Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Caças Eurofighter Typhoon da Áustria completam 2.000 horas de voo Gse_multipart13851

[Internacional] Caças Eurofighter Typhoon da Áustria completam 2.000 horas de voo

Ir para baixo

[Internacional] Caças Eurofighter Typhoon da Áustria completam 2.000 horas de voo Empty [Internacional] Caças Eurofighter Typhoon da Áustria completam 2.000 horas de voo

Mensagem por Amilckar Seg 21 Jun 2010, 14:34

Caças Eurofighter Typhoon da Áustria completam 2.000 horas de voo



[Internacional] Caças Eurofighter Typhoon da Áustria completam 2.000 horas de voo AIR_Eurofighters_Austria_lg

Dois caças Eurofighter Typhoon da Força Aérea da Áustria. (Foto: Ministério da Defesa da Áustria)

Como parte do treinamento de voo, os pilotos das Forças Armadas da Áustria recentemente atingiram a marca de 2.000 horas de voo com os caças Eurofighter Typhoon. Isso marca outra etapa alcançada na introdução desse altamente sofisticado sistema..

Quando se está introduzindo um novo sistema de voo, tal ocasião é uma razão especial para celebração, que serve para comprovar o alto profissionalismo dos pilotos e o alto nível de qualidade da equipe de técnicos. Máxima segurança é fundamental em operações militares.
O primeiro Eurofighter das Forças Armadas da Áustria chegou ao país no dia 12 de julho de 2007, no aeródromo de Hinterstoisser Zeltweg. As novas aeronaves ainda estão na fase introdutória. A introdução de tal sistema altamente complexo, até atingir capacidade total, leva vários anos e requer que o pessoal esteja conhecendo todos aspectos técnicos e operacionais.
O número dos pilotos atualmente disponíveis atende o contexto planejado para as horas de voo disponíveis e em vista de uma futura utilização plena das aeronaves. Os pilotos dos caças interceptadores serão continuamente treinados para garantir o controle da aeronave em todas situações. Isso abrage desde pousos e decolagens am diferente aeroportos até operações em regime supersônico.
Os 15 caças Eurofighters são combinados com outras aeronaves e os sistemas de radares para monitorar a integridade e soberania do espaço aéreo da Áustria. A cada ano, isso requer cerca de 70 “missões de prioridade Alfa,” nas quais aeronaves não identificadas voando no espaço aéreo do país são interceptadas e identificadas.
Para eventos importantes, tal como o Campeonato Europeu de Futebol 2008, o espaço aéreo é assegurado e reforçado. Para reduzir significativamente o tempo de resposta nessas situações, as aeronaves são mantidas constantemente em voo, se necessário também à noite.
Fonte: Cavok
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos