Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Active Sky Evolution Gse_multipart13851

Active Sky Evolution

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Active Sky Evolution

Mensagem por el_lopes Ter 03 Jun 2014, 16:03

Ultimamente tenho dado algum uso ao cartão para tentar ter um simulador mais realista,mas confesso que tenho notado poucas melhorias... mad 

  Agora é o Active Sky Evolution.Não estou a gostar muito dele...aliás, com o Weather do Rex também estou desgostoso scratch 

  Vamos lá a ver se eu me explico bem e se me podem dar alguma dica,pois já não sei que fazer mais.

 Tenho o Rex Overdrive mais o Weather Engine para gerador de clima. Mas resolvi comprar o Sky Evolution pois ao que dizem as críticas é um dos melhores geradores de clima para o FS.

  Acontece que os resultados não são do meu agrado.Já li o manual dele todo.Apesar de não ter muitas alterações a fazer no programa o clima que encontro no simulador é diferente do que está no real.

 Moro a cerca de 15 Km do aeroporto de LPPT e já por várias vezes com céu cavok sem nuvens,com boa visibilidade,ligo o FS e aprece um céu carregado de nuvens.

  Já experimentei também com o real weather do próprio FS e dá a  mesma coisa,aparecem sempre algumas nuvens .

 Tenho falado com algumas pessoas que me dizem e confirmam que o Sky Evo simula perfeitamente o tempo real.

 Alguma sugestão vossa para o que poderá ser? Já coloquei o problema lá no forum do Sky mas ainda não responderam.


                thumbsup


Última edição por Alvega em Dom 08 Jun 2014, 05:04, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Coreção erro ortográfico)

_________________
Manuel Lopes
Active Sky Evolution El_lopes%252FVV140
el_lopes
el_lopes
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 28/04/2010
Mensagens : 3336
Reputação : 139
Idade : 59
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Active Sky Evolution

Mensagem por baptista Ter 03 Jun 2014, 16:36

Uso o Rex desde o início, após a geração 4,  o weather melhorou bastante, mas ainda  por força de opiniões deste fórum, adquirí o Sky Evolution. A melhora foi acentuada. Apesar da possibilidade da engine do REX ser atualizada em minutos e o SKY em cada 1/4 de hora, este último fornece detalhes visuais e reais do tempo mesmo. Inclusive tempo severos, ex: tornados etç. Apenas ainda não acertei o grau de instabilidade real das turbulências. Enfim, Rex texturas aliados com o Active Sky completa o FS. Verifique se desabilitou no menu do simulador o weather do mesmo.
baptista
baptista
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 154
Reputação : 17
Idade : 69
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : agricultor/prole familiar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Active Sky Evolution

Mensagem por el_lopes Ter 03 Jun 2014, 19:07

baptista escreveu:Uso o Rex desde o início, após a geração 4,  o weather melhorou bastante, mas ainda  por força de opiniões deste fórum, adquirí o Sky Evolution. A melhora foi acentuada. Apesar da possibilidade da engine do REX ser atualizada em minutos e o SKY em cada 1/4 de hora, este último fornece detalhes visuais e reais do tempo mesmo. Inclusive tempo severos, ex: tornados etç. Apenas ainda não acertei o grau de instabilidade real das turbulências. Enfim, Rex texturas aliados com o Active Sky completa o FS. Verifique se desabilitou no menu do simulador o weather do mesmo.


Não tinha ideia que seria preciso desabilitar o weather do simulador.Como desabilitar o weather no fs2004? confused 

_________________
Manuel Lopes
Active Sky Evolution El_lopes%252FVV140
el_lopes
el_lopes
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 28/04/2010
Mensagens : 3336
Reputação : 139
Idade : 59
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Active Sky Evolution

Mensagem por baptista Qua 04 Jun 2014, 12:02

Para o FS9 não sei precisar, no FSX: >> settings / settings-display / >> desmarque opção download winds aloft data. Use o Active Sky Next em Live. Se quiser comparar o log ( configuração do ASN ), posso enviar via mp.
baptista
baptista
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 154
Reputação : 17
Idade : 69
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : agricultor/prole familiar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Active Sky Evolution

Mensagem por el_lopes Qua 04 Jun 2014, 13:29

baptista escreveu:Para o FS9 não sei precisar, no FSX: >> settings / settings-display / >> desmarque opção download winds aloft data. Use o Active Sky Next em Live. Se quiser comparar o log ( configuração do ASN ), posso enviar via mp.


Já experimentei como sugeriu mas está na mesma,agora mesmo o metar em LPFR indica CAVOK ,o Active sky confirma o mesmo metar,e no FS aparece o céu com nuvens..

Para comparar com o seu log ,não vai adiantar pois o meu é o Active Sky Advanced,e o next é um bocado diferente ,mas agradeço na mesma a sua atençâo  thumbsup 

_________________
Manuel Lopes
Active Sky Evolution El_lopes%252FVV140
el_lopes
el_lopes
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 28/04/2010
Mensagens : 3336
Reputação : 139
Idade : 59
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Active Sky Evolution

Mensagem por el_lopes Sex 06 Jun 2014, 14:32

el_lopes escreveu:Ultimamente tenho dado algum uso ao cartão para tentar ter um simulador mais realista,mas confesso que tenho notado poucas melhorias... mad 

  Agora é o Active Sky Evolution.Não estou a gostar muito dele...aliás, com o Weather do Rex também estou desgostoso scratch 

  Vamos lá a ver se eu me explico bem e se me podem dar alguma dica,pois já não sei que fazer mais.

 Tenho o Rex Overdrive mais o Weather Engine para gerador de clima. Mas resolvi comprar o Sky Evolution pois ao que dizem as críticas é um dos melhores geradores de clima para o FS.

  Acontece que os resultados não são do meu agrado.Já li o manual dele todo.Apesar de não ter muitas alterações a fazer no programa o clima que encontro no simulador é diferente do que está no real.

 Moro a cerca de 15 Km do aeroporto de LPPT e já por várias vezes com céu cavok sem nuvens,com boa visibilidade,ligo o FS e aprece um céu carregado de nuvens.

  Já experimentei também com o real weather do próprio FS e dá a  mesma coisa,aparecem sempre algumas nuvens .

 Tenho falado com algumas pessoas que me dizem e confirmam que o Sky Evo simula perfeitamente o tempo real.

 Alguma sugestão vossa para o que poderá ser? Já coloquei o problema lá no forum do Sky mas ainda não responderam.


                thumbsup


 

Problema resolvido...

 Como o meu inglês é muito fraco,passei o manual do ASE pelo google tradutor linha por linha.. eek 

  E descobri o motivo do meu problema no ASE. EM options -general options-desmarquei a opção -Use local range supression e ficou tudo bem.

 O que faz esta opção marcada:

  Actualiza o weather,mas á volta do aeroporto não faz actualização.Por isso eu tinha céu CAVOK menos no aeroporto.

  Moderadores podem colocar resolvido

   thumbsup

_________________
Manuel Lopes
Active Sky Evolution El_lopes%252FVV140
el_lopes
el_lopes
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 28/04/2010
Mensagens : 3336
Reputação : 139
Idade : 59
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Active Sky Evolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos