Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Jovem de 19 anos assume avião após piloto desmaiar na Austrália Gse_multipart13851

[Internacional] Jovem de 19 anos assume avião após piloto desmaiar na Austrália

3 participantes

Ir para baixo

[Internacional] Jovem de 19 anos assume avião após piloto desmaiar na Austrália Empty [Internacional] Jovem de 19 anos assume avião após piloto desmaiar na Austrália

Mensagem por Amilckar Sex 31 Jan 2014, 20:15

Jovem de 19 anos assume avião após piloto desmaiar na Austrália


Ele voava com piloto de 61 anos em aeronave de pequeno porte.
Piloto ficou 45 minutos desacordado e retomou consciência antes do pouso.



[Internacional] Jovem de 19 anos assume avião após piloto desmaiar na Austrália 102_2639-alt-blog-cessna-australia


Da AP

Um jovem de 19 anos assumiu o controle de um avião de pequeno porte por mais de meia hora depois que o piloto desmaiou durante um voo na Austrália neste fim de semana, segundo o site “Standard Digital”.

Troy Jenkins disse que o avião Cessna 150 havia decolado há apenas 10 minutos de uma fazenda em New South Wales na tarde de sábado (25) quando o piloto Derek Neville, de 61 anos, perdeu a consciência.
Jenkins contou que teve que assumir o controle. Ele ficou fazendo círculos sobre o aeroporto da cidade de Forbes a uma altitude estável de 610 metros por 45 minutos, até que o piloto acordou.


“Mantê-lo no ar não foi um problema, era a parte de pousar que eu não tinha muita certeza”, disse o jovem. “Eu estava bastante assustado.”
“Pensei que tinha que me salvar e salvar o piloto. Foi uma grande experiência”, contou. O jovem disse que já havia pousado um avião anteriormente e que estava sob a supervisão de Neville. Jenkins ficou aliviado quando o piloto retomou a consciência momentos antes do pouso.


“Ele me indicou a direção correta e nós dois pousamos o avião”, contou o jovem. O pouso ocorreu de maneira segura.
O piloto foi levado para um hospital, onde permaneceu até domingo. A mulher de Neville disse que ele passou por exames no cérebro e no coração, mas os médicos não conseguiram diagnosticar o problema.


Fonte: G1
Via: Aviationnews

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Jovem de 19 anos assume avião após piloto desmaiar na Austrália Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Jovem de 19 anos assume avião após piloto desmaiar na Austrália Empty Re: [Internacional] Jovem de 19 anos assume avião após piloto desmaiar na Austrália

Mensagem por Alexandre da Silva Seg 03 Fev 2014, 14:47

Eu sempre pensei a respeito disso, sempre achei que uma pessoa com princípios básicos conseguiria tal feito.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Jovem de 19 anos assume avião após piloto desmaiar na Austrália Empty Re: [Internacional] Jovem de 19 anos assume avião após piloto desmaiar na Austrália

Mensagem por flavioSSA Seg 03 Fev 2014, 16:01

Acho que depende do avião ... um 150 não é a mesma coisa que pousar um 737. De qualquer forma, eu ficaria suando frio em qualquer um dos casos hehehe

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Jovem de 19 anos assume avião após piloto desmaiar na Austrália Empty Re: [Internacional] Jovem de 19 anos assume avião após piloto desmaiar na Austrália

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos