Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Notícias sobre o acidente c/ um King Air em Candido Mota - SP Gse_multipart13851

Notícias sobre o acidente c/ um King Air em Candido Mota - SP

2 participantes

Ir para baixo

Notícias sobre o acidente c/ um King Air em Candido Mota - SP Empty Notícias sobre o acidente c/ um King Air em Candido Mota - SP

Mensagem por Pimentel Sáb 06 Abr 2013, 14:46

A respeito da queda do King Air PP – AJV que caiu em Cândido Mota - SP em fev/13, alguém tem alguma informação sobre a emissão de relatório com as possíveis causas da queda?

Se houver algum site de procedência que tenha algum material e puderem compartilhar, ficaremos todos gratos.


Boa tarde a todos!



Pimentel
Pimentel
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 30/03/2013
Mensagens : 129
Reputação : 6
Idade : 28
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre o acidente c/ um King Air em Candido Mota - SP Empty Re: Notícias sobre o acidente c/ um King Air em Candido Mota - SP

Mensagem por Paulo Stavis Sáb 06 Abr 2013, 15:49

Quanto a informações extra-oficiais não sei dizer mas o relatório final costuma demorar, chuto aí 1 ano mais ou menos.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre o acidente c/ um King Air em Candido Mota - SP Empty Re: Notícias sobre o acidente c/ um King Air em Candido Mota - SP

Mensagem por Pimentel Sáb 06 Abr 2013, 17:09

Paulo Stavis escreveu:Quanto a informações extra-oficiais não sei dizer mas o relatório final costuma demorar, chuto aí 1 ano mais ou menos.

Algo referente à uma suposta separação de um dos motores que foi encontrado distante dos destroços, chegou a ouvir alguma??
Pimentel
Pimentel
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 30/03/2013
Mensagens : 129
Reputação : 6
Idade : 28
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre o acidente c/ um King Air em Candido Mota - SP Empty Re: Notícias sobre o acidente c/ um King Air em Candido Mota - SP

Mensagem por Paulo Stavis Sáb 06 Abr 2013, 18:57

Pimentel escreveu:Algo referente à uma suposta separação de um dos motores que foi encontrado distante dos destroços, chegou a ouvir alguma??

Cheguei a ouvir sim, se não me engano esse acidente foi num dia que entrou uma frente duca que pode ter causado a queda de um helicóptero no PY, matou um ex-presidente até se não me engano.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre o acidente c/ um King Air em Candido Mota - SP Empty Re: Notícias sobre o acidente c/ um King Air em Candido Mota - SP

Mensagem por Pimentel Sáb 06 Abr 2013, 20:12

Paulo Stavis escreveu:
Pimentel escreveu:Algo referente à uma suposta separação de um dos motores que foi encontrado distante dos destroços, chegou a ouvir alguma??

Cheguei a ouvir sim, se não me engano esse acidente foi num dia que entrou uma frente duca que pode ter causado a queda de um helicóptero no PY, matou um ex-presidente até se não me engano.

Sim naquela época o tempo estava meio conturbado.

Os Kings são aeronaves com ótimo histórico, este acidente me deixou com a pulga atrás da orelha... Vamos aguardar um relatório. scratch
Pimentel
Pimentel
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 30/03/2013
Mensagens : 129
Reputação : 6
Idade : 28
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre o acidente c/ um King Air em Candido Mota - SP Empty Re: Notícias sobre o acidente c/ um King Air em Candido Mota - SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos