Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Gse_multipart13851

Virtual CDU for Android tablets

+18
jpartos
marcelo henrique santos
harmach
Estevam
lclaudio2k11
Megafly
cwbspotter
mrzappa
Alan Garcia
Duley
Sandro Schneider
Romulo
Alvega
alexandremendes77
ricardomollik
Bruno Aquino
cafejava
Graziani
22 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Empty Re: Virtual CDU for Android tablets

Mensagem por Megafly Seg 15 Jul 2013, 09:58

Pessoal eu não consegui fazer funcionar, instalei o servidor, coloco o avião nele, o simulador etc, no IPAD coloquei o ip da minha maquina mas não acontece nada, o manual é nulo e não abrange nada.
Alguém tem alguma dica?
Obrigado.
Megafly
Megafly
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 23/08/2011
Mensagens : 135
Reputação : 5
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Empty Re: Virtual CDU for Android tablets

Mensagem por cwbspotter Seg 15 Jul 2013, 12:20

Megafly escreveu:Pessoal eu não consegui fazer funcionar, instalei o servidor, coloco o avião nele, o simulador etc, no IPAD coloquei o ip da minha maquina mas não acontece nada, o manual é nulo e não abrange nada.
Alguém tem alguma dica?
Obrigado.
Na verdade, no site a explicação é básica porém eficiente. Você seguiu passo a passo o que pedia lá?
E como assim não acontece nada? Sua explicação está abrangendo muita coisa, tenta explicar melhor. Você conecta e ele dá erro? Você tenta conectar e ele não conecta?
Aqui eu tive um erro na hora da conexão pois esqueci de instalar o update, você fez isso conforme pede lá no site?
A melhor forma de arrumar é mandando email para o suporte, foi o que fiz e obtive resposta e ajuda do desenvolvedor em menos de meia hora.

Abraço:thumbs: 

_________________
Rafael
Virtual CDU for Android tablets - Página 2 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Empty Re: Virtual CDU for Android tablets

Mensagem por Megafly Seg 15 Jul 2013, 13:13

Acho que eu não tinha entendido direito, precisa baixar o Full install e depois o update, vou testar hoje a noite.
Obrigado pela dica!


É, não funcionou mesmo, deve ser alguma coisa com iP porque se eu pesquiso meu IP na net ele fala um e se eu olho no icone do server ele pega o IP do meu roteado... pinch 
Megafly
Megafly
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 23/08/2011
Mensagens : 135
Reputação : 5
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Empty Re: Virtual CDU for Android tablets

Mensagem por lclaudio2k11 Sáb 20 Jul 2013, 23:33

Aqui comigo só funcionou depois que eu desativei o meu antivirus. O programa é muito bom.thumbsup 

_________________
_________________
Placa-mãe Gigabyte Z490 AORUS PRO AX, Processador Intel Core i9-10900K Cache 20MB 3.7GHz, Placa de Vídeo RTX 3080 10GB GDDR6X, Memória Memória Corsair Vengeance RGB Pro 32GB (2x16) 3000MHz DDR4, SSD Samsung 970 EVO Plus 1TB M.2 NVMe Leitura 3500MB/s Gravação 3300MB/s, SSD Kingston A400 960GB SATA Leitura 500MB/s Gravação 450MB/s, Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular, Water Cooler Anti-leak Gammaxx L240t Azul 240mm
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 370
Reputação : 17
Idade : 65
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Empty Re: Virtual CDU for Android tablets

Mensagem por mrzappa Sáb 20 Jul 2013, 23:59

Megafly escreveu:Acho que eu não tinha entendido direito, precisa baixar o Full install e depois o update, vou testar hoje a noite.
Obrigado pela dica!


É, não funcionou mesmo, deve ser alguma coisa com iP porque se eu pesquiso meu IP na net ele fala um e se eu olho no icone do server ele pega o IP do meu roteado... pinch 

Megafly, este programa funciona em uma rede interna, não com seu ip externo.

Se você esta roteado, distribuindo a sua internet em uma pequena rede doméstica, os equipamentos que se conectam a internet, possuem um IP Interno, fornecido pelo seu roteador, que geralmente começa com 192.168.

O programa que você instala em seu tablet, se comunicará com o seu PC (rodando FSX) , através de um programa chamado VAINterface.

Para que a ligação se estabeleça, você deverá informar o IP do seu PC rodando o FSX , no programa virtual CDU em seu tablet.

Para saber os IPs rodando eu sua rede, acesse seu roteador que lá encontrará tudo o que estiver conectado naquele momento. Pode também acessar as configurações de cada dispositivo individualmente.

Uma observação importante, é que mantenha o ip do seu PC fixo, pois como normalmente os roteadores são configurados com DHCP dinâmico, ele pode variar conforme a ordem do boot na rede.

Desculpe-me se não fui muito didático, mas caso persistam as dúvidas, coloque-as aqui, que tentarei te ajudar.

Abs


Última edição por mrzappa em Dom 21 Jul 2013, 19:46, editado 2 vez(es)
mrzappa
mrzappa
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/03/2011
Mensagens : 209
Reputação : 20
Idade : 58
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Empty Re: Virtual CDU for Android tablets

Mensagem por lclaudio2k11 Dom 21 Jul 2013, 19:41

Valeu cada centavo pago. Muito bom mesmo.thumbsup 

_________________
_________________
Placa-mãe Gigabyte Z490 AORUS PRO AX, Processador Intel Core i9-10900K Cache 20MB 3.7GHz, Placa de Vídeo RTX 3080 10GB GDDR6X, Memória Memória Corsair Vengeance RGB Pro 32GB (2x16) 3000MHz DDR4, SSD Samsung 970 EVO Plus 1TB M.2 NVMe Leitura 3500MB/s Gravação 3300MB/s, SSD Kingston A400 960GB SATA Leitura 500MB/s Gravação 450MB/s, Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular, Water Cooler Anti-leak Gammaxx L240t Azul 240mm
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 370
Reputação : 17
Idade : 65
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Empty Virtual CDU ATR Flight1

Mensagem por Estevam Sáb 27 Jul 2013, 16:37

Olá Cmtes, gostaria de saber se alguém já testou este aplicativo virtual cdu na aeronave atr 72 da flight1 no fsx? Será que funciona nela também? Obrigado pela atenção.

Estevam
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 17/04/2013
Mensagens : 49
Reputação : 0
Idade : 43
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Empty Re: Virtual CDU for Android tablets

Mensagem por mrzappa Sáb 27 Jul 2013, 16:46

Estevam escreveu:Olá Cmtes, gostaria de saber se alguém já testou este aplicativo virtual cdu na aeronave atr 72 da flight1 no fsx? Será que funciona nela também? Obrigado pela atenção.


Estevam, é compativel apenas com :

PMDG NGX Version SP1C, FSX
IFLY 737 Version 3.1, FSX and FS9

Mas caso tenha interesse, pode entrar em contato com o desenvolvedor, que é bem atencioso.

Observo que teria que ter um especifico para o ATR , já que ele não possui navegação horizontal por FMC, e também, seu FMC é diferente deste modelo apresentado.
mrzappa
mrzappa
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/03/2011
Mensagens : 209
Reputação : 20
Idade : 58
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Empty Re: Virtual CDU for Android tablets

Mensagem por harmach Sáb 27 Jul 2013, 20:13

Alvega escreveu:Acabei de fazer um voo LPFR-LPPT para testar a versão full e é muito bom mesmo. Valeu o investimento.
Parabéns ao desenvolvedor.
E o mais interessante, é desenvolvedor brasileiro!!! reverencia 
cwbspotter escreveu:Comprei e gostei! Aconselho para quem tem o iPad. Falo isso pois é o único tablet que possuo. Sem delay, ou melhor, com um delay de menos de um segundo para ser honesto.

Sobre perder performace aqui no teste inicial não houve mudança alguma, continuou cravado em 30fps.

Tive uma leve dificuldade em instalar, porém mandei um email para o suporte e problema resolvido em menos de uma hora com o Amauri, era uma bobeira que eu havia feito hehehe.

Abraços e obrigado pela dica! +1
bacana isso, estou gostando dos desenvolvedores nacionais ingressando neste mercado aplauso  isso se reflete no pós-venda e suporte....
mrzappa escreveu:
Megafly escreveu:Acho que eu não tinha entendido direito, precisa baixar o Full install e depois o update, vou testar hoje a noite.
Obrigado pela dica!


É, não funcionou mesmo, deve ser alguma coisa com iP porque se eu pesquiso meu IP na net ele fala um e se eu olho no icone do server ele pega o IP do meu roteado... pinch 

Megafly, este programa funciona em uma rede interna, não com seu ip externo.

Se você esta roteado, distribuindo a sua internet em uma pequena rede doméstica, os equipamentos que se conectam a internet, possuem um IP Interno, fornecido pelo seu roteador, que geralmente começa com 192.168.

O programa que você instala em seu tablet, se comunicará com o seu PC (rodando FSX) , através de um programa chamado VAINterface.

Para que a ligação se estabeleça, você deverá informar o IP do seu PC rodando o FSX , no programa virtual CDU em seu tablet.

Para saber os IPs rodando eu sua rede, acesse seu roteador que lá encontrará tudo o que estiver conectado naquele momento. Pode também acessar as configurações de cada dispositivo individualmente.

Uma observação importante, é que mantenha o ip do seu PC fixo, pois como normalmente os roteadores são configurados com DHCP dinâmico, ele pode variar conforme a ordem do boot na rede.

Desculpe-me se não fui muito didático, mas caso persistam as dúvidas, coloque-as aqui, que tentarei te ajudar.

Abs
Prezados, eu tenho o TABLET FMC, tem uma lista maior de equipamentos,mas só funciona com a "janela do FMC/FMGS" aberta. eu coloco em janela externa e ponho atrás do simulador ou no meu 2o monitor, como uso o IPAD, fica bacana.

Agora, é bem difícil usar isso.... o meu filho de 4 anos agora é DONO do IPAD.... NETFLIX!!!! shocked  afinal, neste quesito, sou copila e ele, comendante. kkkk

reforçando que o TABLET FMC usa IP e WI-FI

 Agora sobre os Gauges (PFD, ND, Bank etc) tem um desenvolvedor que tem diversos add-ons para IPAD/IPHONE (http://positiongames.com/PositionGames.Com/Products.html

FSX Gauges, aqui (ITUNES)

fica assim

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Mzl.oriypzno.320x480-75

bem interessante para quem quer um painel com várias gauges e não quer gastar montando um cockpit, mas neste quesito, ainda prefiro the "old stile", com o hardware. É preferência e gosto, e é bem interessante, tem mais de 16 gauges que podem ser selecionadas.

Lebro que vi um review bem interessante em outro forum, só pesquisar!
harmach
harmach
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/01/2011
Mensagens : 1403
Reputação : 125
Idade : 49
Simulador preferido : P3D / XP11
Emprego/lazer : Professor
Nacionalidade : Brasil

http://www.latamv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Empty virtual cdu

Mensagem por Estevam Sáb 27 Jul 2013, 21:25

Obrigado pela atenção Cmtes.

Estevam
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 17/04/2013
Mensagens : 49
Reputação : 0
Idade : 43
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Empty Re: Virtual CDU for Android tablets

Mensagem por harmach Dom 28 Jul 2013, 12:00

Estevam escreveu:Obrigado pela atenção Cmtes.

 disponha!thumbsup
harmach
harmach
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/01/2011
Mensagens : 1403
Reputação : 125
Idade : 49
Simulador preferido : P3D / XP11
Emprego/lazer : Professor
Nacionalidade : Brasil

http://www.latamv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Empty Re: Virtual CDU for Android tablets

Mensagem por marcelo henrique santos Sex 15 Nov 2013, 19:15

Galera dando um toque ai na questão de Cdu de fmc virtual para uso em ipad ou outro tablet, temos que lembrar que o tempo de bateria de um dispositivo que vai ficar ligado direto por horas (dependendo de quantas pernas você fizer) não é tão grande assim.Eu aqui usava o programa idisplay (só pra colocar o fmc do pmdg 737 no ipad) mas vi que teria que ficar carregando ele direto (viciando a bateria do mesmo) após algumas pernas de voo. O ideal seria um monitor mini touch screen ou então que esses programas ai tipo o virtual cdu (não testei aqui) permitam se desligar o tablet (sem perder a configuração do fmc) enquanto estivermos em uma fase do voo em que o fmc não esteja em uso ou/e que possamos acessar outra funções do dispositivo ex: internet (no meu caso pra acesso a cartas de voo, obter metar on line e etc.; e retornar ao fmc quando quiser, sem ter que pausar o simulador ou coisa parecida.

editado: acabei baixando aqui e realmente funciona da forma como eu gostaria (escrito acima). Conexão fácil e rápida apertando apenas um botão, permite o uso das outras função do tablet ex: acesso a internet(no meu caso ipad) sem desconectar o programa. Um fatos muito importante pra salvar a bateria, é que podemos desligar o tablet quando não estiver sendo utilizado(isso desconecta o programa) mas podendo rápidamente voltar ao mesmo com praticamente apenas um toque no tablet sem ter que pausar o simulador ou acessar qualquer coisa no windows. ta aprovado aqui!!!!
marcelo henrique santos
marcelo henrique santos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/11/2013
Mensagens : 108
Reputação : 3
Idade : 44
Emprego/lazer : Mecânico de manutenção aeronáutica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Empty Re: Virtual CDU for Android tablets

Mensagem por Duley Seg 18 Nov 2013, 10:53

Bem que o desenvolvedor poderia colocar compatibilidade no 777...

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Empty Re: Virtual CDU for Android tablets

Mensagem por jpartos Qua 04 Dez 2013, 00:54

Boa noite pessoal.

Estou buscando informações sobre o uso fe FMC em tablets.

Li todo este tópico e concordo qiue o Virtual CDU é muito bom, mas o fato de ser compatível apenas com 2 aeronaves complica.

Entrei na página do Google Play atrás de informações do TabletFMC e verifiquei que existe uma nova versão 1.1 liberada no dia 20 de agosto de 2013.

Nas especificações das atualizações é listado características que me chamaram a a atenção:

Supported new resolution mode.
- Fixed Screen
- Full Screen

Network connect bugs are fixed.
Change UI design.

Mandei um e-mail para o desenvolvedor perguntando se agora o aplicativo roda em modo de janela cheia no FSX.

Assim que tiver uma resposta volta a postar aqui.

Caso alguém tenha este aplicativo nesta versão 1.1 android também pode responder.

Abraços!


jpartos
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 29/06/2011
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Empty Re: Virtual CDU for Android tablets

Mensagem por Graziani Qui 05 Dez 2013, 14:52

jpartos já existe um topico sobre esse tablet. Sugiro postar lá
Lembre-se que esse tablet na verdade emula um segundo monitor e não um client de um FMC.

_________________
_________________
Mauricio Graziani
I5 6600 /EVga GTX 970/Gigabyte B-150 D3H/ Kingston Fury 2x4GB/2HD X 500GB Samsung /SSD 240GB SAMDisk/Coursair CX 500w/Saitek Yoke/MCP PRO GoFLight /Throttle/Pedal GS/Cockpit IOCards (/EFIS/Flaps)+SIOC Radio Saitek
Graziani
Graziani
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 582
Reputação : 58
Idade : 64
Simulador preferido : P3D V4.5, X-Pla
Emprego/lazer : Project Manager
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Empty Re: Virtual CDU for Android tablets

Mensagem por Alvega Seg 02 Jun 2014, 21:58

Ressuscitando o tópico

Amigos, já está disponível a versão para o Airbus da Aerosoft. Comprado, testado e aprovado.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Empty Re: Virtual CDU for Android tablets

Mensagem por alberto Ter 03 Jun 2014, 09:45

Mandei email pro desenvolvedor e em breve estará disponível na App Store. No momento encontra-se em análise pela Apple.

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Empty Re: Virtual CDU for Android tablets

Mensagem por Alvega Qui 31 Jul 2014, 22:29

Ressuscitando o tópico

Já está disponível também a versão para o 777 da PMDG. Então resumindo já temos para o 737 e 777 da PMDG e para o A320 da Aerosoft.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.virtualavionics.vcdut7

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Empty Re: Virtual CDU for Android tablets

Mensagem por alberto Sex 01 Ago 2014, 09:59

Alvega escreveu:Ressuscitando o tópico

Já está disponível também a versão para o 777 da PMDG. Então resumindo já temos para o 737 e 777 da PMDG e para o A320 da Aerosoft.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.virtualavionics.vcdut7

Também já tem na App Store para iOs:
https://itunes.apple.com/br/app/virtual-cdu-777/id901209964?mt=8

Artur também é compatível com o 777-300?

No site fala: "Compatível com PMDG 777-200LR/F"; mas talvez o site ainda não esteja atualizado.

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Empty Re: Virtual CDU for Android tablets

Mensagem por Cmte Will Sáb 09 Ago 2014, 21:40

Após instalar o SP1b no 777, meu CDU 777 Virtual Avionics parou de funcionar

Aconteceu com mais alguém ??

Cmte Will


OK ! Só para ajudar...

Saiu um novo interface 2.4

Instalei re resolveu meu problema.


Última edição por Cmte Will em Sáb 09 Ago 2014, 22:19, editado 1 vez(es)

Cmte Will
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/08/2009
Mensagens : 351
Reputação : 17
Idade : 62
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : radio/tv
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Empty Re: Virtual CDU for Android tablets

Mensagem por Alvega Sáb 09 Ago 2014, 21:52

alberto escreveu:

Artur também é compatível com o 777-300?

No site fala: "Compatível com PMDG 777-200LR/F"; mas talvez o site ainda não esteja atualizado.

Alberto, não sei pois não tenho o 300. Mas acho que deve funcionar com ele também.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Empty Re: Virtual CDU for Android tablets

Mensagem por alberto Seg 11 Ago 2014, 10:24

Alvega escreveu:
alberto escreveu:

Artur também é compatível com o 777-300?

No site fala: "Compatível com PMDG 777-200LR/F"; mas talvez o site ainda não esteja atualizado.

Alberto, não sei pois não tenho o 300. Mas acho que deve funcionar com ele também.

Obrigado Artur, não tenho nenhum dos dois, coloquei a pergunta a título de informação para alguém que tivesse a mesma dúvida, ou para que caso tenha o 300 procure saber antes de instalar para usar com ele, pois pode não funcionar.  thumbsup 

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Empty Re: Virtual CDU for Android tablets

Mensagem por Alvega Seg 13 Out 2014, 18:15

Reativando o tópico

Já está disponível a nova versão compatível com o A318/319 da Aerosoft e o Prepar3D v2.4.

thumbsup4

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Empty Re: Virtual CDU for Android tablets

Mensagem por Inner marker Qua 31 Dez 2014, 01:30

Ressucitando...

Zapeando pelos brindes de ano novo na Amazon Store BR: versão pay do Virtual CDU 737 de graça, até sexta. Feliz 2015

Aqui

_________________
Forever new frontiers
Inner marker
Inner marker
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/02/2011
Mensagens : 47
Reputação : 7
Idade : 39
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Empty Re: Virtual CDU for Android tablets

Mensagem por alberto Qua 31 Dez 2014, 09:11

Inner marker escreveu:Ressucitando...

Zapeando pelos brindes de ano novo na Amazon Store BR: versão pay do Virtual CDU 737 de graça, até sexta. Feliz 2015

Aqui

Bela promoção... vai um pontinho na reputação thumbsup

Coloquei a sua notícia no tópico addons em promoção para que mais usuários vejam: https://www.voovirtual.com/t26966p345-addons-em-promocao#283604

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Virtual CDU for Android tablets - Página 2 Empty Re: Virtual CDU for Android tablets

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos