Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Boeing entrega o primeiro C-17 da Força Aérea da Índia para fase de testes de voo Gse_multipart13851

[Internacional] Boeing entrega o primeiro C-17 da Força Aérea da Índia para fase de testes de voo

Ir para baixo

[Internacional] Boeing entrega o primeiro C-17 da Força Aérea da Índia para fase de testes de voo Empty [Internacional] Boeing entrega o primeiro C-17 da Força Aérea da Índia para fase de testes de voo

Mensagem por João Pedro Qua 23 Jan 2013, 22:58

A Boeing, no dia 22 de janeiro, entregou no prazo estipulado a primeira das 10 aeronaves de transporte C-17 Globemaster III para a Força Aérea Indiana (IAF). O primeiro C-17 da Índia agora vai entrar num programa de teste de voo da Força Aérea dos EUA na Base Aérea de Edwards, em Palmdale, na Califórnia. A Boeing está dentro do cronograma para entregar mais quatro C-17 para a Força Aérea da Índia neste ano e mais cinco em 2014.

“O C-17 preencheu os requisitos estipulados de transporte aéreo da Força Aérea Indiana, quando ele voou nos testes de avaliação em campo na Índia, em junho de 2010″, disse o Air Commodore Sanjay Nimesh, adido aeronáutico da Embaixada da Índia. “Foi emocionante ver o C-17 voar novamente, desta vez com as marcas da Força Aérea Indiana, já que a aeronave de transporte havia completado seu primeiro voo no dia 11 de janeiro. Estamos ansiosos para o dia em que os primeiros C-17 da Força Aérea da Índia voem sobre Índia.”

“A capacidade do C-17 de operar em climas extremamente quentes e frios; transportar grandes cargas em grandes distâncias e podendo pousar em pistas curtas e semipreparadas o torna ideal para as necessidades de transporte aéreo da Índia”, disse Nan Bouchard, vice-presidente da Boeing e gerente do programa C-17. “Nós valorizamos nossa parceria com a Índia e o governo dos EUA dará o apoio dedicado para Índia enquanto o primeiro C-17 entra na fase de testes de voo.”

O Ministério da Defesa da Índia assinou um acordo com o governo dos EUA no dia 15 de junho de 2011 para aquisição de 10 aeronaves de transporte C-17, tornando a Índia o maior cliente do C-17 fora dos Estados Unidos. Os governos finalizaram o contrato de Venda Militar Estrangeira (FMS) para as aeronaves no dia 6 de junho de 2012.

Boeing apoiará a frota de C-17 da Força Aérea da Índia por meio do Programa Integrado de Apoio Globemaster III (GISP) num contrato de logística baseado em performance. A “frota virtual” do GISP garante prontidão missão, provendo para todos os C-17 de clientes um acesso a uma extensa rede de apoio para a disponibilidade de peças em todo o mundo e com economias de escala. Isso oferecer peças sobressalentes e um apoio próximo do local de operação e torna o C-17 mais acessível para aquisição e operação.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos