Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Vale a pena substituir um pc por um nootebook? Gse_multipart13851

Vale a pena substituir um pc por um nootebook?

Ir para baixo

Vale a pena substituir um pc por um nootebook? Empty Vale a pena substituir um pc por um nootebook?

Mensagem por Zulu Dom 24 Mar 2013, 02:08

Bom dia!

Estou pensando em substituir meu pc por um nootebook por ser mais prático, menor, mais leve, posso levar pra qualquer canto e não tem aquela montueira de fios...mas não sei se vale a pena.
Vendo o lado da manutenção, eu acho o pc mais fácio de lidar com isso. Por isso estou com essa dúvida.

Estou pensando em comprar o Alienware M17X. Nootebook próprio para jogos. Configuração:
•3rd Generation Intel® Core™ i7-3630QM (6MB Cache, up to 3.4GHz w/ Turbo Boost 2.0)
•Windows® 7 Home Premium, 64bit
•17.3-inch WideFHD 1920 x 1080 60Hz WLED
•8GB2 Dual Channel DDR3 SDRAM at 1600MHz
•1TB RAID 0 (2x 500GB SATA 3B/s 7,200 RPM)
•2GB GDDR5 NVIDIA® GeForce® GTX 680M
•1 Year Essential Support
•9.39 lbs

Preço: $ 2.349,00

Será que esse rodaria o FSX e o X-PLANE 10 + addons com pelo menos 80% da sua capacidade(configuração gráfica) e rodando liso?

Obrigado pela ajuda.
Zulu
Zulu
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 02/01/2013
Mensagens : 113
Reputação : 5
Idade : 47
Simulador preferido : Todos
Emprego/lazer : Aviação/simuleiro, plastimodelista e pinto aviação óleo sobre tela
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos