Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Três são presos por porte de drogas no Aeroporto de Teresina (PI) Gse_multipart13851

[Brasil] Três são presos por porte de drogas no Aeroporto de Teresina (PI)

Ir para baixo

[Brasil] Três são presos por porte de drogas no Aeroporto de Teresina (PI) Empty [Brasil] Três são presos por porte de drogas no Aeroporto de Teresina (PI)

Mensagem por Amilckar Ter 27 Nov 2012, 08:52

Três são presos por porte de drogas no Aeroporto de Teresina (PI)


Por volta das 23h da noite desse sábado (24), três homens foram presos no Aeroporto Senador Petrônio Portela, em Teresina (PI), com 11 quilos de drogas nopróprio corpo. A prisão é fruto de uma operação montada porpoliciais da Delegacia de Entorpecentes do aeroporto.


A Delegacia de Entorpecentes solicitou o apoio da Polícia Militar de Teresina ainda do serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública para montar a operação no aeroporto.

O trio embarcou no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitscheck, em Brasília (DF), sem que a droga fosse detectada durante os procedimentos de segurança. Os homens usaram fita adesiva para fixar a droga pelo corpo.

[Brasil] Três são presos por porte de drogas no Aeroporto de Teresina (PI) Teresina_Canal_Piloto


Os presos foram identificados como Marcos Antonio Cruz Santos, natural da cidade de Campo Maior (PI); Alan da Silva Agnel, de Timon (MA) e Fabrício Heverton da Silva, natural da cidade de Maringá (PR).

Willian Moraes, delegado titular da Delegacia de Entorpecentes, afirmou que a prisão não ocorreu logo no desembarque: “Nós cruzamos várias informações e chegamos a veracidade dos fatos para poder efetuar a prisão dessas pessoas”, afirmou.

[Brasil] Três são presos por porte de drogas no Aeroporto de Teresina (PI) Drogas_Canal_Piloto“A droga provavelmente seria distribuída para o consumo em Teresina. Não sabemos ainda de que estado ela veio, apenas que o embarque deles aconteceu em Brasília”, completou o delegado, que também afirmou que o mais impressionante é que a droga não foi identificada em Brasília (DF).

“Como se tratava de três pessoas e nós não tínhamos a informação de quem poderia estar esperando por eles e como seria o transporte desses homens, solicitamos todo esse apoio e vários policiais foram envolvidos”, afirmou.

Um inquérito foi aberto pela Delegacia de Entorpecentes que investigará o caso. A polícia não revelou a procedência da droga e nem o local para onde os três homens foram levados para não atrapalhar as investigações.

Por Antonio Ribeiro
Imagem: Reprodução

Via: Canal Piloto

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Três são presos por porte de drogas no Aeroporto de Teresina (PI) Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos