Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


OVERHEAD PANEL 737-800 Gse_multipart13851

OVERHEAD PANEL 737-800

4 participantes

Ir para baixo

OVERHEAD PANEL 737-800 Empty OVERHEAD PANEL 737-800

Mensagem por lourivalspires Dom 10 Mar 2013, 19:30

Pessoal estou criando este tópico com o intuito de verificar soluções para OVERHEAD 737-800 no meu caso. Tenho quase tudo pronto porém vejo que a maior dificuldade é a comprar do OVERHEAD pelo preço ser muito alto gostaria de ver as opções para tal.

Att
lourivalspires
lourivalspires
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/03/2013
Mensagens : 22
Reputação : 2
Idade : 39
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

http://www.atabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OVERHEAD PANEL 737-800 Empty Re: OVERHEAD PANEL 737-800

Mensagem por gef_leandro Seg 11 Mar 2013, 22:27

Ola Lourival bem vindo ao fórum !!!
você pode tentar fazer você mesmo como muita gente aqui esta fazendo colocando a mão na massa e construindo quais partes do Cockpit que você já tem? posta fotos pra gente dar uma olhada !
abraços

_________________
Geferson Leandro Alves
OVERHEAD PANEL 737-800 9fv6ev
gef_leandro
gef_leandro
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 318
Reputação : 51
Idade : 41
Simulador preferido : Prepar 3D V3.0
Emprego/lazer : Sup. de Logistica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

OVERHEAD PANEL 737-800 Empty Re: OVERHEAD PANEL 737-800

Mensagem por lourivalspires Qua 13 Mar 2013, 17:10

Olá obrigado pela prontidão e segue fotos do meu homecockpit, estou aguardando a chegada das manetes sem motorização e com a trimagem. Gostaria de ver com vocês sobre overhead e demais componentes que faltam..
OVERHEAD PANEL 737-800 DSC02534_zpse9cabc46
OVERHEAD PANEL 737-800 DSC02531_zpsa080e5df
OVERHEAD PANEL 737-800 DSC02530_zps5afe55f9
https://2img.net/h/i1279.photobucket.com/albums/y528/Junior_Pires/DSC02529_zps34909fb7.jpg
lourivalspires
lourivalspires
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/03/2013
Mensagens : 22
Reputação : 2
Idade : 39
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

http://www.atabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OVERHEAD PANEL 737-800 Empty Re: OVERHEAD PANEL 737-800

Mensagem por Raphael Qua 13 Mar 2013, 18:09

Está muito bom,me responde so umas coisas,qual equipamento é o FMS e como voce botou o FMS nele?
e quais telas de LCD dos Gauges sao essas?

_________________
Processador:Core I3 3220 3.3Ghz With Intel HD Graphics 2500
Memoria Ram:Markvision 1333Mhz 4GB ddr3
HD:1TB Seagate Barracuda
Placa Mae:Asus P8H61
Fonte: 500W Real PCTOP
Placa de Video:GeForce 210GT 1gb 64bits ddr3
Gabinete 4 baias wisecase
IBM 17'' ''CRT''
Raphael
Raphael
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/06/2012
Mensagens : 203
Reputação : 16
Idade : 25
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

OVERHEAD PANEL 737-800 Empty Re: OVERHEAD PANEL 737-800

Mensagem por lourivalspires Qua 13 Mar 2013, 18:18

Opa Raphael. no FMC estou utlizando o software CDU 737 para android feito pelo amaury da virtualavionics http://virtualavionics.com.br/, sotware perfeito para 737NGX e FSX,o tablet estou usando um da positivo de 9 polegadas se não estiver enganado. Já os GAUGES na foto que postei estava usando a tela de tcas do ivap/ivao e o horizonte artificial do copiloto, porém já mudei isso estou agora testando o software http://www.aerosoft.com.au/home/home.html, ai vem outra dúvida não se se é viável este que estou comprando ou o magenta ou o prosim todos achei muito caro exceto o aerosoft.

Abraço
lourivalspires
lourivalspires
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/03/2013
Mensagens : 22
Reputação : 2
Idade : 39
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

http://www.atabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OVERHEAD PANEL 737-800 Empty Re: OVERHEAD PANEL 737-800

Mensagem por valmir Qua 17 Abr 2013, 08:47

oi lorival tudo bem... cara minha dificuldade é financeira, acho estes programas muito caros cheguei a baixar o magenta , eu acho que é muito caro em relaçao ao beneficio uma vez que encontra vários que pode ser pirateado,veja bem nao estou aconselhando piratear aliaiz é um péssimo negócio porque se assim o fizer , la na frente é que tu irá descobrir tantos problemas em decorrencia disto. bom no meu projeto e em outro projeto semilar optamos por comprar o aviao da ifly para fsx, este aviao é bem funcional digo que é melhor que os pmdg porque se consegue manipular os scripts, ou seja é tudo aberto para programaçao, ele desloca as telas para que vc possa jogar nos outros munitores, outra opçao é o ifly para home cockpits este é o mais indicado porem o valor almenta o básico que tenho paguei na faixa de 100 reais, o aviao especifico para home desloca as telas ,mais parecido com o magenta porque ai pode colocar em rede em pcs separado custa em torno de 1200 , bom esta é a dica, nao sei se ajuda, mais uma coisa é certa é preciso uma definiçao rápida porque isto da um trabalho danado ter que reprogramar tudo a cada mudança mais tambem ficar com um produto que faz falta algumas funçoes isto nao é confortavel, o orion ja te digo para descartar , um amigo comprou pagou caro e depois simplesmente pararam de dar sequencia no projeto este foi o pior caso porque ele jogou dinheiro fora literalmente.espero ter ajudado saudaçoes valmir aviate

valmir
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 21/08/2012
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 52
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

OVERHEAD PANEL 737-800 Empty Re: OVERHEAD PANEL 737-800

Mensagem por lourivalspires Seg 22 Abr 2013, 08:31

Olá valmir aviate
obrigado pelas considerações e realmente estou passando por algumas dificuldades citadas anteriormente sobre PMDG NGX versus IFLY estou quase para migrar para o IFLY pois não estou conseguindo programar uma placa de saida de comandos, outra coisa sobre o overhead resolvi fazer um over panel touchscreen utilizando uma tela touchscreen usb sobre um monitor de 18.5 polegadas estou aguardando a chegada das peças para funcionar e posicionar no cockpit, assim que ficar pronto posto fotos aqui, foi a solução mais barata e simples e já resolve o problema de ter que usar o mouse..

Abraço a todos.


_________________
OVERHEAD PANEL 737-800 ABZ001
lourivalspires
lourivalspires
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/03/2013
Mensagens : 22
Reputação : 2
Idade : 39
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

http://www.atabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OVERHEAD PANEL 737-800 Empty Re: OVERHEAD PANEL 737-800

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos