Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Pode pousar com Auto Throttle ligado ? Gse_multipart13851

Pode pousar com Auto Throttle ligado ?

5 participantes

Ir para baixo

Pode pousar com Auto Throttle ligado ? Empty Pode pousar com Auto Throttle ligado ?

Mensagem por Gustavo Alex Sex 07 Jun 2013, 21:03

Olá, sempre tive uma dúvida na qual nunca achei uma resposta. mad
Quando estamos em aproximação final e estamos levando a aeronave na mão, devo desligar o auto trhottle ou posso mante-lo ligado até pelo menos 300 pés ? Pois com ele desligado fica meio dificil manter a velocidade.
Gustavo Alex
Gustavo Alex
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 26/05/2013
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 26
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pode pousar com Auto Throttle ligado ? Empty Re: Pode pousar com Auto Throttle ligado ?

Mensagem por Alexandre da Silva Sex 07 Jun 2013, 21:22

Gustavo Alex escreveu:Olá, sempre tive uma dúvida na qual nunca achei uma resposta. mad
Quando estamos em aproximação final e estamos levando a aeronave na mão, devo desligar o auto trhottle ou posso mante-lo ligado até pelo menos 300 pés ? Pois com ele desligado fica meio dificil manter a velocidade.

Imagino que depois que tem o avião na mão deve-se desligar o AT, todo o processo deve ser manual e não mais automatizado.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pode pousar com Auto Throttle ligado ? Empty Re: Pode pousar com Auto Throttle ligado ?

Mensagem por Paulo Henrique Sex 07 Jun 2013, 22:08

Gustavo, na maioria das aproximações que faço, mesmo com o AT desligado, consigo manter a velocidade do avião. Até porque quando desligo ele, o avião já está estabilizado, de forma que se eu manter os manetes de aceleração intactos a velocidade não muda.

_________________
M5a78-M Lx/Br // FX-6100 Six Core 3.3 GHz // x2 4GB // GTX 550 Ti 2GB
Paulo Henrique
Paulo Henrique
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 01/05/2012
Mensagens : 185
Reputação : 22
Idade : 26
Simulador preferido : FS9
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pode pousar com Auto Throttle ligado ? Empty Re: Pode pousar com Auto Throttle ligado ?

Mensagem por rafaelfernandes Sex 07 Jun 2013, 23:16

Oi Gustavo, em situações boas eu deixo até uns 500 pés. Depois desativo. Pois a aeronave vai seguir a ultima posição das manetes, ou seja, não mudará nada. Mas ás vezes em condição de vento ou outras situações adversas que podem influenciar minha velocidade, eu conto com o sistema de automatização o máximo possível. Aos 300 pés desativo e tomo bastante cuidado com as variações.

No MD-11 eu deixo ligado. É desativado automaticamente no toque. (Mas não sei se é certo)

Tenha sua N1 como referencia ao desativar e olho na velocidade estabilizada.
rafaelfernandes
rafaelfernandes
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/05/2013
Mensagens : 156
Reputação : 28
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pode pousar com Auto Throttle ligado ? Empty Re: Pode pousar com Auto Throttle ligado ?

Mensagem por Gustavo Alex Sáb 08 Jun 2013, 00:10

Paulo Henrique escreveu:Gustavo, na maioria das aproximações que faço, mesmo com o AT desligado, consigo manter a velocidade do avião. Até porque quando desligo ele, o avião já está estabilizado, de forma que se eu manter os manetes de aceleração intactos a velocidade não muda.

Ok, o jeito é eu manter a velocidade do avião wink
Gustavo Alex
Gustavo Alex
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 26/05/2013
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 26
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pode pousar com Auto Throttle ligado ? Empty Re: Pode pousar com Auto Throttle ligado ?

Mensagem por Gustavo Alex Sáb 08 Jun 2013, 00:13

Alexandre da Silva escreveu:
Gustavo Alex escreveu:Olá, sempre tive uma dúvida na qual nunca achei uma resposta. mad
Quando estamos em aproximação final e estamos levando a aeronave na mão, devo desligar o auto trhottle ou posso mante-lo ligado até pelo menos 300 pés ? Pois com ele desligado fica meio dificil manter a velocidade.

Imagino que depois que tem o avião na mão deve-se desligar o AT, todo o processo deve ser manual e não mais automatizado.

Ok, já ouvi pessoas falando sobre isto, de que toda a parte automatica deve ser desliga quando a areonaves está na mão, digamos assim thanks
Gustavo Alex
Gustavo Alex
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 26/05/2013
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 26
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pode pousar com Auto Throttle ligado ? Empty Re: Pode pousar com Auto Throttle ligado ?

Mensagem por Gustavo Alex Sáb 08 Jun 2013, 00:14

rafaelfernandes escreveu:Oi Gustavo, em situações boas eu deixo até uns 500 pés. Depois desativo. Pois a aeronave vai seguir a ultima posição das manetes, ou seja, não mudará nada. Mas ás vezes em condição de vento ou outras situações adversas que podem influenciar minha velocidade, eu conto com o sistema de automatização o máximo possível. Aos 300 pés desativo e tomo bastante cuidado com as variações.

No MD-11 eu deixo ligado. É desativado automaticamente no toque. (Mas não sei se é certo)

Tenha sua N1 como referencia ao desativar e olho na velocidade estabilizada.

Ok, vou continuar fazendo o que faço.Em condições normais a partir de 1000 pés levar a aeronaves na mão thumbsup
Gustavo Alex
Gustavo Alex
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 26/05/2013
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 26
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pode pousar com Auto Throttle ligado ? Empty Re: Pode pousar com Auto Throttle ligado ?

Mensagem por Alvega Sáb 08 Jun 2013, 18:20

Gustavo, favor ler as regras do fórum de novo se ainda não o fez.

6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pode pousar com Auto Throttle ligado ? Empty Re: Pode pousar com Auto Throttle ligado ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos