Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Vietnam Airlines oficialmente se integra à aliança global SkyTeam Gse_multipart13851

[Internacional] Vietnam Airlines oficialmente se integra à aliança global SkyTeam

Ir para baixo

[Internacional] Vietnam Airlines oficialmente se integra à aliança global SkyTeam Empty [Internacional] Vietnam Airlines oficialmente se integra à aliança global SkyTeam

Mensagem por Amilckar Sex 11 Jun 2010, 14:41

Vietnam Airlines oficialmente se integra à aliança global SkyTeam



[Internacional] Vietnam Airlines oficialmente se integra à aliança global SkyTeam 1720176

A Vietnam Airlines apresentou um Airbus A330-223 (VN-A371), com as cores da aliança Sky Team, durante a cerimônia de entrada da companhia no grupo de 10 companhias aéreas. (Foto: BuiTuanKhiem / Vietnam Air Spotters)

Ontem, dia 10, numa cerimônia em Hanoi, no Vietnã, a companhia aérea Vietnam Airlines foi oficialmente integrada na aliança global de companhias aéreas SkyTeam.

A Vietnam Airlines apresentou sua primeira aeronave com o esquema de pintura SkyTeam para comemorar sua entrada na aliança. “A nossa entrada na aliança hoje reafirma a posição da Vietnam Airlines como principal companhia aérea da região sudoeste asiática bem como nossa parceria estratégica na SkyTeam,” disse o Dr. Pham Ngoc Minh, Presidente e CEO da Vietnam Airlines.
“Nós estamos orgulhosos de receber na aliança a primeira companhia aérea do Sudeste Asiático,” disse Leo van Wijk, presidente do grupo SkyTeam. “A Ásia é um importante e estratégico mercado em crescimento para a SkyTeam e nós estamos no caminho para reforçar nossa oferta de rede nessa parte do mundo.”
Com essa entrada, a aliança Sky Team agora possui dez companhias: Aeroflot, Aeroméxico, Air France, Alitalia, China Southern, Czech Airlines, Delta Air Lines, KLM Royal Dutch Airlines, Korean Air e Vietnam Airlines.
Fonte: Cavok
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos