Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Bell apresenta o tiltrotor V-280 Valor para o Exército dos EUA Gse_multipart13851

[Internacional] Bell apresenta o tiltrotor V-280 Valor para o Exército dos EUA

Ir para baixo

[Internacional] Bell apresenta o tiltrotor V-280 Valor para o Exército dos EUA Empty [Internacional] Bell apresenta o tiltrotor V-280 Valor para o Exército dos EUA

Mensagem por Amilckar Sex 12 Abr 2013, 15:04

Bell apresenta o tiltrotor V-280 Valor para o Exército dos EUA




[Internacional] Bell apresenta o tiltrotor V-280 Valor para o Exército dos EUA AAAA-2013-24x16-FVL-Airplane-Mode-600x400
A proposta V-280 Valor da Bell para o programa demonstrador de tecnologia do JMR/FVL do Exército dos EUA. (Foto: V280)

A Bell Helicopter revelou essa semana o Bell V-280 Valor, a sua oferta para a fase de demonstração de tecnologia do Joint Multi Role/Future Vertical Lift (FVL) (JMR/TD), durante o Fórum Profissional e Exposição Anual da Associação de Aviação do Exército da América (AAAA) em Fort Worth, Texas.


“A introdução do V-280 Valor de Bell reforça nosso compromisso com nossos clientes militares. As capacidades incomparáveis do Bell V-280 estão na velocidade, alcance e carga útil, e sua agilidade operacional combinada para oferecer o melhor valor para o Exército dos EUA”, disse John Garrison, presidente e CEO da Bell Helicopter. “Esta aeronave é a solução mais avançada e operacionalmente eficaz no transporte vertical, proporcionando ao combatente uma vantagem decisiva. O próprio nome faz uma declaração importante de si mesmo: V representando elevação vertical, 280 representando a sua incrível velocidade, e Valor como uma homenagem ao homens e mulheres do serviço que se aproximam de seus trabalhos com valor a cada dia.”

[Internacional] Bell apresenta o tiltrotor V-280 Valor para o Exército dos EUA AAAA-2013-24x16-FVL-Rear-Quarter-Attack-600x400
O novo conceito de tiltrotor apresentado no V-280 da Bell. (Foto: V280)

O Bell V-280 Valor, um tiltrotor de terceira geração da Bell Helicopter, oferece ao Exército dos EUA os mais altos níveis de maturidade e preparação técnica. Com o seu projeto centrado no exército dos EUA, o Bell V-280 tem a capacidade de executar uma infinidade de missões com velocidade e agilidade incomparável. O projeto no papel do Bell V-280 reduz a complexidade em comparação com as aeronaves de asas rotativas basculantes da geração anterior, com menos peças, bem como motores não-rotativos fixos. O Valor oferece o melhor valor em compras, operações e suporte, e estrutura de força, proporcionando facilidade de manutenção, confiabilidade de componentes e sistemas para reduzir os custos operacionais e de suporte.
“O Bell V-280 é um multiplicador de combate com uma velocidade de cruzeiro de 280 nós e alcance de combate de até 800 milhas náuticas. O tiltrotor é a única plataforma de elevação vertical que pode rapidamente se auto-implantar em todo o teatro”, disse Mitch Snyder, vice-presidente executivo de programas militares na Bell Helicopters. “E o nosso demonstrador de tecnologia é uma verdadeira aeronave de classe média que acomoda uma tripulação de quatro e mais 11 soldados, que traduz para o mais alto nível de certeza para um futuro programa.”

[Internacional] Bell apresenta o tiltrotor V-280 Valor para o Exército dos EUA AAAA-2013-24x16-FVL-Low-Level-600x400
O V-280 da Bell oferece capacidades únicas em combate ao Exército dos EUA. (Foto: V280)

O projeto Bell V-280 Valor centrado no Exército apresenta uma série de características únicas, e as características de transformação, incluindo:

  • Velocidade: 280 kts de cruzeiro
  • Alcance de combate: 500-800nm
  • Estrategicamente Auto-Implantável: Faixa de 2.100nm
  • Atinge 6k/95
  • Motores fixos não rotativos
  • Sistema fly-by-wire triplo redundante de controle de vôo
  • Trem de pouso retrátil convencional
  • Duas grandes portas laterais de 6 pés de largura para facilitar a entrada / saída
  • Adequado para down wash
  • Significativamente menor uso de logística em comparação com outras aeronaves

[Internacional] Bell apresenta o tiltrotor V-280 Valor para o Exército dos EUA AAAA-2013-24x16-FVL-Overflight-600x400
O V-280 apresenta um conceito aprimorado do V-22 osprey. (Foto: V280)

“A Bell Helicopter está liderando o desenvolvimento da próxima geração de tecnologia tiltrotor, porque é a melhor tecnologia para o futuro programa de transporte vertical do exército (JMR). Um relatório de Análise de Eficácia Operacional do Exército dos EUA afirma que os benefícios de velocidade e eficiência de combustível fez do tiltrotor o conceito mais operacionalmente eficaz de aeronave”, disse Snyder. “Com uma base sólida de 55 anos de experiência em tiltrotores, incluindo plataformas testadas em combate, a Bell Helicopter criou a solução definitiva para as necessidades do futuro transporte vertical do Exército.”

Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Bell apresenta o tiltrotor V-280 Valor para o Exército dos EUA Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos