Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Ebay - Operando agora no Brasil!  Gse_multipart13851

Ebay - Operando agora no Brasil!

3 participantes

Ir para baixo

Ebay - Operando agora no Brasil!  Empty Ebay - Operando agora no Brasil!

Mensagem por Douglas.Matos Ter 06 maio 2014, 11:46

Lendo as noticias do baixaki como sempre, me deparei com uma noticia que acredito eu brilha os olhos de cada um. Ah mas para que postar isso aqui sendo que eles importam já para o Brasil? Simples... 

"Mas o que vem a ser isso?”, você pergunta. Basicamente, isso faz com que itens vendidos por fornecedores inscritos no programa sejam tratados como transações domésticas. Como resultado, é possível não apenas comprar o produto pagando todos os valores em reais, mas também evitar os adicionais 60% cobrados dos impostos quando a compra chega ao Brasil."


Porém isso fica agora como uma duvida aos usuarios ( pelo menos para mim) esse inscrito no programa citado, seria inscrito no site mesmo? Se sim, agora não importa onde eu comprar não terei mais o problema com a taxação? Isso seria um grande "UP" para nós da simulação em vista que os produtos como pedal/joy/manche iria baratear muito;


Observação: Não sabia onde postar então por favor qualquer coisa mover o tópico caso precise, depois eu edito apagando essa linha  thumbsup 




Link da noticia todo: http://www.tecmundo.com.br/loja-digital/54264-ebay-agora-esta-operando-oficialmente-no-brasil.htm

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ebay - Operando agora no Brasil!  Empty Re: Ebay - Operando agora no Brasil!

Mensagem por flavioSSA Ter 06 maio 2014, 12:05

Movido para "Offtopic".

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ebay - Operando agora no Brasil!  Empty Re: Ebay - Operando agora no Brasil!

Mensagem por Luiz Alberto Ter 06 maio 2014, 15:14

Pois é..., pode esquecer. Será parecido com a atual sistematica da Amazon - todos os impostos são cobrados + taxa de envio, sendo o total convertido em Real no momento da compra.
Luiz Alberto
Luiz Alberto
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 16/03/2011
Mensagens : 123
Reputação : 4
Idade : 80
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : Engenheiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ebay - Operando agora no Brasil!  Empty Re: Ebay - Operando agora no Brasil!

Mensagem por Douglas.Matos Ter 06 maio 2014, 15:45

Luiz Alberto escreveu:Pois é..., pode esquecer. Será parecido com a atual sistematica da Amazon - todos os impostos são cobrados + taxa de envio, sendo o total convertido em Real no momento da compra.


Realmente Luiz depois de uma boa lida fui começar a entender realmente...porém pelo que li os impostos ainda serão cobrado um valor abaixo, achei hoje joy/manche ai já com as taxações e tudo por 500 reais, querendo ou não tu economiza brincando ai uns 200 reais  thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ebay - Operando agora no Brasil!  Empty Re: Ebay - Operando agora no Brasil!

Mensagem por Douglas.Matos Sex 16 maio 2014, 09:55

Alguém saberia me informar se ao realizar uma compra agora no ebay o valor cobrado ali já mostrado está incluso os impostos e frete , ou seja tudo? Digo isso porque parece que com esse novo sistema ele está funcionando já incluindo essas "taxas", ou eu estou enganado e sim, ainda tenho chance de pagar os impostos aqui?  scratch  Espero que possam ajudar, achei um saitek barato para a compra lá  thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ebay - Operando agora no Brasil!  Empty Re: Ebay - Operando agora no Brasil!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos