Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problemas para comprar o P3D (pagamento) Gse_multipart13851

Problemas para comprar o P3D (pagamento)

4 participantes

Ir para baixo

Problemas para comprar o P3D (pagamento) Empty Problemas para comprar o P3D (pagamento)

Mensagem por FelipeGA Qua 16 Jul 2014, 19:25

Boa noite galera,

Gostaria de saber se vocês tiveram problema para comprar o P3D, mais precisamente o V2.

Já fazem alguns meses que tento comprar mas na hora de pagar eu recebo a mensagem de que a minha operadora não aprovou o pagamento. Tenho dois cartões internacionais (Visa e Master) e só tenho problemas com a Lockheed. Faço compras internacionais com boa frequência e nunca ocorreu nada de anormal.

Já tentei ligar para o meu banco, eles dizem que liberam pra comprar no site mas sempre volta a acontecer a mesma coisa.

Se alguém tiver alguma luz, por favor me avise!

Obrigado
Felipe

PS.: Se alguém quiser comprar pra mim (eu transfiro o dinheiro antes) também ajuda!  Amor
FelipeGA
FelipeGA
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/03/2014
Mensagens : 242
Reputação : 28
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para comprar o P3D (pagamento) Empty Re: Problemas para comprar o P3D (pagamento)

Mensagem por zecamera Qua 16 Jul 2014, 20:01

Acabei de comprar e não tive problemas. Já fiz o download e estou instalando nesse momento.

zecamera
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/01/2010
Mensagens : 443
Reputação : 25
Idade : 55
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : Helicamera Fotos Aéreas
Nacionalidade : Brasil

http://www.helicamera.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para comprar o P3D (pagamento) Empty Re: Problemas para comprar o P3D (pagamento)

Mensagem por FelipeGA Qua 16 Jul 2014, 20:40

Encontrei uma forma de pagar e finalmente consegui.

Descobri um site chamado entropay.com que cria cartões de crédito pré-pagos digitais.

Depois do cadastro ele gerou um número de cartão de crédito (creio que americano). Só precisei adicionar dinheiro e usá-lo no pagamento e deu tudo certo!

Dei uma pesquisada rápida e vi que o site parece ser seguro, não existem reclamações e já funciona há alguns anos.

Bom, fica a dica pra quem estiver com problemas de pagamento no site do P3D!

Abraços
FelipeGA
FelipeGA
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/03/2014
Mensagens : 242
Reputação : 28
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para comprar o P3D (pagamento) Empty Re: Problemas para comprar o P3D (pagamento)

Mensagem por Ademir Moreira Qui 17 Jul 2014, 11:35

FelipeGA escreveu:Descobri um site chamado entropay.com que cria cartões de crédito pré-pagos digitais.
Gostei da dica thumbsup
Ademir Moreira
Ademir Moreira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 401
Reputação : 28
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para comprar o P3D (pagamento) Empty Re: Problemas para comprar o P3D (pagamento)

Mensagem por Alexandre da Silva Dom 21 Set 2014, 20:06

Ressuscitando tópico:

Aqui também tive problemas com a compra, meu cartão não era aceito de jeito nenhum, isso que sempre compro em lojas internacionais.

Vou deixar para comprar em alguns dias, acho que sexta que vem será mais proveitoso.

Vou tentar sua dica Felipe. thumbsup

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para comprar o P3D (pagamento) Empty Re: Problemas para comprar o P3D (pagamento)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos