Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Cenário sbkg para fsx?? existe??? alguém tem?? Gse_multipart13851

Cenário sbkg para fsx?? existe??? alguém tem??

3 participantes

Ir para baixo

Cenário sbkg para fsx?? existe??? alguém tem?? Empty Cenário sbkg para fsx?? existe??? alguém tem??

Mensagem por Hugo Friaes Qui 18 Abr 2013, 23:14

Galera, estou procurando a tempos um cenário do Aeroporto João Suassuna em Campina Grande Paraíba (sbkg) mas não encontro para fsx. Após muita procura achei apenas um para o FS 2004 e nada mais, até tentei usar mas ele fica muito ruim. se alguém tiver ficaria muito grato. thumbsup

_________________
Cenário sbkg para fsx?? existe??? alguém tem?? 79sr8y-6
Hugo Friaes
Hugo Friaes
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/04/2013
Mensagens : 38
Reputação : 0
Idade : 39
Simulador preferido : XPLANE 11/P3D v
Emprego/lazer : Engenheiro Civil/Simuleiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário sbkg para fsx?? existe??? alguém tem?? Empty Re: Cenário sbkg para fsx?? existe??? alguém tem??

Mensagem por rodrigo mago Qui 18 Abr 2013, 23:58

Esse cenário aí não tem mesmo pra SBKG! Já vasculhei tudo e não encontrei! Esse do 2004 eu tenho, mas não funciona no X! Arranjei um meia-boca pra Caruaru, alguém converteu e disponibilizou! Funciona aqui sem problema pra o FS!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário sbkg para fsx?? existe??? alguém tem?? Empty Re: Cenário sbkg para fsx?? existe??? alguém tem??

Mensagem por Hugo Friaes Sex 19 Abr 2013, 00:02

rodrigo mago escreveu:Esse cenário aí não tem mesmo pra SBKG! Já vasculhei tudo e não encontrei! Esse do 2004 eu tenho, mas não funciona no X! Arranjei um meia-boca pra Caruaru, alguém converteu e disponibilizou! Funciona aqui sem problema pra o FS!

Pois é meu amigo, eu estou procurando a tempos, esse de caruaru é outro que não tem mesmo. Poxa será que nenhuma alma caridosa se disponibiliza a fazer?? ainda mais que campina grande já esta ganhando ILS com previsão de funcionamento para depois de julho.

_________________
Cenário sbkg para fsx?? existe??? alguém tem?? 79sr8y-6
Hugo Friaes
Hugo Friaes
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/04/2013
Mensagens : 38
Reputação : 0
Idade : 39
Simulador preferido : XPLANE 11/P3D v
Emprego/lazer : Engenheiro Civil/Simuleiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário sbkg para fsx?? existe??? alguém tem?? Empty Re: Cenário sbkg para fsx?? existe??? alguém tem??

Mensagem por rodrigo mago Sex 19 Abr 2013, 13:36

Hugo Friaes escreveu:
rodrigo mago escreveu:Esse cenário aí não tem mesmo pra SBKG! Já vasculhei tudo e não encontrei! Esse do 2004 eu tenho, mas não funciona no X! Arranjei um meia-boca pra Caruaru, alguém converteu e disponibilizou! Funciona aqui sem problema pra o FS!

Pois é meu amigo, eu estou procurando a tempos, esse de caruaru é outro que não tem mesmo. Poxa será que nenhuma alma caridosa se disponibiliza a fazer?? ainda mais que campina grande já esta ganhando ILS com previsão de funcionamento para depois de julho.

O de Caruaru, tem ele convertido, dá pra o gasto!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário sbkg para fsx?? existe??? alguém tem?? Empty Re: Cenário sbkg para fsx?? existe??? alguém tem??

Mensagem por Pessanha Sex 19 Abr 2013, 15:03

Sempre dou uma consultada nesse link:

http://www.freewarescenery.com/fsx/brazil.html

Ele estão sempre atualizados nos cenários!!

Abraços!!

_________________
Thiago Pessanha
I7 3820 4.6Ghz-32Gb Ram 1866Mhz-ASUS GTX680 DirectCU II TOP Edition 2GB-ASUS Sabertooth X79-2X OCZ Vertex 4 256GB Raid 0-Cooler Corsair Hydro Series H100-Saitek Pro Flight Yoke-CH PRODUCTS Pro Pedals Discover Bundle-W7 64bits
Pessanha
Pessanha
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 17/04/2012
Mensagens : 669
Reputação : 41
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário sbkg para fsx?? existe??? alguém tem?? Empty Re: Cenário sbkg para fsx?? existe??? alguém tem??

Mensagem por Hugo Friaes Sex 19 Abr 2013, 19:29

Pessanha escreveu:Sempre dou uma consultada nesse link:

http://www.freewarescenery.com/fsx/brazil.html

Ele estão sempre atualizados nos cenários!!

Abraços!!

Valeu brother Pessanha já dei uma conferida e tem vários infelizmente não há o sbkg mas peguei vários que eu não tinha, mas a busca continua. Meu brother Rodrigo mago cara se tu poder me dizer onde consigo este de caruaru vai ser ótimo rsrsrsr.

_________________
Cenário sbkg para fsx?? existe??? alguém tem?? 79sr8y-6
Hugo Friaes
Hugo Friaes
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/04/2013
Mensagens : 38
Reputação : 0
Idade : 39
Simulador preferido : XPLANE 11/P3D v
Emprego/lazer : Engenheiro Civil/Simuleiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário sbkg para fsx?? existe??? alguém tem?? Empty Re: Cenário sbkg para fsx?? existe??? alguém tem??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos