Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Dúvida Pro-Atc/X Gse_multipart13851

Dúvida Pro-Atc/X

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Dúvida Pro-Atc/X

Mensagem por rodrigobill Ter 22 Abr 2014, 13:19

Olá,

Tenho vontade de comprar o PRO-ATC/X, li suas funcionalidades e vi também alguns videos de demonstração, achei bem interessante, só que como li sobre coisas boas também vi as que não são tão boas assim que é o caso de não ter todas as CIAs aéreas brasileiras como Gol e Azul, aguem aqui no forum que usa sabe me confirmar se isso é verdade? Se não vier com essas cias tem como adicionar? Ou qualquer outro comentario sobre esse addon também será bem vindo.

Tks

Rodrigo

_________________
Rodrigo Bill - P3D V4
W10 Pro 64 - Placa Mãe: Aorus z270 / Processador: Intel I7 7700K 4.2 Ghz - Memória: 32GB DDR4 Corsair 3200 MHz - Placa de Video: NVidia GTX 1080 8GB / Hard Disk: SSD 256GB

rodrigobill
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 20/07/2012
Mensagens : 105
Reputação : 0
Idade : 42
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : TI
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida Pro-Atc/X

Mensagem por tencatao Ter 22 Abr 2014, 14:01

Olá Rodrigo Bill!
Realmente não tem companias aéreas atuais, havendo VASP e TRANSBRASIL. Não há possibilidade de adicionar novas companias, que segundo o desenvolvedor me informou via e-mail, poderá ser alvo de uma nova versão essa posibilidade.
No geral é um bom ATC (eu o uso via Network), as vozes não são robotizadas, utiliza SID´s e STARS´s (atualizáveis pela Navigraph) e procura te vetorar de acordo com as condições de clima e vento do momento. Vem com um Flightplanner onde voce pode "paste" a rota pretendida. Tem também seus problemas com algumas vetorações, mas no "frigir dos ovos" eu classificaria como 8 em 10 possíveis.
Att.

tencatao
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/08/2010
Mensagens : 15
Reputação : 3
Idade : 51
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Médico do Trabalho
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida Pro-Atc/X

Mensagem por rodrigobill Ter 22 Abr 2014, 14:06

tencatao escreveu:Olá Rodrigo Bill!
Realmente não tem companias aéreas atuais, havendo VASP e TRANSBRASIL. Não há possibilidade de adicionar novas companias, que segundo o desenvolvedor me informou via e-mail, poderá ser alvo de uma nova versão essa posibilidade.
No geral é um bom ATC (eu o uso via Network), as vozes não são robotizadas, utiliza SID´s e STARS´s (atualizáveis pela Navigraph) e procura te vetorar de acordo com as condições de clima e vento do momento. Vem com um Flightplanner onde voce pode "paste" a rota pretendida. Tem também seus problemas com algumas vetorações, mas no "frigir dos ovos" eu classificaria como 8 em 10 possíveis.
Att.

Olá,

Obrigado pelo retorno, o que seria usar "via Network"?

Abraço

Rodrigo

_________________
Rodrigo Bill - P3D V4
W10 Pro 64 - Placa Mãe: Aorus z270 / Processador: Intel I7 7700K 4.2 Ghz - Memória: 32GB DDR4 Corsair 3200 MHz - Placa de Video: NVidia GTX 1080 8GB / Hard Disk: SSD 256GB

rodrigobill
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 20/07/2012
Mensagens : 105
Reputação : 0
Idade : 42
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : TI
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida Pro-Atc/X

Mensagem por tencatao Qua 23 Abr 2014, 18:03

O FSX em um PC e o Pro - ATC em outro

tencatao
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/08/2010
Mensagens : 15
Reputação : 3
Idade : 51
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Médico do Trabalho
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida Pro-Atc/X

Mensagem por rodrigobill Qui 24 Abr 2014, 08:15

tencatao escreveu:O FSX em um PC e o Pro - ATC em outro

Obrigado pelas informações, me ajudou muito. Se quiserem dar como encerrado o tópico ok.

Tks

Rodrigo

_________________
Rodrigo Bill - P3D V4
W10 Pro 64 - Placa Mãe: Aorus z270 / Processador: Intel I7 7700K 4.2 Ghz - Memória: 32GB DDR4 Corsair 3200 MHz - Placa de Video: NVidia GTX 1080 8GB / Hard Disk: SSD 256GB

rodrigobill
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 20/07/2012
Mensagens : 105
Reputação : 0
Idade : 42
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : TI
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida Pro-Atc/X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos