordo com as regras do fórum)

_________________
Intel i9 9900KF @ 3.6 GHz
Memory: 32 Gb DDR4 3200 Hyper X Fury
OS: Windows 10 Pro 64 bits
Video: RTX 2080 Super
HD1: SSD 480 Gb
Mobo: Asus Z390-P
Simulator: X-Plane 11 / FS2020
Hardware: CH Products Yoke, GS Pedal, GS Throttle, Opencockpits MCP 737 NG, EFIS 737 NG Opencockpits, Saitek Radio Panel, Monitor 24" Phillips 247E-LHA Full HD, Monitor 7" Mimo.
Cmte. Pena
Cmte. Pena
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/10/2012
Mensagens : 778
Reputação : 39
Idade : 48