Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Sons alerta B777 PMDG Gse_multipart13851

Sons alerta B777 PMDG

4 participantes

Ir para baixo

Sons alerta B777 PMDG Empty Sons alerta B777 PMDG

Mensagem por Rosh Ter 24 Set 2013, 07:28

Bom dia amigos, comprei o PMDG B777 e ao fazer o primeiro voo, ao deligar o piloto automático, surge o aviso, em vermelho, de desaclopamento do PA e o som característico, porém já fiz de tudo e ele não para de apitar, aquela sirene terrível, não é feito o B737 e emite o alerta e alguns segundos para automaticamente, alguém pode me ajudar a resolver esse problema de configuração? Aqui o som continua na sirene alto e somente para quando religamos o PA. A tecla de costume (z) para ligar e desligar apertando-se ela ela não desliga a luz do PA, no painel e ainda permanece a indicação de P/A no PFD.

Grato
Rosh.
Rosh
Rosh
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/10/2011
Mensagens : 246
Reputação : 5
Idade : 43
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Sons alerta B777 PMDG Empty Re: Sons alerta B777 PMDG

Mensagem por Alexandre da Silva Ter 24 Set 2013, 07:48

Aqui funciona se eu apertar duas vezes com um intervalo de uns 3 segundos. Porem eu coloquei o atalho em um botão do meu yoke.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sons alerta B777 PMDG Empty Re: Sons alerta B777 PMDG

Mensagem por ArthurLM1 Ter 24 Set 2013, 08:14

Há uma seção no manual introdutório da aeronave que trata especificamente desse assunto.
PMDG Options, no MCDU da aeronave, na seção equipment tem uma opção de Resettable Siren que deve estar selecionado como On (ou equipped, não me lembro).
Segue postagem original do Ryan no forum:

"- Master warning siren/wailer doesn't turn off.
This is a realistic feature that is an option on the airplane. Look for RESETTABLE SIREN in the EQUIPMENT section of the aircraft options in the FMC.
- With respect to the autopilot disconnect form of this sound, it takes two presses of the AP disconnect button/key to silence it. The second press must come at least 1.5 seconds after the first. Again, accurate to the real world airplane."

_________________
Sons alerta B777 PMDG 344912

ASRock B650E Taichi | AMD Ryzen 7 7800X3D | Corsair iCUE H150i Elite LCD | AMD Radeon RX 7900XTX XFX Merc310 Black Edition 24Gb | Corsair Dominator Platinum 64Gb 5200MHz DDR5 | TeamGroup T-Force Cardea A440Pro SSD M.2 NVMe Gen4 | Samsung NeoQLED 4K Gaming TV 50QN90C
ArthurLM1
ArthurLM1
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 27/09/2012
Mensagens : 629
Reputação : 48
Idade : 27
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sons alerta B777 PMDG Empty Re: Sons alerta B777 PMDG

Mensagem por Megafly Ter 24 Set 2013, 09:57

A sirene é só ir no operations center e colocar na opção resetable que resolve, mas eu acho meio chato de desacoplar o PA, não sei se é algum bug mas se eu aperto "z" ou o botão que coloquei no Yoke ele apita a sirene mas não desacopla, ai tenho que dar uma "forçada" no manche e ai sim o PA desacopla e eu reseto o aviso, no 737 é apertar z duas vezes, nunca vi isso em nenhum avião que tenho no FS...
Megafly
Megafly
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 23/08/2011
Mensagens : 135
Reputação : 5
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sons alerta B777 PMDG Empty Re: Sons alerta B777 PMDG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos