Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Trafego aereo para FSX Gse_multipart13851

Trafego aereo para FSX

5 participantes

Ir para baixo

Trafego aereo para FSX Empty Trafego aereo para FSX

Mensagem por Valdir Ávila Ter 10 Jun 2014, 19:12

Srs..

Atualmente eu uso aquele trafego (ICE) shhhhhhh! thinking 
Porem gostaria de mudar.
Apesar de eu voar online o tempo todo, sempre deixo um trafego AI instalado e rodando junto com os MTL.. pra dar mais realismo.

-

Qual as opçoes de trafego AI temos hoje para o FSX? para Brasil principalmente.
O WOAI é bom..ja usei.. mas é desatualizado demais.


Obrg.

_________________
Trafego aereo para FSX GLO1108
http://www.flygolv.com/
Intel Core I5 4690 3.9ghz - mem 16GB King Hyper 1600mhz - GPU R9 270 2GB DDR5 - SSD Kingston 256 + Caviar Black 1Tb - Fonte Huntkey 650w - Win10 - P3D 4.5
Valdir Ávila
Valdir Ávila
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/08/2011
Mensagens : 883
Reputação : 31
Idade : 46
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Trafego aereo para FSX Empty Re: Trafego aereo para FSX

Mensagem por galenogarbe Sáb 14 Jun 2014, 22:47

Não estrague o seu simulador instalando um tráfego. (confie em quem experimentou TODOS os produtos disponíveis) - alias se quiser minha licença nunca usada de MyTraffic, ela é sua... mas de novo, não recomendo nem sua instalação;

_________________
Workshops semanais de 737 NG
Youtube: https://www.youtube.com/c/BoeingTutoriais
Ao vivo: https://www.youtube.com/c/BoeingTutoriais/live
Setup: Windows 10 eng, DELL XPS 8700 i7 4770k, 12Gb Corsair, NVIDIA GTX 960 2Gb, SSD EVO 840 500Gb + HDD 1Tb
Saitek Radio + Saitek X52 Pro + Virtual CDU + ForeFlight for IOS
PilotEdge Rating I-11
VATSIM ID#860052 (P3)

galenogarbe
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 23/07/2013
Mensagens : 353
Reputação : 35
Idade : 49
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

http://www.2gsim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trafego aereo para FSX Empty Re: Trafego aereo para FSX

Mensagem por Leber Dom 15 Jun 2014, 10:07

Olá Valdir,

Concordo com o galenogarbe, que as vezes instalar um tráfego pronto no simulador, pode trazer uma dor de cabeça danada, principalmente para o Brasil onde não temos nada que esteja 100% atualizado.

Minha sugestão, é estudar este tópico de "cabo a rabo", e compilar seu próprio tráfego para o Brasil. A rapaziada lá é gente fina e sempre pronta a judar se ficarem dúvidas, embora o tópico já tenha bastante material e dicas para quem quiser montar seu próprio tráfego.

E depois que você pega o jeito, é só ir compilando companhia por companhia, que fica muito bom.

No Brasil eu faço isso, agora para o resto do mundo utilizo o Traffic 360. Não é lá muito atualizado mas cumpre seu papel, pois ei particularmente não ligo que o tráfego não seja 100% fiel ao real. Além disso, o Traffic 360 tem modelos 100% nativos para o fsx (nunca procurei confirmar a informação, mas como não tenho perda de frames, estou praticamente convencido disso), o que economiza uma penca de frames, além de permitir que você utilize as sombras ativadas no simulador.

No mais é isso aí, boa sorte na escolha !

 thumbsup 

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Trafego aereo para FSX Empty Re: Trafego aereo para FSX

Mensagem por Valdir Ávila Dom 15 Jun 2014, 12:27

Legal.. obrigado pelas dicas...
Eu tambem nao ligo se o trafego é atualizado ou não. Na verdade.. como eu so voo online na IVAO.. nem sempre os aeros estão cheios como é na real.. da para incrementar uso um trafego AI junto.. mas na verdade o que interessa é somente isto.. ter mais aeronaves no trafego alem dos MTL.

valew.....

_________________
Trafego aereo para FSX GLO1108
http://www.flygolv.com/
Intel Core I5 4690 3.9ghz - mem 16GB King Hyper 1600mhz - GPU R9 270 2GB DDR5 - SSD Kingston 256 + Caviar Black 1Tb - Fonte Huntkey 650w - Win10 - P3D 4.5
Valdir Ávila
Valdir Ávila
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/08/2011
Mensagens : 883
Reputação : 31
Idade : 46
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Trafego aereo para FSX Empty Re: Trafego aereo para FSX

Mensagem por luciano-silva Seg 16 Jun 2014, 08:48

Leber,

Também uso o Traffic 360 e não fico nada satisfeito com o resultado dele nos aeroportos brasileiros, no exterior como você mesmo disse ele atende, como por enquanto só estou voando off-line por isso pretendo criar meu tráfego aéreo da mesma forma que você para o Brasil. Já estou lendo o tópico que você recomendou, mas antes mesmo de me aprofundar tenho algumas dúvidas que talvez possa me ajudar: Será preciso remover o tráfego do Brasil do Traffic 360 antes de criar meu tráfego ou posso mantê-lo? se mantiver poderá haver conflito? é possível usar as aeronaves do Traffic 360, e alterar somente texturas e planos de voo? Desculpe tantas perguntas, é que nunca fiz esse procedimento antes e confesso que estou um pouco perdido.

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Trafego aereo para FSX Empty Re: Trafego aereo para FSX

Mensagem por Valdir Ávila Seg 16 Jun 2014, 09:06

o link para compilação no topico para criar o trafego nao funciona..

_________________
Trafego aereo para FSX GLO1108
http://www.flygolv.com/
Intel Core I5 4690 3.9ghz - mem 16GB King Hyper 1600mhz - GPU R9 270 2GB DDR5 - SSD Kingston 256 + Caviar Black 1Tb - Fonte Huntkey 650w - Win10 - P3D 4.5
Valdir Ávila
Valdir Ávila
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/08/2011
Mensagens : 883
Reputação : 31
Idade : 46
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Trafego aereo para FSX Empty Re: Trafego aereo para FSX

Mensagem por Leber Seg 16 Jun 2014, 11:50

luciano-silva escreveu:Leber,

Também uso o Traffic 360 e não fico nada satisfeito com o resultado dele nos aeroportos brasileiros, no exterior como você mesmo disse ele atende, como por enquanto só estou voando off-line por isso pretendo criar meu tráfego aéreo da mesma forma que você para o Brasil. Já estou lendo o tópico que você recomendou, mas antes mesmo de me aprofundar tenho algumas dúvidas que talvez possa me ajudar: Será preciso remover o tráfego do Brasil do Traffic 360 antes de criar meu tráfego ou posso mantê-lo? se mantiver poderá haver conflito? é possível usar as aeronaves do Traffic 360, e alterar somente texturas e planos de voo? Desculpe tantas perguntas, é que nunca fiz esse procedimento antes e confesso que estou um pouco perdido.

Olá Luciano,

Conflito eu acredito que não vá dar, máximo que vai acontecer é você ter um monte de anv da gol por exemplo em um mesmo local, depois de compilar seu tráfego personalizado. Eu desabilitei dentro do Ultimate Traffic, pois as texturas disponibilizadas aqui no VV são muito superiores. Também acredito que tenha como compilar novos tráfegos utilizando as texturas e os modelo do Traffic 360, teria que verificar no manual.

 thumbsup 

Valdir Ávila escreveu:o link para compilação no topico para criar o trafego nao funciona..

Valdir,

Acabei de testar aqui e está ok...

 scratch 

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Trafego aereo para FSX Empty Re: Trafego aereo para FSX

Mensagem por luciano-silva Ter 17 Jun 2014, 09:34

Leber, acredito que você quiz dizer Traffic 360 e não Ultimate Traffic. Ontem consegui compilar meu primeiro PV seguindo as orientações do tópico, o problema é que muitos links parece que não estão mais hospedados na AVSIM, daí esbarrei na primeira dificuldade que é encontrar planos de voo atualizados para baixar, mas vou continuar tentando.

Só mais uma dúvida, como você fez para desabilitar no Traffic 360 o tráfego das aeronaves nos aeroportos Brasileiros?

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Trafego aereo para FSX Empty Re: Trafego aereo para FSX

Mensagem por Leber Ter 17 Jun 2014, 09:40

luciano-silva escreveu:Leber, acredito que você quiz dizer Traffic 360 e não Ultimate Traffic. Ontem consegui compilar meu primeiro PV seguindo as orientações do tópico, o problema é que muitos links parece que não estão mais hospedados na AVSIM, daí esbarrei na primeira dificuldade que é encontrar planos de voo atualizados para baixar, mas vou continuar tentando.

Só mais uma dúvida, como você fez para desabilitar no Traffic 360 o tráfego das aeronaves nos aeroportos Brasileiros?

Bem observado Luciano, realmente quis dizer Traffic 360. Quanto aos planos atualizados, procure bem na avsim ou flightsim que sempre tem alguém postando algo novo, assim como neste tópico que postei acima.

Eu teria que ler o manual de novo pra lembrar exatamente como se faz. Mas lembro que existe uma janela em que você seleciona qual o plano de voo quer compila, aí do lado aparecem as companhias que estão neste plano com a opção de desabilitar aquelas que você não quer, e por fim, é necessário compilar as opções que você selecionou.

Veja aí se consegue, caso contrário quando chegar em casa a noite e vejo e dou mais detalhes.

 thumbsup 

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Trafego aereo para FSX Empty Re: Trafego aereo para FSX

Mensagem por luciano-silva Ter 17 Jun 2014, 09:43

thumbsup vou tentar e reporto quando for possível.

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Trafego aereo para FSX Empty Re: Trafego aereo para FSX

Mensagem por Ricardo Gonçalves Ter 17 Jun 2014, 09:55

Luciano,eu também uso o T 360 e deve ser feito como o Leber informou.
Você acessa o painel de controle do T 360 e entra em Traffic Movement, marca o Winter Schedule 2013 e do lado direito aparecerão as cias aéreas.
Lá você desmarca as que você não quer que apareça no tráfego e faz a compilação novamente.
Tente criar seu tráfego nacional e siga a sugestão do Leber, fica bom e leve sem impactar os frames.

Abraços.

_________________
Intel Core i5-10400F 2.90GHz, Placa Mãe Asus TUF GAMING B460M Plus, Memória RAM Fury HyperX 16GB DDR4 2666Mhz, SSD 500GB M.2, SSD 240Gb, NVIDIA GeForce GTX 1660 6Gb DDR5 192 bits, Fonte Cooler Master GX 650W

Trafego aereo para FSX Ricardo%2520Gon%25C3%25A7alves%252FVV236
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Mensagens : 1673
Reputação : 247
Idade : 64
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Trafego aereo para FSX Empty Re: Trafego aereo para FSX

Mensagem por luciano-silva Ter 17 Jun 2014, 10:16

Muito obrigado Ricardo, vou tentar assim que chegar em casa, já comecei a montar meu tráfego com as dicas do Leber, mas não quero abandonar o T360.

Editado:

Ricardo, fiz o procedimento conforme você sugeriu, mas para minha surpresa não deu certo, após compilar as alterações, quando carreguei o FS em um aeroporto qualquer lá estavam todas as aeronaves  mad Acho que fiz algo errado ou deixei de fazer. Antes de iniciar a compilação ele pede para salvar, então coloquei um nome qualquer e a compilação foi finalizada, minha dúvida é se eu teria que em algum lugar carregar esse arquivo que foi salvo.  scratch Fiz a leitura do manual na parte que fala sobre os planos de voo mas não foi esclarecedor.
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Trafego aereo para FSX Empty Re: Trafego aereo para FSX

Mensagem por Valdir Ávila Dom 06 Jul 2014, 11:02

E quanto à algum trafego aereo.. pronto temos algum? Só para incrementar os MTL.. nao precisa nada tão preciso.. atualizadíssimo...

Sei que o correto é fazer o meu como falaram ai.. mas nao tenho ..nem tempo e nem paciencia para tal.

_________________
Trafego aereo para FSX GLO1108
http://www.flygolv.com/
Intel Core I5 4690 3.9ghz - mem 16GB King Hyper 1600mhz - GPU R9 270 2GB DDR5 - SSD Kingston 256 + Caviar Black 1Tb - Fonte Huntkey 650w - Win10 - P3D 4.5
Valdir Ávila
Valdir Ávila
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/08/2011
Mensagens : 883
Reputação : 31
Idade : 46
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Trafego aereo para FSX Empty Re: Trafego aereo para FSX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos