Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Acho desnecessário isso ! Gse_multipart13851

Acho desnecessário isso !

2 participantes

Ir para baixo

Acho desnecessário isso ! Empty Acho desnecessário isso !

Mensagem por Fabio_Rj Ter 14 Out 2014, 10:12

Se coloco um tópico, e quero comentar em outro ou se quero fazer alguma correção, aparece isso :
"O controle do flood está ativo neste fórum, por favor espere 60 segundos antes de responder ou postar."

eu sei que aqui é dificil darmos palpites e sermos atendidos.
porém, tenho motivos que podem ser de todos :

1 - tu cria o topico com algum erro, aí espera 60 seg, tempo suficiente pra alguem já criticar seu erro ou te "negativar"
2 - a demora é grande entre escrever e editar
3 - já existe uma regra para punir spam, pra que um script pra travar o flood ?
4 - caso não dê pra retirar isso, diminuir pra 5 segundos já ajudaria todos nós.

entre outros motivos, que até aqui me fez esperar 60 segundos pra publicar esse topico !
Acho desnecessário isso ! L6S2qN7
abraços

_________________
| i72600k @ 4.6_1.3V | H100i | GigaByte GTX980 Flex | Corsair Veng 4x8gb DDR3 1600 @ 2000 | Gigabyte GA-Z68X-UD7-B3 | 7Team V-FORCE 850W | SSD 250 + 3TB Sata 6| A4TECH X7 F3 | A4TECH G800V X7 | Corsair 600T | Saitek X52 |  4K LED LG 49 49UB8200

Frase irritante "Aproveitando o tópico" ... por acaso não sabem abrir novo tópico, que ajudará na busca ?
Fabio Leal

Nada comento, só observo.
Fabio_Rj
Fabio_Rj
Banido

Masculino
Inscrito em : 23/12/2009
Mensagens : 1387
Reputação : 95
Idade : 48
Simulador preferido : P3D V2.4 ......
Emprego/lazer : Infraero PSA
Nacionalidade : Brasil

http://www.repintores.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Acho desnecessário isso ! Empty Re: Acho desnecessário isso !

Mensagem por Alvega Ter 14 Out 2014, 15:59

Fabio_Rj escreveu:
eu sei que aqui é dificil darmos palpites e sermos atendidos.

Aqui é difícil os palpites serem atendidos quando são palpites como esse seu que só pensam no benefício para o próprio membro e não para o fórum.
Esses 60 segundos são para evitar que alguns idiotas se cadastrem para colocar 50 ou 100 tópicos com propagandas de seguida (como já aconteceu) não nos dando tempo de os deletar antes de serem colocados. Com esses 60 segundos entre uma postagem e outra eles precisam de bastante mais tempo para colocar esses tópicos possibilitando que sejam banidos após colocarem somente 2 ou 3.
Mas provavelmente isso não interessa para você pois não é você que depois tem que passar 2 ou 3 horas a deletar os tópicos.
Pense um pouco antes de postar que faz melhor, e enquanto pensa já passaram os 60 segundos.

Tópico encerrado.


_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos