Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Ifly 737, decepcionando mais uma vez. Gse_multipart13851

Ifly 737, decepcionando mais uma vez.

4 participantes

Ir para baixo

Ifly 737, decepcionando mais uma vez. Empty Ifly 737, decepcionando mais uma vez.

Mensagem por Cmt.michael Dom 17 Mar 2013, 16:01

Pessoal olá á todos,
Estou triste pois meu pc não suporta o PMDG 737ngx, então vi o IFly 737ng happy , mas é o seguinte ele desativa o LNAV, toda hora tenho que ativa-lo, já vi tópicos falando que se eu instalar os SP´S resolvi instalei os SP´S agora o painel está preto, acho que os sp´s são do fs9, não sei, alguém poderia por favor me explicar o que acontece? a solução? ou os links dos updates.

Agradeço.
Cmt.michael
Cmt.michael
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 03/08/2012
Mensagens : 71
Reputação : -2
Idade : 25
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ifly 737, decepcionando mais uma vez. Empty Re: Ifly 737, decepcionando mais uma vez.

Mensagem por rodrigo mago Dom 17 Mar 2013, 16:07

Você tem que desativar a sensibilidade do joy no menu do 737 Ifly, eu tive esse problema quando adquiri, e resolvi assim! thumbsup

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ifly 737, decepcionando mais uma vez. Empty Re: Ifly 737, decepcionando mais uma vez.

Mensagem por Cmt.michael Seg 18 Mar 2013, 14:42

Como se faz isto?
Cmt.michael
Cmt.michael
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 03/08/2012
Mensagens : 71
Reputação : -2
Idade : 25
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ifly 737, decepcionando mais uma vez. Empty Re: Ifly 737, decepcionando mais uma vez.

Mensagem por rodrigo mago Seg 18 Mar 2013, 16:10

Cmt.michael escreveu:Como se faz isto?

Abre o simulador, seleciona o 737 Ifly, carrega um vôo qualquer, aperta a tecla Alt no teclado, vai aparecer uma aba no alto da tela, você vai ver o nome add-on, clica nela, vai aparecer seus add-ons, inclusive o Ifly. Quando você clicar nele, vai aparecer várias opçôes, cilque em Style. Vai abrir uma janela, na aba General, lá embaixo vai ter o ajuste da sensibildade do joy, colque no mínimo e faça um teste, ok? thumbsup

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ifly 737, decepcionando mais uma vez. Empty Re: Ifly 737, decepcionando mais uma vez.

Mensagem por Cmt.michael Seg 18 Mar 2013, 18:21

Nada Sad mas fazer o que? acho que irei ficar sem boeing por um bom tempo mesmo, já que o pmdg da erro de memória.
Cmt.michael
Cmt.michael
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 03/08/2012
Mensagens : 71
Reputação : -2
Idade : 25
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ifly 737, decepcionando mais uma vez. Empty Re: Ifly 737, decepcionando mais uma vez.

Mensagem por rodrigo mago Seg 18 Mar 2013, 20:04

Estranho confused Não tem muito mistério não!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ifly 737, decepcionando mais uma vez. Empty Re: Ifly 737, decepcionando mais uma vez.

Mensagem por Bruno Aquino Seg 18 Mar 2013, 20:18

O que o Rodrigo falou está correto, o que acontece é realmente a sensibilidade do Joy, se caso ainda não deu certo, posta lá no forum deles, rapidinhos eles te respondem, já precisei e fui atendido rápido. O Ifly é uma bela nave.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 851
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ifly 737, decepcionando mais uma vez. Empty Re: Ifly 737, decepcionando mais uma vez.

Mensagem por Capt Jose Qui 21 Mar 2013, 14:05

Eu comprei o Ifly 737 na semana passada, foi uma das minhas melhores aquisições (se eu soubesse que era tão bom, teria comprado há mais tempo.
Passei o fim de semana inteiro testando-o e, num primeiro momento, também tive dificuldades para acoplar o AP e o LNAV e "resolvi" da seguinte forma.
Desabilitei a sensibilidade do joystick, em primeiro lugar, seguindo as dicas obtidas em tópicos anteriores a este, cujos usuários relataram o mesmo problema.
Observe se o FD está ligado. Se você usa o teclado, provavelmente quando atingir a VR usará a seta direcional para decolar (o 747 e o MD-11 da PMDG decolam 'sozinhos'). Se você dá, por exemplo, dez toques na seta direcional \/, após o avião começar a subir, faz o procedimento normal: recolhe o trem de pouso, logo depois recolhe os flaps mas, na sequência, dê dez toques na seta direcional oposta ( /\ ). Isto feito, o LNAV e o AP podem ser acoplados sem problemas. A partir daí, você segue a 250kt até o FL100 (faça a coisa certa Very Happy) e, em seguida, vá subindo até o nível de cruzeiro. Eu procedi dessa forma e funcionou. O 737 da Ifly é maravilhoso.
Eu não comprei o PMDG porque o meu PC não tem memória para rodá-lo. Eu o conheço pelos vídeos e previews mas, comparando um com o outro, o Ifly não deve nada a ele. E ainda funciona bem em máquinas esquálidas como a minha.
Procure seguir essa dica e reporte se funcionou. Espero ter ajudado.
Bons voos e aproveite bem o 737 porque ele é excelente. thumbsup

Capt José (ainda bem que não comprei o Airbus da Wilco)

_________________
O computador é dividido em duas partes: o software, que é a parte que você xinga, e o hardware, que é a parte que você chuta.

Capt Jose
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/06/2012
Mensagens : 392
Reputação : 15
Idade : 50
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ifly 737, decepcionando mais uma vez. Empty Re: Ifly 737, decepcionando mais uma vez.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos