Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Posso rodar FSX no High? Gse_multipart13851

Posso rodar FSX no High?

4 participantes

Ir para baixo

Posso rodar FSX no High? Empty Posso rodar FSX no High?

Mensagem por Rauah Heldt Ter 10 Mar 2015, 22:37

Buenas a todos.
Esse é meu primeiro post e queria saber se com essas configurações posso rodar o FSX no High com alguns Addons, como por exemplo:
Aeronaves PMDG (747, 737NGX)
REX (Real Environment Xtreme)
E cenários como da FlyTampa entre outros.
Essas são as configurações:

-Processador Intel Core i7 4790K 4,00GHz

-Placa Mãe GIGABYTE GA-Z97X-SLI Intel

-Memoria 16GB DDR3 1866MHz Kingston HYPER-X FURY Red (2X8GB) - HX318C10FRK2/16

-Placa de Vídeo Nvidia GTX 970 4GB GDDR5 256 Bit PNY - VCGGTX9704XPB

-HD 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM - ST1000DM003

-Fonte EVGA 600W Reais - 100-B1-0600-KR (80 Plus Bronze)
thumbsup

Rauah Heldt
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 10/03/2015
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Posso rodar FSX no High? Empty Re: Posso rodar FSX no High?

Mensagem por Pink Floyd Ter 10 Mar 2015, 22:56

Nenhuma config. roda FSX satisfatoriamente! A não ser o novo SE que ainda não testei.
Eu já pensaria em Prepar3D, muito melhor, DX11, sombra nas nuvens e etc, e vai rodar bem melhor nesta config!
A configuração está boa, mas você pretende mesmo fazer Overclock?
Caso negativo, não tem necessidade de gastar com processadores "K".
Outra coisa, se não vai fazer SLI, não tem necessidade de gastar com uma placa mãe SLI (são bem mais caras).
16GB de Ram é ótimo, não vejo necessidade de 1866Mhz pois não tem diferença de performance entre 1600Mhz e 1866Mhz.
VGA ótima!
HD eu já não sei, acho que HOJE em dia SSD é mais negócio, mas como SSD é olho da cara, tentaria economizar nas peças "exageradas" tipo processador "k" e placa mãe SLI pra poder pegar um SSD no lugar do HD.
Fonte 600w deve segurar, mas precisa ser com folga, da uma confirmada antes.

Smile


Última edição por Pink Floyd em Ter 10 Mar 2015, 23:00, editado 1 vez(es)

_________________
Windows 10 Pro X64
Intel i7 4790K Devil's Canyon
WaterCooler Corsair H55
Gigabyte Z97X Gaming 3
Gigabyte GTX 970 G1 Gaming 4GB
16GB Ram G.Skill Ripjaws X Blue
SSD Crucial M500 @240GB
2 Barracuda 500GB 7200rpm
Fonte Corsair CX600M Modular.

Posso rodar FSX no High? AehgycP
Pink Floyd
Pink Floyd
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 08/12/2013
Mensagens : 202
Reputação : 19
Idade : 44
Simulador preferido : P3D 3.4
Emprego/lazer : Músico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Posso rodar FSX no High? Empty Re: Posso rodar FSX no High?

Mensagem por Alexandre da Silva Ter 10 Mar 2015, 22:59

Pink Floyd escreveu:Nenhuma config. roda FSX satisfatoriamente! A não ser o novo SE que ainda não testei.
Eu já pensaria em Prepar3D, muito mais jogo, vai rodar bem melhor nesta config!
A configuração está boa, mas você pretende mesmo fazer Overclock?
Caso negativo, não tem necessidade de gastar com processadores "K".
Outra coisa, se não vai fazer SLI, não tem necessidade de gastar com uma placa mãe SLI (são bem mais caras).
16GB de Ram é ótimo, não vejo necessidade de 1866Mhz pois não tem diferença de performance entre 1600Mhz e 1866Mhz.
VGA ótima!
HD eu já não sei, acho que HOJE em dia SSD é mais negócio, mas como SSD é olho da cara, tentaria economizar nas peças "exageradas" tipo processador "k" e placa mãe SLI pra poder pegar um SSD no lugar do HD.
Fonte 600w deve segurar bem, mas da uma confirmada antes.

Smile

Assino embaixo, só fico meio assim com relação a fonte, pegaria uma acima de 750W, veja as minhas configurações, tive que comprar um HUB externo com alimentação para poder usar meu joystick e meu trackir.

thumbsup

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Posso rodar FSX no High? Empty Re: Posso rodar FSX no High?

Mensagem por Eduardo Qua 11 Mar 2015, 13:53

Alexandre da Silva escreveu:
Pink Floyd escreveu:Nenhuma config. roda FSX satisfatoriamente! A não ser o novo SE que ainda não testei.
Eu já pensaria em Prepar3D, muito mais jogo, vai rodar bem melhor nesta config!
A configuração está boa, mas você pretende mesmo fazer Overclock?
Caso negativo, não tem necessidade de gastar com processadores "K".
Outra coisa, se não vai fazer SLI, não tem necessidade de gastar com uma placa mãe SLI (são bem mais caras).
16GB de Ram é ótimo, não vejo necessidade de 1866Mhz pois não tem diferença de performance entre 1600Mhz e 1866Mhz.
VGA ótima!
HD eu já não sei, acho que HOJE em dia SSD é mais negócio, mas como SSD é olho da cara, tentaria economizar nas peças "exageradas" tipo processador "k" e placa mãe SLI pra poder pegar um SSD no lugar do HD.
Fonte 600w deve segurar bem, mas da uma confirmada antes.

Smile

Assino embaixo, só fico meio assim com relação a fonte, pegaria uma acima de 750W, veja as minhas configurações, tive que comprar um HUB externo com alimentação para poder usar meu joystick e meu trackir.

thumbsup

Cara tem alguma coisa errada com a sua fonte ou sei la o que, uma fonte de 600W(de qualidade) já segura a configuração dele tranquilamente.
Olha o meu PC com uma de 650W e ainda com mais de 8 coisas plugadas nas USBs mais os 3 fans com leds no do gabinete, ainda estou com outro HD que não esta na assinatura.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Posso rodar FSX no High? Empty Re: Posso rodar FSX no High?

Mensagem por Alexandre da Silva Qua 11 Mar 2015, 16:30

Eduardo escreveu:
Alexandre da Silva escreveu:

Assino embaixo, só fico meio assim com relação a fonte, pegaria uma acima de 750W, veja as minhas configurações, tive que comprar um HUB externo com alimentação para poder usar meu joystick e meu trackir.

thumbsup

Cara tem alguma coisa errada com a sua fonte ou sei la o que, uma fonte de 600W(de qualidade) já segura a configuração dele tranquilamente.
Olha o meu PC com uma de 650W e ainda com mais de 8 coisas plugadas nas USBs mais os 3 fans com leds no do gabinete, ainda estou com outro HD que não esta na assinatura.

A minha é de 700W e já teve gargalo, porem eu usava Yoke + Manete + Pedal + Painel de Radios + MCP + Switch + Trackir + Mouse + Teclado + Placa Wireless. mad

Era muita coisa, depois que tirei tudo isso e comprei o hub USB parou de ter problemas.

Como eu não sei a quantidade de periféricos que o colega vai usar, eu sugiro que compre uma mais forte para não ter que trocar nos próximos meses.

thumbsup

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Posso rodar FSX no High? Empty Re: Posso rodar FSX no High?

Mensagem por Eduardo Qua 11 Mar 2015, 18:48

Alexandre da Silva escreveu:
Eduardo escreveu:

Cara tem alguma coisa errada com a sua fonte ou sei la o que, uma fonte de 600W(de qualidade) já segura a configuração dele tranquilamente.
Olha o meu PC com uma de 650W e ainda com mais de 8 coisas plugadas nas USBs mais os 3 fans com leds no do gabinete, ainda estou com outro HD que não esta na assinatura.

A minha é de 700W e já teve gargalo, porem eu usava Yoke + Manete + Pedal + Painel de Radios + MCP + Switch + Trackir + Mouse + Teclado + Placa Wireless. mad

Era muita coisa, depois que tirei tudo isso e comprei o hub USB parou de ter problemas.

Como eu não sei a quantidade de periféricos que o colega vai usar, eu sugiro que compre uma mais forte para não ter que trocar nos próximos meses.

thumbsup

Muita coisa mesmo lol
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Posso rodar FSX no High? Empty Re: Posso rodar FSX no High?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos