Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Aeroporto entre Bauru (SP) e Aeralva (SP) registram recorde de movimento Gse_multipart13851

[Brasil] Aeroporto entre Bauru (SP) e Aeralva (SP) registram recorde de movimento

Ir para baixo

[Brasil] Aeroporto entre Bauru (SP) e Aeralva (SP) registram recorde de movimento Empty [Brasil] Aeroporto entre Bauru (SP) e Aeralva (SP) registram recorde de movimento

Mensagem por Amilckar Seg 05 Nov 2012, 14:47

Aeroporto entre Bauru (SP) e Aeralva (SP) registram recorde de movimento

Nesse sábado (03), foi divulgado que o Aeroporto entre as cidades de Bauru (SP) e Arealva (SP) é o primeiro colocado no transporte de cargas no estado de São Paulo. Só em Setembro deste ano, 160 mil quilos de carga foram transportados. O movimento de passageiros também cresceu 90%.

No ranking do DAESP, o aeroporto é o líder em movimentação de cargas, sem contar os aeroportos de Guarulhos (SP), Congonhas (SP) e Viracopos (SP), já que são administrados pela INFRAERO.

[Brasil] Aeroporto entre Bauru (SP) e Aeralva (SP) registram recorde de movimento Aeroporto_Bauru-Aeralva_Canal_Piloto

Até agora, desde o mês de Janeiro até agora, mais de mil toneladas passaram pelo aeroporto. São produtos para o comércio de toda a região.

[Brasil] Aeroporto entre Bauru (SP) e Aeralva (SP) registram recorde de movimento Money_Canal_Piloto“A gente entende que o aeroporto é um investimento de longo prazo, já está atingindo uma fase de manutenção e, atrás dele, vêm outros investimentos que alavancam os negócios. Mais gente vem para Bauru fazer negócios e mais empresários vêm para Bauru. Enfim melhora de maneira geral nosso comércio e os negócios da nossa cidade”, informou Paulo Roberto Ferrari, secretário de Desenvolvimento Econômico de Bauru.

No quesito passageiros, de Janeiro a Setembro do ano passado, 71 mil passageiros usaram o aeroporto, contra os 136 mil desse ano, representando um aumento de 90%. Mas quanto mais pessoas passam pelo local, maior o número de reclamações.

“Ele está muito vazio, em termos de qualidade, de serviços, não tem livraria, não tem espaço mais adequado, telefone não pega, conexão ruim para internet. Enfim, precisa melhorar a infraestrutura”, afirmou Ana Laura Rodrigues Rossi, pedagoga.

A situação já foi pior. Desde 2006, quando foi inaugurado, o aeroporto vem aos poucos ganhando a presença dos moradores de Bauru e região. Já chegou a funcionar com apenas uma companhia aérea. Atualmente são três, com voos para São Paulo, Guarulhos e Campinas. A concorrência entre as empresas gerou tarifas mais atrativas e maior movimento.

Por Antonio Ribeiro
Imagem: Aviação Geral

Via: Canal Piloto

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Aeroporto entre Bauru (SP) e Aeralva (SP) registram recorde de movimento Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos