Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado Gse_multipart13851

Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado

+5
Allan Prim
Otavio Mendes
Alexandre da Silva
Eduardo
Ricardo Felix
9 participantes

Ir para baixo

Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado Empty Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado

Mensagem por Ricardo Felix Sáb 31 maio 2014, 15:52

galera esta gratuito por tempo Limitado no site da Origin, mas a velocidade para download esta daquele jeito ..35% em 4 horas

Acho que por ser gratuito vale a pena...fica ai a dica e oi site tambem muito bacana tem outros games gratuitos

https://www.origin.com/pt-br/store/buy/battlefield-3/pc-download/base-game/standard-edition
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado Empty Re: Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado

Mensagem por Eduardo Sáb 31 maio 2014, 16:13

Eu vi também que por conta disso o numero de cheaters segundo o Punkbuster, aumentou 800%  lol
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado Empty Re: Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado

Mensagem por Ricardo Felix Sáb 31 maio 2014, 16:16

Eduardo escreveu:Eu vi também que por conta disso o numero de cheaters segundo o Punkbuster, aumentou 800%  lol

eu nao costumo jogar on line , ams o que é este Punkbuster..° acredito que seja um programa que pegue cheaters, porem sera que quem esta baixando gratuito , ja vai virar cheater , pois o cara que é cheater é digamos viciado..e este ja tem o jogo.... eu pelo menos vi muita gente que nem joga baixando para testar so porque é de graça ..mas que por exemplo não acompanha a serie
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado Empty Re: Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado

Mensagem por Eduardo Sáb 31 maio 2014, 16:29

Ricardo Felix escreveu:
Eduardo escreveu:Eu vi também que por conta disso o numero de cheaters segundo o Punkbuster, aumentou 800%  lol

eu nao costumo jogar on line , ams o que é este Punkbuster..° acredito que seja um programa que pegue cheaters, porem sera que quem esta baixando gratuito , ja vai virar cheater , pois o cara que é cheater é digamos viciado..e este ja tem o jogo.... eu pelo menos vi muita gente que nem joga baixando para testar so porque é de graça ..mas que por exemplo não acompanha a serie

Punkbuster é o programa anti-cheater do Battlefield, ele não vai considerar que quem baixou gratuitamente é cheater. Acontece que o cara que não pagou pelo jogo não vai se preocupar eme ser banido do online tanto quanto o que pagou. http://www.pbbans.com/mbi-view-all-bf3-bans-41.html http://www.gamevicio.com/i/noticias/189/189844-numero-de-cheaters-aumenta-800-apos-anuncio-de-battlefield-3-gratis/index.html

Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado Empty Re: Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado

Mensagem por Ricardo Felix Sáb 31 maio 2014, 16:32

Eduardo escreveu:
Ricardo Felix escreveu:

eu nao costumo jogar on line , ams o que é este Punkbuster..° acredito que seja um programa que pegue cheaters, porem sera que quem esta baixando gratuito , ja vai virar cheater , pois o cara que é cheater é digamos viciado..e este ja tem o jogo.... eu pelo menos vi muita gente que nem joga baixando para testar so porque é de graça ..mas que por exemplo não acompanha a serie

Punkbuster é o programa anti-cheater do Battlefield, ele não vai considerar que quem baixou gratuitamente é cheater. Acontece que o cara que não pagou pelo jogo não vai se preocupar eme ser banido do online tanto quanto o que pagou. http://www.pbbans.com/mbi-view-all-bf3-bans-41.html http://www.gamevicio.com/i/noticias/189/189844-numero-de-cheaters-aumenta-800-apos-anuncio-de-battlefield-3-gratis/index.html


não sei Eduardo..se é bem assim as vezes o cara vai é aproveitar a oportunidade de jogar certinho para poder aproveitar o jogo que conseguiu gratuitamente
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado Empty Re: Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado

Mensagem por Alexandre da Silva Sáb 31 maio 2014, 18:11

Ricardo Felix escreveu:
Eduardo escreveu:

Punkbuster é o programa anti-cheater do Battlefield, ele não vai considerar que quem baixou gratuitamente é cheater. Acontece que o cara que não pagou pelo jogo não vai se preocupar eme ser banido do online tanto quanto o que pagou. http://www.pbbans.com/mbi-view-all-bf3-bans-41.html http://www.gamevicio.com/i/noticias/189/189844-numero-de-cheaters-aumenta-800-apos-anuncio-de-battlefield-3-gratis/index.html


não sei Eduardo..se é bem assim as vezes o cara vai é aproveitar a oportunidade de jogar certinho para poder aproveitar o jogo que conseguiu gratuitamente

Eu já penso o contrario, eu penso que ele vai atrapalhar o máximo que puder, pois se levar um Ban ele não vai perder nada.  fighting 

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado Empty Re: Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado

Mensagem por Ricardo Felix Sáb 31 maio 2014, 18:22

mas ainda sim se persarmos que nem todos tem R$ 39,00 para dar no jogo, acho que muitos ate digo que a maior parte vai aproveitar a oportunidade para jogar de boa ..eu pelo menos não compraria pois tenho outras prioridades por exemplo o GSX , e não é por isso que eu vou zoar por la ...
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado Empty Re: Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado

Mensagem por Eduardo Sáb 31 maio 2014, 18:26

Ricardo Felix escreveu:mas ainda sim se persarmos que nem todos tem R$ 39,00 para dar no jogo, acho que muitos ate digo que a maior parte vai aproveitar a oportunidade para jogar de boa ..eu pelo menos não compraria pois tenho outras prioridades por exemplo o GSX , e não é por isso que eu vou zoar por la ...

Isso é porque você não esta acostumado a jogar esses FPS online Ricardo, gente zoando e estragando o jogo infelizmente é muito comum  thumbsdown 
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado Empty Re: Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado

Mensagem por Otavio Mendes Sáb 31 maio 2014, 18:31

Ricardo Felix escreveu:mas ainda sim se persarmos que nem todos tem R$ 39,00 para dar no jogo, acho que muitos ate digo que a maior parte vai aproveitar a oportunidade para jogar de boa ..eu pelo menos não compraria pois tenho outras prioridades por exemplo o GSX , e não é por isso que eu vou zoar por la ...
A maior parte não pensa assim, pensam exatamente o contrário, zoar até não dar mais, porque se tomarem ban não irão perder nada..
O Brasileiro em geral é assim, é a mentalidade. E é essa mesma mentalidade que faz crescer a pirataria, add-ons piratas e etc.

_________________
"O preço da liberdade é a vigilância eterna" - Thomas Jefferson
Otavio Mendes
Otavio Mendes
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 29/07/2013
Mensagens : 428
Reputação : 41
Idade : 27
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Atleta de Natação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado Empty Re: Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado

Mensagem por Ricardo Felix Sáb 31 maio 2014, 18:40

se for pensar por este lado é verdade..lembro que jogava Medal Allied Assalt on line e tambem tinha um programa assim

bom o importante é que para quem nao vai zoar ou jogar off....e estava sem grana o jogo esta R$ 0 ..

mas aproveitando me falem como esta o Beattefeild...joguei muito Medal mas esta serie nunca , tem sequencia como esta
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado Empty Re: Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado

Mensagem por Allan Prim Sáb 31 maio 2014, 19:58

O BF3 ficou meio saturado e os hackers tão aumentando em uma progressão geométrica... não há punkbuster que detenha-os  zangado 

_________________
Intel Core i5 4570 3.6Ghz | GA-B85M-D3H| G.Skill 8GB 1600mhz | Seagate Barracuda 500GB | Samsung EVO 850 120GB | Corsair CX430M | GTX960 | TA550 27" LED | Logitech Extreme 3D Pro

Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado 454531
Allan Prim
Allan Prim
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/12/2012
Mensagens : 533
Reputação : 22
Idade : 26
Simulador preferido : P3D/X-Plane 11
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado Empty Re: Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado

Mensagem por Walter Rodrigues Sáb 31 maio 2014, 21:43

Ricardo Felix escreveu:se for pensar por este lado é verdade..lembro que jogava Medal Allied Assalt on line e tambem tinha um programa assim

bom o importante é que para quem nao vai zoar ou jogar off....e estava sem grana o jogo esta R$ 0 ..

mas aproveitando me falem como esta o Beattefeild...joguei muito Medal mas esta serie nunca , tem sequencia como esta


Ola Ricardo, além do PB, há diversos outros programas para tentar minimizar a utilização de hack, claro que para isso cabe ao administradores dos servers instalarem, já temos o Battlefield 4,
que roda em 64bits, e apção de spec no multiplayer, se tiver dúvida basta gravar o player suspeito e enviar ao administrador para análise, se comprovado o ban é certo.

veja meu battlelog

http://battlelog.battlefield.com/bf4/soldier/KeyWestMax/stats/353999400/pc/


obs: quem curte FPS, não há outro, podem baixar!


 thumbsup 
Walter Rodrigues
Walter Rodrigues
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/03/2011
Mensagens : 341
Reputação : 43
Idade : 50
Simulador preferido : X Plane 10/11
Emprego/lazer : Empresário / Simuladores
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado Empty Re: Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado

Mensagem por Ricardo Felix Dom 01 Jun 2014, 00:56

O que seria FPS
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado Empty Re: Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado

Mensagem por Jonathan_Bauru Dom 01 Jun 2014, 01:22

Ricardo Felix escreveu:O que seria FPS

"First Person Shooter" ou "Tiro em Primeira Pessoa"  thumbsup 

_________________
Gigabyte A320M-S2H, Ryzen 5 3600 3.6Ghz, Memória Corsair Vengeance 2x8GB DDR4 2400mhz, PCyes GTX 1660 DUAL OC 6GB, Fonte Aerocool Kcas 500W 80 Plus Bronze, Monitor LED Full HD Samsung 21,5'' S22B300.
Jonathan_Bauru
Jonathan_Bauru
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 1368
Reputação : 203
Idade : 26
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : FSTexturas
Nacionalidade : Brasil

http://fstexturas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado Empty Re: Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado

Mensagem por Augusto Sposito Dom 01 Jun 2014, 09:51

Só vale lembrar que é a base!!
Ou seja, quem pega o Free, não atrapalha os servers Premium!!  thumbsup 

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado Empty Re: Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado

Mensagem por Hiago Sales Dom 01 Jun 2014, 12:26

Premium pra mim só serviu pra jogar algumas semanas antes do lançamento de outras DLCs. Sempre jogo em mapas do basepack do jogo.

Só acho que a EA errou em se decidir qual jogo seria de graça. BF3 > BugField4

_________________
CPU: AMD Ryzen 7 PRO 1700 3.7GHz | GPU: GIGABYTE GEFORCE GTX 980 4GB GDDR5 256 bits | MB: ASUS PRIME B350-PLUS | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-2666MHz | SSD: 760GB; 1x128GB M.2 NVMe, 1x512GB SATA 6GB/s, 1x120GB SATA 6GB/s | HD: Seagate Barracuda 2TB SATA | WaterCooler: Corsair H60 | Powered by: Corsair GS700W | OS: Win10 Pro 64bit
Hiago Sales
Hiago Sales
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/05/2012
Mensagens : 324
Reputação : 18
Idade : 29
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado Empty Re: Battelefield 3 Gratuito , por tempo limitado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos