Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Dúvidas sobre configuração e fps ! Gse_multipart13851

Dúvidas sobre configuração e fps !

5 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre configuração e fps ! Empty Dúvidas sobre configuração e fps !

Mensagem por Naatanx Dom 16 Fev 2014, 23:19

Olá a todos meu nome é Natan tenho 14 anos e moro atualmente em Brasília ! Venho pedir a ajuda dos senhores pois vou formatar meu computador e tentar me reanimar com nosso querido Flight Simulator X...Venho pedir ajuda pois não tenho resultados satisfatórios com o desempenho do meu simulador. Abaixo as especificações da minha máquina,addons,e performance !

----------------- Configurações do computador -----------------

* Placa mãe: ASUS M5A78L-M LX - Link do produto: http://www.megadfdistribuidora.com.br/detalhe.asp?IdProduto=1417
* Processador: Amd Fx 6100 3.3Ghz - Link do produto: http://www.megadfdistribuidora.com.br/detalhe.asp?IdProduto=597
* HD: 500GB SATA SEAGATE 7200rpm - Link do produto: http://www.megadfdistribuidora.com.br/detalhe.asp?IdProduto=1355
* Placa de vídeo: Nvidia 9800GT 1GB 256Bits DDR3 - Link do produto: http://zip.net/bmmr9J
* Memória RAM: 4GB DDR 3 1600Mhz (Kingston,com dissipador)  - Link do produto: http://www.megadfdistribuidora.com.br/detalhe.asp?IdProduto=2332
PS: Uso apenas alguns coolers para refrigeração a temperatura média é de 47ºC (CPU)!
Uso Windows 8.1 64Bits e DirectX 11.0

----------------- Desempenho no simulador -----------------

Eu utilizo o FSX + Acceleration com os seguintes addons:
REX Overdrive
Alguns cenários leves da Terra Brasilis (exemplo: SBCT)
Ezdok cam
FTX GLOBAL

PS: Não deixo as configurações gráficas do FSX no máximo (muito pelo contrário) e deixo fps ilimitado !

E com isso tenho em média de no máx 20 FPS com o PMDG NGX (Com as qualidades das texturas baixas) !

--------------------------------------------------------------------------------------

O desempenho que estou tendo é normal ? É isso mesmo que minha máquina atual pode me proporcionar ? Desde já obrigado a todos...

Naatanx
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/08/2012
Mensagens : 46
Reputação : 0
Idade : 25
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Simular
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre configuração e fps ! Empty Re: Dúvidas sobre configuração e fps !

Mensagem por Douglas.Matos Seg 17 Fev 2014, 08:48

Com certeza normal...deveria estar feliz rodando assim hehehehehe...eu recomendaria comprar uma maquina nova, caso não seja possível vai para o FS2004  thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre configuração e fps ! Empty Re: Dúvidas sobre configuração e fps !

Mensagem por Bruno Aquino Seg 17 Fev 2014, 10:37

Amigo, se você fizer um Overclock no seu processador, já melhoraria bastante seus frames, esse AMD seu é excelente para over, agora, não adianta querer 100fps com cenários pay e tempo fechado com aeronave pay, isso é ilusão, agora, você consegue encontrar um meio termo que lhe satisfaça, eu hoje voo no meu com o T7 da PMDG, mais cenários pay e tempo fechado com 20 fps, e está ótimo pra mim. Aconselho um over no seu processador, mas você vai ter que comprar um cooler para isso, os box da AMD não são bons.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 851
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre configuração e fps ! Empty Re: Dúvidas sobre configuração e fps !

Mensagem por Naatanx Seg 17 Fev 2014, 12:34

Então Bruno é por que o cenário da Terra Brasilis inclui somente o aeroporto e mais NENHUMA região do estado é só a pista,gates e etc (Os cenários são free) ! Sem cenário no SBRJ aí é q os FPS caem mesmo... Douglas é isso aí,a única coisa que não gosto do FS2004 são as aeronaves :S - Vamos ver no que dá wink - Obrigado aos dois scratch

Naatanx
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/08/2012
Mensagens : 46
Reputação : 0
Idade : 25
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Simular
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre configuração e fps ! Empty fps baixo

Mensagem por silvo Qua 19 Fev 2014, 00:19

Natan,boa noite amanhã a tarde eu te passo algunas dicas para vc consegui rodar o FSX melhor.
silvo
silvo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 03/07/2009
Mensagens : 20
Reputação : 3
Idade : 47
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre configuração e fps ! Empty Re: Dúvidas sobre configuração e fps !

Mensagem por eduardorj86 Qua 19 Fev 2014, 10:53

Ola amigos,meu nome e Eduardo também passo por dificuldades em configurar meu fsx já mechi no fsx.cfg mais meus FPS em solo travão em 15 a 17 em aeroportos paywere,reformei minha maquina a pouco tempo,minha configuração: AMD fx6300,GTX 560 ti ,8gb RAM,fonte 500w real,HD 500 GB e win 7 64 bits  uso rex plus também

_________________
Windows 7 64, processador amd fx6300 overclock 4.00 ghz,8gb RAM,GTX 560 ti,HD 500 GB e fonte real 500w

eduardorj86
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 18/02/2014
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre configuração e fps ! Empty Re: Dúvidas sobre configuração e fps !

Mensagem por Naatanx Qua 19 Fev 2014, 12:47

Silvio beleza cara,um amigo aqui do fórum fez uma config pra mim (FSX.CFG) estou fazendo alguns testes aqui wink

Naatanx
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/08/2012
Mensagens : 46
Reputação : 0
Idade : 25
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Simular
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre configuração e fps ! Empty Re: Dúvidas sobre configuração e fps !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos