Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Saab revela soluções de Defesa Aérea da Tailândia Gse_multipart13851

[Internacional] Saab revela soluções de Defesa Aérea da Tailândia

Ir para baixo

[Internacional] Saab revela soluções de Defesa Aérea da Tailândia Empty [Internacional] Saab revela soluções de Defesa Aérea da Tailândia

Mensagem por Amilckar Qui 19 Ago 2010, 08:20

Saab revela Soluções de Defesa Aérea da Tailândia



[Internacional] Saab revela soluções de Defesa Aérea da Tailândia Orbat-saab

A Real Força Aérea da Tailândia receberá seis caças Gripen C/D e dois Saab 340, um desses equipado com um radar ERIEYE. (Foto: Saab)

Numa cerimônia na unidade da Saab de Linköping, nessa quarta-feira, dia 18 de agosto, a Saab revelou o sistema integrado de defesa aérea para seu cliente da Tailândia. A cerimônia foi realizada para celebrar o contrato entre a Suécia e a Tailândia.
[Internacional] Saab revela soluções de Defesa Aérea da Tailândia SAAB-Thailand-defence

Imagem da cerimônia realizada na unidade da Saab de Linkoping, quando foi apresentada a solução de defesa aérea da Tailândia, composta de caças Gripen e uma aeronave de alerta aéreo antecipado ERIEYE. (Foto: Saab)

Muitos convidados importantes compareceram ao evento, incluindo o Comandante em Chefe da Real Força Aérea da Tailândia, ACM Itthaporn Subhawong; Gunnar Holmgen, Diretor Geral da Administração de Material de Defesa da Suécia (FMV); Sten Tolgfors, Ministro da Defesa da Suécia; e Åke Svensson, CEO da Saab.
A Real Força Aérea da Tailândia requisitou um sistema de defesa aérea integrada com os caças Gripen C/D, um sistema de alerta aéreo antecipado ERIEYE e um sistema de Comando e Controle C2 incluindo uma comunicação com trabsferência de dados (data link). Em combinação com uma cooperação bilateral focada principalmente na transferência de tecnologia, esse contrato oferecerá para Tailândia a base para uma avançada rede centrada no sistema de defesa. A Real Força Aérea da Tailândia receberá seis dos mais modernos caças multimissão Gripen C/D no começo de 2011. Um sistema radar de Alerta Aéreo Antecipado ERIEYE a bordo de uma aeronave Saab 340, e uma aeronave Saab 340 adicional será entregue em dezembro de 2010. Um sistema de Comando e Controle C2 incluindo equipamento para três estações terrestres de rádio será entregue em março de 2011.
O primeiro caça Gripen da Tailândia fez seu primeiro voo no dia 16 de setembro de 2009 e os pilotos, mecânicos e técnico de aviação da Tailândia repsonsáveis pela manutenção e apoio com as aeronaves já estão sendo treinados pela Escola Técnica da Força Armanda (Força Aérea) em Halmstad e na unidade F 7 em Såtenäs.
Fonte: Saab – Tradução: Cavok
http://cavok.com.br/blog/?p=17289

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Saab revela soluções de Defesa Aérea da Tailândia Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos