Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Boeing usa novo 787 Dreamliner da LOT para testes de certificação da bateria Gse_multipart13851

[Internacional] Boeing usa novo 787 Dreamliner da LOT para testes de certificação da bateria

Ir para baixo

[Internacional] Boeing usa novo 787 Dreamliner da LOT para testes de certificação da bateria Empty [Internacional] Boeing usa novo 787 Dreamliner da LOT para testes de certificação da bateria

Mensagem por Amilckar Qua 27 Mar 2013, 08:10

IMAGENS: Boeing usa novo 787 Dreamliner da LOT para testes de certificação da bateria


[Internacional] Boeing usa novo 787 Dreamliner da LOT para testes de certificação da bateria Boeing_787_LOT_battery_01-600x416
O Boeing 787 de número 86, que será entregue para LOT Polish Airlines, decola de Paine Field para o primeiro testes funcional em voo do novo sistema de bateria. (Foto: Boeing)
A Boeing esta usando a aeronave 787 Dreamliner, número de produção 86, que será destinado para a companhia aérea LOT Polish Airlines, para testar as melhorias dos sistemas melhorados da bateria. A aeronave decolou de Paine Field, em Everett, Washington para um voo de verificação funcional às 12:11, Horário do Pacífico, e pousou 2 horas e 9 minutos mais tarde, às 14:20.

A aeronave decolou para um voo de verificação de produção destinado para validar que todos os sistemas estão funcionando conforme projetado. Durante o voo de verificação funcional, os tripulantes testam a operação do trem de pouso e todos os sistemas de backup, além de realizar verificações dos sistemas elétricos no perfil de voo. Através do programas do avião, mais de 600 verificações funcionais em voo foram concluídas em 2012.

[Internacional] Boeing usa novo 787 Dreamliner da LOT para testes de certificação da bateria Boeing_787_LOT_battery_02-600x416
Após duas horas de voo, a aeronave retornou para Paine Field, e agora será preparada para o voo de certificação no solo e em voo do novo sistema. (Foto: Boeing)

Após a conclusão do voo de verificação funcional, serão analisados os dados do voo e o 787 será preparado para a certificação com a FAA com demonstrações no solo em voo nos próximos dias. O plano é realizar um voo de demonstração de certificação. Este voo, que será feito com a aeronave número 86, irá demonstrar que o novo sistema de bateria funciona como pretendido em condições de vôo.

Fonte: Cavok
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos