Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Erro instalação do Shockwave Light 3D Redux Gse_multipart13851

Erro instalação do Shockwave Light 3D Redux

2 participantes

Ir para baixo

Erro instalação do Shockwave Light 3D Redux Empty Erro instalação do Shockwave Light 3D Redux

Mensagem por Anderson3239 Ter 15 Jan 2013, 22:53

Adquiri ontem o Shockwave Light 3D Redux, mas na instalação apareceu o erro : o arquivo fx_strobe.fx não pôde ser encontrado.

Eu realmente não possuo na pasta effects do fsx o referido arquivo e não sei o motivo de não possuir tal arquivo. Tenho lá o arquivo fx_strobe_t45.fx e o arquivo fx_strobe_F1ATR.fx

Agradeço, desde já, qualquer amigo que possa me ajudar ou fornecer o referido arquivo (se é que isso pode vir a funcionar) !

Obrigado !!

Anderson3239
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 16/04/2012
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Erro instalação do Shockwave Light 3D Redux Empty Re: Erro instalação do Shockwave Light 3D Redux

Mensagem por Lucasgp Qua 16 Jan 2013, 19:21

Uma maneira de tentar escapar desse erro é criando uma pasta com o nome Effects dentro da pasta raíz do seu Flight Simulator. Após desinstale e instale novamente o add-on.

Um comentário extra é que eu já havia adquirido este add-on e ele chegou com um Bug no meu Flight que todas as luzes do aeródromo se apagaram. Desinstalei o add-on e tudo voltou ao normal, mas ele é bom, pena que pra mim não funcionou.
Lucasgp
Lucasgp
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 03/09/2012
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 26
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Erro instalação do Shockwave Light 3D Redux Empty Re: Erro instalação do Shockwave Light 3D Redux

Mensagem por Anderson3239 Qua 16 Jan 2013, 21:35

Valeu a tentativa, Lucas ! Mas infelizmente não deu certo por aqui ! O Addon procura o arquivo fx_strobe.fx na pasta Effects da raiz do meu FSX e não encontra, e eu realmente não tenho esse arquivo entre os .fx lá existentes !!
Alguém tem uma solução ??!!
Desde já agradeço !! Vlw !!

Anderson3239
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 16/04/2012
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Erro instalação do Shockwave Light 3D Redux Empty Re: Erro instalação do Shockwave Light 3D Redux

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos