Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Pilotos de carros Turismo voam como wingwalkers Gse_multipart13851

Pilotos de carros Turismo voam como wingwalkers

3 participantes

Ir para baixo

Pilotos de carros Turismo voam como wingwalkers Empty Pilotos de carros Turismo voam como wingwalkers

Mensagem por Amilckar Sáb 21 Ago 2010, 10:03



Os pilotos de carros da categoria Turismo Jason Plato e Matt Neal voaram como wingwalkers sobre um biplano de acrobacia enquanto se preparam para etapa de Silverstone do Campeonato Britânico de Carros Turismo (British Touring Car Championship) antes da realização do final de semana ‘Silverstone Air’ previsto para os dias 21 e 22 de agosto.
Pilotos de carros Turismo voam como wingwalkers 2433

Os pilotos Jason Plato e Matt Neal, juntamente com a wingwalker Danielle Hughes, a frente da aeronave Boeing Stearman durante a etapa do Campeonato Britânico de Carros Turismo em Silverstone. (Foto: Silverstone)

O líder do campeonato Jason Plato e o principal rival Matt Neal foram amarrados sobre a asa de um Boeing Stearman da equipe Breitling, no Aeródromo de Turweston, próximo a Brackley, em Northamptonshire, com a ajuda da wing-walker Danielle Hughes.
Falando após a experiência, o piloto do carro Silverline Chevrolet, Jason Plato, disse: “Eu não estava com medo que eles puxariam algumas manobras mas foi muito divertido! Eu não gostaria de fazer isso com um trabalho diário eu acho!”
O piloto da Honda Racing Team, Matt Neal, disse: “Eu desesperadamente pensei que eu são seria um “medroso” e me segurava a todo tempo! Que experiência inacreditável! Foi realmente apavorante, mas incrível. Eu não consigo acreditar que eles fazem isso para viver. Minhas pernas ainda estão tremendo! O que nós fizemos deve ser o básico em comparação com as manobras de wingwalking da Danielle.”
Adicionalmente a sétima etapa da Dunlop MSA British Touring Car Championship, apresentando uma prova de qualificação no sábado e três corridas no domingo, uma variedade de equipes de acrobacia e de aeronaves ícones irão para o céu como parte do final de semana ‘Silverstone Air’. A Equipe Breitling será acompanhada pelos esquadrões Red Devils, Red Arrows, Aerostars, pelos bombardeiros Vulcan e Lancaster, e pelos caças Spitfire e P-51D Mustang.
Para maiores informações visitem o site oficial www.silverstone.co.uk.

_________________
Carlos Amilckar
Pilotos de carros Turismo voam como wingwalkers Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pilotos de carros Turismo voam como wingwalkers Empty Re: Pilotos de carros Turismo voam como wingwalkers

Mensagem por rhodesbauer Sáb 21 Ago 2010, 14:31

Caramba.
Existe um esporte para essa loucura...

Povo inventa cada coisa...

rhodesbauer
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Mensagens : 2271
Reputação : 193
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro de Suporte
Nacionalidade : Brasil

http://agenda.pub

Ir para o topo Ir para baixo

Pilotos de carros Turismo voam como wingwalkers Empty Re: Pilotos de carros Turismo voam como wingwalkers

Mensagem por José Augusto Lima Sáb 21 Ago 2010, 23:07

Voaria só dentro do Cockpit... e Pilotando.... Pilotos de carros Turismo voam como wingwalkers 67293
José Augusto Lima
José Augusto Lima
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/05/2009
Mensagens : 1920
Reputação : 79
Idade : 72
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

http://tecnojato.jau@bol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pilotos de carros Turismo voam como wingwalkers Empty Re: Pilotos de carros Turismo voam como wingwalkers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos