Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FSX fecha sozinho Gse_multipart13851

FSX fecha sozinho

+3
Douglas.Matos
Bocate
WesleySancho
7 participantes

Ir para baixo

FSX fecha sozinho Empty FSX fecha sozinho

Mensagem por WesleySancho Qui 25 Jul 2013, 14:20

Ja tentei de tudo e esse rro não quer sair do meu FSX, sempre que coloco full scrren acontece um erro e o FSX fecha, eu ja coloquei o "UIAutomationCore" mais não mudou nada, alguem sabe o que posso fazer?

Obrigado

WesleySancho
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/06/2013
Mensagens : 67
Reputação : -4
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX fecha sozinho Empty Re: FSX fecha sozinho

Mensagem por Bocate Qui 25 Jul 2013, 14:30

Veja no Visualizador de eventos do Windows se tem algum erro relacionado ao FSX.

_________________
Rizen 9 5900x - MSI X570 Gaming Pro Carbon - 32 Gigas de RAM DDR4 4000Mhz G.SKILL - MSI MAG Coreliquid 240mm AIO - EVGA RTX 3080Ti 12GB GDDR6 - Inland Premium 1TB SSD 3D NAND M.2 NVMe - Inland Premium 1TB NAND SATA - PowerSpec PSX850 GFM - Windows 11 - Monitor ASUS VE278H 27'' Full HD
Bocate
Bocate
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/07/2010
Mensagens : 977
Reputação : 81
Idade : 43
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX fecha sozinho Empty Re: FSX fecha sozinho

Mensagem por Douglas.Matos Qui 25 Jul 2013, 14:41


Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX fecha sozinho Empty Re: FSX fecha sozinho

Mensagem por WesleySancho Qui 25 Jul 2013, 15:32

Douglas. Matos
Não querendo ser chato mais ja sendo, voce poderia me ajudar como fazer esse procedimento?
Porque sou péssimo em inglês e eu tentei usar o Google tradutor mais parece que piorou... rs
Grato

WesleySancho
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/06/2013
Mensagens : 67
Reputação : -4
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX fecha sozinho Empty Re: FSX fecha sozinho

Mensagem por Douglas.Matos Qui 25 Jul 2013, 16:13

Faça um backup das 2 dll, uma na pasta System 32 e a outra no Syswow64

Vai iniciar > pesquisar > cmd > botão direito encima dele > executar como administrador.

Com o cmd aberto escreve: takeown /f C:\Windows\System32\uiautomationcore.dll (Aperta Enter)

Após isso digitar: cacls C:\Windows\System32\uiautomationcore.dll /G (SEU USUARIO):F takeown /f (Aperta Enter)

Irá aparecer uma linha para você digitar Y/N ou S/N... caso esteja em ingles Y se em português S ( aperta enter)

Depois disso: C:\Windows\Syswow64\uiautomationcore.dll (Aperta enter)

E por fim : cacls C:\Windows\Syswow64\uiautomationcore.dll /G (SEU USUARIO):F

Novamente vai aparecer uma linha para apertar Y/N ou S/N ( aperta Y ou S dependendo se esta ingles ou portugues e aperte enter)

Fecha o CMD, vai nas pasta system32 e syswow64 apague as 2 uiautomationcore.dll ( lembre-se de fazer um backup...após apagado caso tu adicionou esta dll na pasta do FSX apague tambem, reinicie o PC e fim) Aqui resolveu espero que resolva ai tambem thumbsup thumbsup 




Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX fecha sozinho Empty Re: FSX fecha sozinho

Mensagem por Augusto Sposito Qui 25 Jul 2013, 18:55

Eu só peguei o arquivo uiautomationcore.dll e coloquei na pasta principal do FSX. Nunca mais tive problemas. thumbsup 

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX fecha sozinho Empty Re: FSX fecha sozinho

Mensagem por Douglas.Matos Qui 25 Jul 2013, 19:20

Certa vez fiz igual tu augusto resolveu, porém formatei o PC e fiz o mesmo e nada de parar com o erro...dai fiz isso e parou, espero não ter mais erro agora kkkkk thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX fecha sozinho Empty Re: FSX fecha sozinho

Mensagem por WesleySancho Qui 25 Jul 2013, 22:58

Eu tentei aqui mas não mudou nada... mais valeu a intenção da ajuda... (y) mad  
Alguém mais pode me ajudar?
Eu suplico! kkk :/

WesleySancho
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/06/2013
Mensagens : 67
Reputação : -4
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX fecha sozinho Empty Re: FSX fecha sozinho

Mensagem por Alvega Qui 25 Jul 2013, 23:14

WesleySancho escreveu:Eu tentei aqui mas não mudou nada... mais valeu a intenção da ajuda... (y)  mad  
Alguém mais pode me ajudar?
Eu suplico! kkk :/

Já fez o que o Bocate disse?

44 mensagens postadas e TODAS são sobre erros que tem no FSX. Já merece uma medalha. scratch 

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

FSX fecha sozinho Empty Re: FSX fecha sozinho

Mensagem por WesleySancho Sex 26 Jul 2013, 01:04

Amigo Bocate eu vi sim e aparece isso!
"Nome de aplicativo com falha: fsx.exe, versão: 10.0.61637.0, carimbo de hora: 0x46fadb14
Nome do módulo de falhas: d3d9.dll, versão: 1.0.0.1, carimbo de hora: 0x48751493
Código de exceção: 0xc0000005
Deslocamento com falha: 0x00006d1c
Identificação do processo com falha: 0x600
Hora de início do aplicativo com falha: 0x01ce89a1f46cbf15
Caminho do aplicativo com falha: C:\Microsoft Flight Simulator X\fsx.exe
FCaminho do módulo de falhas: C:\Microsoft Flight Simulator X\d3d9.dll

Alvega.
Acredito isso ser um fórum para que pessoas possam ajudar umas as outras.
Se eu criei um tópico é porque estou realmente precisando de ajuda, não sou nenhum desocupado que fica criando tópicos porque tenho preguiça de pesquisa, não pesquisei somente nesse fórum e sim em vários, google foi meu amg nesses ultimos tempo e já procurei no you tube formas de poder usar o full screen sem ter esse maldito erro, pois é gostoso simular mais com esses problemas que estou tendo chega fico frustrado pois fico quase 1 hora até em 1 momento que eu dou sorte de colocar full screen e não de erro. Meu pc somente tem 2 meses de uso o mesmo tempo que o FSX esta instalado no meu pc, os únicos addon que estão instalados são os cenários, pmdg e os programas que melhoram a imagem como ENB, Shade, fswater, rex, fs global 2010.
Eu só estou criando tópicos é porque realmente esgotou minhas fontes e não achei resposta que me de resultado em tópico de ninguém.
Se estou atrapalhando o fórum ou criando problemas o Sr. Alvega pode me banir ou excluir do tópico porque eu acredito que esse fórum seja para ajuda e não só faixada é isso que estou fazendo e acredito, para troca de experiencias e ajuda entre os simuladores, e não estou infringindo nenhuma regra.
Não sou novato no FS, tenho mais de 5 anos de experiencia nesse simulador, só que eu usava o FS2004 onde não tive esse tipo de problema, mais agora migrei para o FSX a esses dois meses onde estou tendo vários problemas que você já deve conhecer alguns deles.
Se estou causando algum transtorno então fique a vontade em me excluir. wink

WesleySancho
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/06/2013
Mensagens : 67
Reputação : -4
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX fecha sozinho Empty Re: FSX fecha sozinho

Mensagem por Bocate Sex 26 Jul 2013, 06:10

Ola Wesley!
Tente trocar a d3d9.dll e veja se resolve, tive o mesmo problema e tive que tirar o ENB.
Abraços.

_________________
Rizen 9 5900x - MSI X570 Gaming Pro Carbon - 32 Gigas de RAM DDR4 4000Mhz G.SKILL - MSI MAG Coreliquid 240mm AIO - EVGA RTX 3080Ti 12GB GDDR6 - Inland Premium 1TB SSD 3D NAND M.2 NVMe - Inland Premium 1TB NAND SATA - PowerSpec PSX850 GFM - Windows 11 - Monitor ASUS VE278H 27'' Full HD
Bocate
Bocate
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/07/2010
Mensagens : 977
Reputação : 81
Idade : 43
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX fecha sozinho Empty Re: FSX fecha sozinho

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Sex 26 Jul 2013, 09:39

Realmente, parece ser causado pelo ENB que está usando - no caso o d3d9.dll. Não sei qual você possui, mas existem vários feitos para o FSX, inclusive aqui no fórum poderá encontrar ENB's feitos por alguns usuários, troque e faça testes para ver se resolve.

_________________
'Be Like Water.'

FSX fecha sozinho Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX fecha sozinho Empty Re: FSX fecha sozinho

Mensagem por marcos1sp Sex 26 Jul 2013, 13:00

Como você disse que seu pc tem somente 02 meses de uso, então siga a recomendação do Rodrigo Sotto Maior e em caso negativo, tente usar o fsx sem o emb para ver o que acontece.
Você também pode fazer um backup do fsx.cfg, deletá-lo e reiniciar o fsx para criar um outro fsx.cfg, caso os procedimentos acima não tenham sucesso. thumbsup 

_________________
Marcos Montanheiro
FSX fecha sozinho Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX fecha sozinho Empty Re: FSX fecha sozinho

Mensagem por WesleySancho Sex 26 Jul 2013, 22:13

Eu também acredito muito que seja o ENB, pois já li algumas pessoas postando falando que era ele que fazia isso... Como pode ser feito essa troca de d3d9.dll. amigos?

Será que é o OPUS?
ou o Shade?
ou EZCA?

Eu retirei o ENB, e parou de dar o erro entre aspas, porque continua dando erro, a tela fica preta quando eu coloco full scren as vezes some até a aeronave, mais não aparece mais aquela mensagem de erro e reinicia o FSX automaticamente... As aquela mensagem de erro sumiu mais o erro em si ainda existe depois que retirei o ENB, eu uso a versão 0.75.

Tirei alguns print para vocês veem!

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/826/3e6i.jpg/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/41/rv1k.jpg/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/16/a8z6.jpg/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/89/0tqk.jpg/

Antes de desinstalar o ENB quando eu tentar mudar a tela para full screen travava de imediato, a tela ficava preta, a mensagem de erro aparecia e reiniciava o FSX. agora sem o ENB não acontece isso, mais conforme vou mudando de full screen para normal ele fica mudando o erro conforme as imagens acima, isso me da a conclusão que não é somente o ENB que esta causando isso, eu tenho um leve palpite de que se já OPUS V2.81. O que acham?

WesleySancho
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/06/2013
Mensagens : 67
Reputação : -4
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX fecha sozinho Empty Re: FSX fecha sozinho

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Sáb 27 Jul 2013, 00:54

Bom, um problema já foi resolvido. Agora, nunca vi nada parecido como nas imagens que você postou. scratch Sistema não é, pois olhei em seu perfil e vi que tem uma boa máquina; Shade eu uso e nunca tive esse problema; O Ezca também acho que não é, pois nunca vi ninguém com problema do tipo; Já o Opus eu não sei, pois não uso e não vi ninguém comentando por aqui no fórum sobre algum coisa desse tipo após algum update.

_________________
'Be Like Water.'

FSX fecha sozinho Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX fecha sozinho Empty Re: FSX fecha sozinho

Mensagem por Alvega Sáb 27 Jul 2013, 01:14

Amigo, quer um conselho? Desinstale o FSX, faça todas as atualizações do Windows Update, reinstale o FSX (com todos os SP's seguindo as recomendações de instalação já dadas aqui no fórum), verifique os updates do Windows update de novo, e resolverá todos os seus problema de uma vez. Pelo que vejo não há outro remédio no seu caso, pois são erros atrás de erros.

Quanto ao você postou atrás, ninguém falou em banir ninguém, só achei estranho tantos erros e todos os seus posts no fórum serem relativos a erros. Já vi aparecerem por aqui os chamados "trolls" (e alguns banidos também), que apenas querem causar bagunça e dar trabalho para os outros, não quer dizer que seja o seu caso. Mas eles andam aí.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

FSX fecha sozinho Empty Re: FSX fecha sozinho

Mensagem por WesleySancho Sáb 27 Jul 2013, 02:24

Então amigos, estou fazendo minha ultima tentativa que é desinstalar o ENB e o OPUS, pois acredito ser eles o causador disso tudo e ver no que dá. Estou com pena de desisntalar o FSX pois deu um trabalhão para achar a configuração ideal para não ter problemas com frames e graficos, instalar, mesh, mega pacotes do Paulo Ricardo, PMDG, instalei tanta coisa que se não fosse esses erros o FSX estaria do geito que eu semrpe sonhei e tenho certeza que se eu desinstalar vou ficar desanimado para fazer tudo denovo e vou acabar desistindo de simular.

Alvega, enquanto ao inconveniente, peço desculpas por esta causando espanto com meus tópicos, é que eu não vi outra saída... Somente enquanto não sou um piloto comercial (estou correndo atras) eu quero simular como é a vida de um no FSX.

Obrigado a todos pela força!

Atualizando: Desinstalei o OPUS e o ENB e continua dando erro, axo que vou ter que desinstalar ele mesmo.... Sad
Alvega, será que voce conseguiria me passar o link de todos os tópicos que criei e que postei algo, tudo mesmo que eu postei, porque vou ter que reinstalar e preciso de tudo que eu descobri e que fiz. Se for possível coloque todos os link dos mais de 500 tópicos que postei algo pergunta ou pedindo algo e 100 topicos que criei... kkk Grato!

WesleySancho
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/06/2013
Mensagens : 67
Reputação : -4
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX fecha sozinho Empty Re: FSX fecha sozinho

Mensagem por Alvega Sáb 27 Jul 2013, 04:32

Você não postou tudo isso, só tem 47 mensagens postadas.
Aí por baixo da sua barra de advertências tem 3 botões, clique no primeiro que entrará no seu perfil, depois clique em "estatísticas" e tem lá todas as mensagens que postou.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

FSX fecha sozinho Empty Re: FSX fecha sozinho

Mensagem por WesleySancho Sáb 27 Jul 2013, 12:20

Que dó de reinstalar.... Sad(((

WesleySancho
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/06/2013
Mensagens : 67
Reputação : -4
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX fecha sozinho Empty Re: FSX fecha sozinho

Mensagem por Douglas.Matos Sáb 27 Jul 2013, 12:35

Amigo esta dando erro em que hora? Se está tendo na hora de mudar de tela cheia para minimizada , em voo do nada ou alguma outra coisa...caso seja algum destes não digo que é normal porem muitas pessoas possuem esses erros, bem vindo ao mundo Flight Simulator mad lol 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX fecha sozinho Empty Re: FSX fecha sozinho

Mensagem por WesleySancho Sáb 27 Jul 2013, 21:03

é somente na mudança de tela! isso mi irrita pq no FS2004 não tinha isso...

WesleySancho
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/06/2013
Mensagens : 67
Reputação : -4
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX fecha sozinho Empty Re: FSX fecha sozinho

Mensagem por Douglas.Matos Sáb 27 Jul 2013, 22:22

Na mudança de tela de cheia para "normal" até eu tenho...evito fica mudando e só voo modo janela agora, isto não atrapalha mesmo thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX fecha sozinho Empty Re: FSX fecha sozinho

Mensagem por WesleySancho Sáb 27 Jul 2013, 23:49

A amigo vou tentar me acostumar em modo janela mesmo então é que em full scren eu me sentia que tava pilotando um boeing 737-800 msm, mo viagem... kkk

WesleySancho
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/06/2013
Mensagens : 67
Reputação : -4
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX fecha sozinho Empty Re: FSX fecha sozinho

Mensagem por Douglas.Matos Dom 28 Jul 2013, 10:00

WesleySancho estava olhando suas imagens postada ali atras só agora, cara se isso só acontece na mudança de tela mesmo, voa em modo janela mesmo já que você esta tentando evitar desinstalar o FS, mas se isso acontece "do nada" ai eu pelo menos desinstalava hahahaha, fica ao seu critério thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX fecha sozinho Empty Re: FSX fecha sozinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos