Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Wilco Ejets Gse_multipart13851

Wilco Ejets

5 participantes

Ir para baixo

Dúvida Wilco Ejets

Mensagem por rw Ter 18 Dez 2012, 18:34

Salve pessoal!

Estou voando no Ejets da Wilco com SP1.6.
Entretanto, quando eu ligo o piloto automático, devez enquanto (não sei ainda em qual situação) ele da umas voltas e até que ele da uma volta bem fechada, entra em faca e se vc não desligar o AP, o avião faz crash (overstress).
Alguém sabe se isso é um bug ou estou fazendo algo errado? scratch

Valeu!

rw
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/07/2012
Mensagens : 19
Reputação : 0
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Wilco Ejets

Mensagem por Razor Qua 19 Dez 2012, 00:29

Amigo, de repente pode ser a velocidade com que você faz a volta fechada, analise a velocidade, veja se é apropriada.

Bons vôos.
Razor
Razor
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 13/12/2012
Mensagens : 17
Reputação : 0
Idade : 26
Simulador preferido : FSX -- X-Plane
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Wilco Ejets

Mensagem por Fabricio Ribeirão Preto Dom 28 Abr 2013, 21:36

Pessoal nos E-Jets Wilco na aproximação final procedimento autoland, o FLARE e o ROLLOUT não estão sendo acusados no painel. O avião toca o solo igual uma "pedra".
Alguem tb tem este problema? sabe como solucionar??






Segui os procedimentos abaixo:

07. Sobre AUTOLAND:
Os E-Jet da Feelthere/Wilco vêm certificados para aproximação CAT I e CAT II, assim como os E-Jets da vida real (apenas alguns deles, quando a pedido do comprador, vêm com CAT III também). Para que funcione deve-se observar o seguinte:
1. Autoland ativo no MCDU (página de SETUP no FMS);
2. A/P Master e Y/D Yaw Damper ON (acionados);
3. RA/BARO aciado acima de 80ft (qualquer coisa acima disso, se for abaixo pode esquecer…);
4. CRS – seletor de direção/heading, item (j) acima, deve estar no heading do LOC (localizador/localizer) da pista tanto no CRS da esquerda (piloto) como no CRS da direita (co-piloto), item (n) acima – igual em ambos, senão pode esquecer… (ajuste o do co-piloto através do VC/virtual cockpit);
5. A frequência do ILS deve estar acinada nos rádios do FMS tanto na frequência NAV1 como na NAV2 (em ambas, senão pode esquercer…);
6. Tem que tá no modo de navegação NAV, acionado pelo botão “V/L”, item (e) acima, e não no modo FMS (se estiver no modo FMS pode esquecer…);
7. Flap 5 (full flap);
8. RA (Radio Altimiter) indicando que você já se encontra abaixo dos 1500ft AGL (above ground level/sobre o nível do solo).

Fabricio Ribeirão Preto
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 08/07/2012
Mensagens : 65
Reputação : -22
Idade : 49
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Wilco Ejets

Mensagem por danielsantana Dom 28 Abr 2013, 21:42

rw escreveu:Salve pessoal!

Estou voando no Ejets da Wilco com SP1.6.
Entretanto, quando eu ligo o piloto automático, devez enquanto (não sei ainda em qual situação) ele da umas voltas e até que ele da uma volta bem fechada, entra em faca e se vc não desligar o AP, o avião faz crash (overstress).
Alguém sabe se isso é um bug ou estou fazendo algo errado? scratch

Valeu!

Tenho quase o mesmo problema, só que com o 737 da Wilco. ta no AP e do nada ele entra em parafuso thumbsdown

_________________
CPU: I5 8400.
Memoria Ram: 16GB DDR4 2666mhz.
PV: GTX 1660 6GB.
Fonte: Corsair 500w.
danielsantana
danielsantana
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/03/2012
Mensagens : 912
Reputação : 75
Idade : 37
Simulador preferido : FS 2020
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Wilco Ejets

Mensagem por flavioSSA Dom 28 Abr 2013, 22:20

Fabricio Ribeirão Preto, mais uma vez:
21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.

Aqui: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Fica o alerta, que a proxima vez corre risco de banimento.
Ficará 7 dias suspenso, para dar tempo de ler as regras novamente.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Wilco Ejets

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos