Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FSX para de responder no menu Gse_multipart13851

FSX para de responder no menu

3 participantes

Ir para baixo

FSX para de responder no menu Empty FSX para de responder no menu

Mensagem por jasielns Qua 17 Abr 2013, 13:37

Olá galera!
sou novo aqui, desculpa se estou errando em alguma coisa. Ja dei uma pesquisada mas ñ consegui nada.

Meu FSX para de responder quando vou trocar de aeronave no menu, não sei porque, basta clicar em CHANGE, não dar mensagem de erro nem nada, só pára.([img][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img339/1183/fsxa.jpg][/IMG] [/img]) eu acabei de reinstalar e só instalei o necessário: alguns senários brasileiros e o 737ngx, alem é claro, alguns addons essenciais como: EZdok, REX, ASE, AES, FS Real Time e os softs da ivao.

Meu pc está assim:
Windows 7 64bits
Core i5-2310, 2.90GHz
8gb de RAM ddr3
GeForce GT 430 1gb ddr3
HD (do sistema)500gb (305gb livres)

Grato desde já pela ajuda.
jasielns
jasielns
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 17/04/2013
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 35
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para de responder no menu Empty Re: FSX para de responder no menu

Mensagem por andre_sp Qua 17 Abr 2013, 14:13

Seja Welcome jasielns

Veja nos eventos do windows, se aparece algum erro.

Em caso afirmativo, poste-o aqui thumbs2

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para de responder no menu Empty Re: FSX para de responder no menu

Mensagem por Hiago Sales Qua 17 Abr 2013, 14:14

Olá jasielns, Welcome ao fórum. Pelo o que percebi na imagem, você coloca o 737 NGX para iniciar como padrão no seu FSX. Bom, a causa do problema pode ser isso, pois aqui também uso o NGX como aeronave padrão e quando vou tentar trocar para outra (só quando inicio um voo), o FSX pára de responder.
Caso eu esteja errado, uma outra causa, é o simples fato de você iniciar um voo com o NGX e depois, dentro do voo tentar trocar de aeronave. Isso também faz com que o FSX pare de responder. Esses dois casos acontecem comigo. (O que praticamente é a mesma coisa. No primeiro caso, a PMDG não recomenda colocar o NGX como aeronave padrão.)

_________________
CPU: AMD Ryzen 7 PRO 1700 3.7GHz | GPU: GIGABYTE GEFORCE GTX 980 4GB GDDR5 256 bits | MB: ASUS PRIME B350-PLUS | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-2666MHz | SSD: 760GB; 1x128GB M.2 NVMe, 1x512GB SATA 6GB/s, 1x120GB SATA 6GB/s | HD: Seagate Barracuda 2TB SATA | WaterCooler: Corsair H60 | Powered by: Corsair GS700W | OS: Win10 Pro 64bit
Hiago Sales
Hiago Sales
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/05/2012
Mensagens : 324
Reputação : 18
Idade : 29
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para de responder no menu Empty Re: FSX para de responder no menu

Mensagem por jasielns Qua 17 Abr 2013, 15:50

andre_sp escreveu:Seja Welcome jasielns

Veja nos eventos do windows, se aparece algum erro.

Em caso afirmativo, poste-o aqui thumbs2

obrigado André, mas não aparece.
jasielns
jasielns
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 17/04/2013
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 35
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para de responder no menu Empty Re: FSX para de responder no menu

Mensagem por jasielns Qua 17 Abr 2013, 15:52

Hiago Sales escreveu:Olá jasielns, Welcome ao fórum. Pelo o que percebi na imagem, você coloca o 737 NGX para iniciar como padrão no seu FSX. Bom, a causa do problema pode ser isso, pois aqui também uso o NGX como aeronave padrão e quando vou tentar trocar para outra (só quando inicio um voo), o FSX pára de responder.
Caso eu esteja errado, uma outra causa, é o simples fato de você iniciar um voo com o NGX e depois, dentro do voo tentar trocar de aeronave. Isso também faz com que o FSX pare de responder. Esses dois casos acontecem comigo. (O que praticamente é a mesma coisa. No primeiro caso, a PMDG não recomenda colocar o NGX como aeronave padrão.)

obrigado, Hiago, realmente o 737ngx está por padrão, mas foi por esse motivo que deixei assim, já que tava dificil selecionar mesmo com as configurações default.
jasielns
jasielns
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 17/04/2013
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 35
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para de responder no menu Empty Re: FSX para de responder no menu

Mensagem por Hiago Sales Qua 17 Abr 2013, 16:23

Mas o FSX pára de responder logo quando você o abre, ou depois que inicia um voo e tenta selecionar outra aeronave?

_________________
CPU: AMD Ryzen 7 PRO 1700 3.7GHz | GPU: GIGABYTE GEFORCE GTX 980 4GB GDDR5 256 bits | MB: ASUS PRIME B350-PLUS | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-2666MHz | SSD: 760GB; 1x128GB M.2 NVMe, 1x512GB SATA 6GB/s, 1x120GB SATA 6GB/s | HD: Seagate Barracuda 2TB SATA | WaterCooler: Corsair H60 | Powered by: Corsair GS700W | OS: Win10 Pro 64bit
Hiago Sales
Hiago Sales
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/05/2012
Mensagens : 324
Reputação : 18
Idade : 29
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para de responder no menu Empty Re: FSX para de responder no menu

Mensagem por jasielns Qua 17 Abr 2013, 17:01

Logo quando abro o fs e vou escolher uma aeronave, mas iso tambem acontece se eu carregar o flight e depois tentar selecionar outra aeronave

_________________
FSX para de responder no menu VAI0038
jasielns
jasielns
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 17/04/2013
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 35
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para de responder no menu Empty Re: FSX para de responder no menu

Mensagem por Hiago Sales Qua 17 Abr 2013, 17:11

Então se acontece logo quando se inicia o FSX, isso não é normal, o problema deve ser outro, no caso eu não sei identificar qual é pois nunca tive esse problema. Eu tentaria a reinstalação do FSX e instalar os add-ons testando cada um deles após a instalação, pois se o problema voltar, você já sabe onde ele se encontra. thumbsup

_________________
CPU: AMD Ryzen 7 PRO 1700 3.7GHz | GPU: GIGABYTE GEFORCE GTX 980 4GB GDDR5 256 bits | MB: ASUS PRIME B350-PLUS | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-2666MHz | SSD: 760GB; 1x128GB M.2 NVMe, 1x512GB SATA 6GB/s, 1x120GB SATA 6GB/s | HD: Seagate Barracuda 2TB SATA | WaterCooler: Corsair H60 | Powered by: Corsair GS700W | OS: Win10 Pro 64bit
Hiago Sales
Hiago Sales
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/05/2012
Mensagens : 324
Reputação : 18
Idade : 29
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para de responder no menu Empty Re: FSX para de responder no menu

Mensagem por jasielns Qua 17 Abr 2013, 23:42

blz, insistindo mais, notei que, esperando um pouco (porem leva um bom tempo) o fsx volta e abre a janela com as aeronaves. o jeito é esperar, mas não era assim, nem quando ele estava atolado com zilhões de aeronaves e cenários de todo o mundo.
vlw aê.

_________________
FSX para de responder no menu VAI0038
jasielns
jasielns
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 17/04/2013
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 35
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para de responder no menu Empty Re: FSX para de responder no menu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos