Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Preciso de ajuda pra montar um manche e um throttle com reversos caseiro Gse_multipart13851

Preciso de ajuda pra montar um manche e um throttle com reversos caseiro

3 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda pra montar um manche e um throttle com reversos caseiro Empty Preciso de ajuda pra montar um manche e um throttle com reversos caseiro

Mensagem por GamersLove Qui 31 Jan 2013, 16:15

Por favor galera, me ajuda, eu já procurei vários tutorias de pessoas montando o cockpit com pedais e tudo, mas eu só quero o manche o throttle, por favor, me ajuda, e além disso quando eu acho um tutorial ajudando eles fazem coisas muito avançadas, por favor galera, eu não quero um negócio avançado daqueles, nem tenho esses materiais em casa, e além disso eu não posso sair pra comprar coisas pra fazer um manche porque minha mãe não deixa, por favor, só quero o manche e o throttle pelo amor de deus, se não eu vou desistir. thanks

GamersLove
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/12/2012
Mensagens : 25
Reputação : -1
Idade : 24
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda pra montar um manche e um throttle com reversos caseiro Empty Re: Preciso de ajuda pra montar um manche e um throttle com reversos caseiro

Mensagem por gooddark Ter 05 Fev 2013, 13:15

Bom dia amigo !

Mal começou e já vai desistir ? confused Não pense assim, se você realmente for de uberlândia passa via mp o teu email de contato, msn ou até mesmo um celular, dai posso te ajudar a construir o manche ok?

Abraços

gooddark
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 15/05/2011
Mensagens : 76
Reputação : 5
Idade : 42
Simulador preferido : Fsx
Emprego/lazer : Mec.Aeronaves , simulador, internet
Nacionalidade : Brasil

http://www.hangardoaprendizado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda pra montar um manche e um throttle com reversos caseiro Empty Re: Preciso de ajuda pra montar um manche e um throttle com reversos caseiro

Mensagem por Ricardo Gonçalves Ter 05 Fev 2013, 20:49

Veja estes tutoriais:

Manche caseiro:



Manete de potência caseiro:



thumbsup

_________________
Intel Core i5-10400F 2.90GHz, Placa Mãe Asus TUF GAMING B460M Plus, Memória RAM Fury HyperX 16GB DDR4 2666Mhz, SSD 500GB M.2, SSD 240Gb, NVIDIA GeForce GTX 1660 6Gb DDR5 192 bits, Fonte Cooler Master GX 650W

Preciso de ajuda pra montar um manche e um throttle com reversos caseiro Ricardo%2520Gon%25C3%25A7alves%252FVV236
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Mensagens : 1673
Reputação : 247
Idade : 64
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda pra montar um manche e um throttle com reversos caseiro Empty Re: Preciso de ajuda pra montar um manche e um throttle com reversos caseiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos