Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


OFX Simulation, Alguém Já Ouviu Falar? Gse_multipart13851

OFX Simulation, Alguém Já Ouviu Falar?

2 participantes

Ir para baixo

OFX Simulation, Alguém Já Ouviu Falar? Empty OFX Simulation, Alguém Já Ouviu Falar?

Mensagem por JCS Sex 23 maio 2014, 12:26

Alguém aqui já ouviu falar no desenvolvedor chamado OFX Simulation? Pergunto isto, pois na página do produto na simMarket (AI Traffic Boosted Technology FSX/FS2004), assim como no website deles, eles falam no tráfego aéreo brasileiro de uma forma bem específica. Tenho a impressão que foi feito por brasileiros. Porém, não quero gastar 17 Euros em algo que não sei se funcionará a contento, mas que parece ser interessante.

Abraços, Smile

PS.: Não sei se a postagem neste fórum foi adequada, mas não encontrei outro por aqui onde pudesse fazê-lo.

JCS
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 17/05/2014
Mensagens : 54
Reputação : 6
Idade : 61
Simulador preferido : P3Dv3.4.14
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

OFX Simulation, Alguém Já Ouviu Falar? Empty Re: OFX Simulation, Alguém Já Ouviu Falar?

Mensagem por JCS Sáb 24 maio 2014, 14:48

Eu estou dentro para qualquer coisa que melhore qualquer coisa relacionada ao Brasil ou Portugal, mas estou fora se é pra cair em alguma arapuca. Parece que este foi o caso com este programa:

Customer Reviews
1 of 5 Stars!
Michael JÖRG *Verified Product User*, 05/24/2014 2 of 2 customers found this review helpful
Bought it, no real information, just an excel sheet over the aircrafts, which are in Brazil registered(not a single airliner, just GA and gov. planes, and also maybe just a guess?
No manual, not any points of what will happen in the future. The product information is also very unserious. The Homepage (http://www.ofxsimulation.com) is also very strange, nothing to download. Seems my money is lost:-(

Resumindo, o fulano diz que jogou dinheiro fora.

JCS
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 17/05/2014
Mensagens : 54
Reputação : 6
Idade : 61
Simulador preferido : P3Dv3.4.14
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

OFX Simulation, Alguém Já Ouviu Falar? Empty Re: OFX Simulation, Alguém Já Ouviu Falar?

Mensagem por andre_sp Sáb 24 maio 2014, 17:41

JCS escreveu:Eu estou dentro para qualquer coisa que melhore qualquer coisa relacionada ao Brasil ou Portugal, mas estou fora se é pra cair em alguma arapuca. Parece que este foi o caso com este programa:

Customer Reviews
1 of 5 Stars!
Michael JÖRG *Verified Product User*, 05/24/2014 2 of 2 customers found this review helpful
Bought it, no real information, just an excel sheet over the aircrafts, which are in Brazil registered(not a single airliner, just GA and gov. planes, and also maybe just a guess?
No manual, not any points of what will happen in the future. The product information is also very unserious. The Homepage (http://www.ofxsimulation.com) is also very strange, nothing to download. Seems my money is lost:-(

Resumindo, o fulano diz que jogou dinheiro fora.

12. É proibido o uso de CAIXA ALTA, negrito, itálico ou fontes com tamanho maior que o normal do fórum, salvo se estes servem de instrumento para a melhor compreensão da mensagem. Estas funções são de uso da moderação.
O uso de fontes coloridas não é permitido em nenhum caso (função apenas para uso pelos moderadores).

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

OFX Simulation, Alguém Já Ouviu Falar? Empty Re: OFX Simulation, Alguém Já Ouviu Falar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos