Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[PEDIDO] Mais uma vez sobre o tráfego AI. Gse_multipart13851

[PEDIDO] Mais uma vez sobre o tráfego AI.

Ir para baixo

[PEDIDO] Mais uma vez sobre o tráfego AI. Empty [PEDIDO] Mais uma vez sobre o tráfego AI.

Mensagem por Rodrigo.gs Seg 09 Dez 2013, 17:18

Boa tarde amigos.

Venho aqui dessa vez pra fazer um apelo. Já que não é permitido falar sobre um "determinado" tráfego AI aqui no VV, e muita gente não entende de editar, atualizar, etc. Seria possível alguém que tenha um tráfego mundial atualizado, upar e disponibiliza-lo aqui no VV? Falo isso porque tenho uma certa dificuldade na edição e não posso tirar dúvidas aqui, então fica complicado. E sem falar que meu FSX tá surreal com aquele um tráfego tosco, onde as aeronaves pousam pelas duas pistas e com aeronaves que até não estão mais a voar no mundo real...

Já li em outro tópico sobre editar os BGL´s, mas achei muito complicado. Na verdade até tentei, mas não deu certo! thumbsdown 

Desculpem se fui invasivo. thumbsup 

Atenciosamente.
Rodrigo.gs
Rodrigo.gs
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/06/2013
Mensagens : 56
Reputação : 3
Idade : 37
Simulador preferido : FSX Acceleratio
Emprego/lazer : Comissário de Bordo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos