Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Ases indomáveis! Quarteto fala sobre preparação para viver pilotos da Aeronáutica Gse_multipart13851

[Brasil] Ases indomáveis! Quarteto fala sobre preparação para viver pilotos da Aeronáutica

Ir para baixo

[Brasil] Ases indomáveis! Quarteto fala sobre preparação para viver pilotos da Aeronáutica Empty [Brasil] Ases indomáveis! Quarteto fala sobre preparação para viver pilotos da Aeronáutica

Mensagem por Amilckar Ter 05 Mar 2013, 08:37

Ases indomáveis! Quarteto fala sobre preparação para viver pilotos da Aeronáutica

[Brasil] Ases indomáveis! Quarteto fala sobre preparação para viver pilotos da Aeronáutica Quarteto%20flor%20do%20caribe

Thiago Martins, Dudu Azevedo, Max Fercondini e Thaíssa Carvalho voaram em caças durante gravações no Rio Grande do Norte
Thiago Martins, Dudu Azevedo, Max Fercondini e Thaíssa Carvalho serão tenentes da Aeronáutica em Flor do Caribe. Assim como Cassiano, personagem de Henri Castelli, o quarteto gravou cenas na base militar de Natal (RN) e garante que a experiência de mergulhar no dia a dia de pilotos de verdade foi inesquecível.
Na pele de Ciro, Max Fercondini conta que pilotar um caça teve um gostinho especial. “Sou piloto privado de avião, então mergulhar nesse universo foi incrível. Tive a oportunidade de voar em um avião militar, que é muito mais potente. Foi divertido pra caramba! A interação com os pilotos e colegas de elenco foi muito legal”, elogia.

Para Dudu Azevedo, as cenas de voo como Amadeu foram um verdadeiro desafio. “Foi uma experiência muito louca. Eu tive dificuldade de entrar na roupa, a cabine é muito apertada e, além disso, são tantas manobras que dá um certo enjoo, mas a vista lá de cima é maravilhosa”, garante.
Thaíssa Carvalho confessa que o mundo de Isabel é completamente diferente de sua realidade e diz que também precisou superar seus medos nas primeiras lições de voo. “A primeira coisa que se aprende é ejetar a cadeira. Para eles isso é normal, como escovar os dentes, mas para mim é quase morrer”, brinca a atriz.
Thiago Martins também aproveitou o convívio com os pilotos para construir seu personagem, Rodrigo, e superar traumas do passado. “Eu trago um pouco de cada um deles no meu personagem. Ajudou até a tirar o meu medo de avião!", confessa.
Ciro, Rodrigo, Amadeu e Isabel viveram debaixo do mesmo teto em Vila dos Ventos e prometem muitas cenas divertidas!
Não perca, em março, a estreia de Flor do Caribe, a nova novela das 18h, escrita por Walther Negrão, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira.

Fonte: Globo
Via: NOTIMP

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Ases indomáveis! Quarteto fala sobre preparação para viver pilotos da Aeronáutica Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos