Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Guarda Aérea Nacional do Havaí dá adeus a seus caças F-15 Gse_multipart13851

[Internacional] Guarda Aérea Nacional do Havaí dá adeus a seus caças F-15

3 participantes

Ir para baixo

[Internacional] Guarda Aérea Nacional do Havaí dá adeus a seus caças F-15 Empty [Internacional] Guarda Aérea Nacional do Havaí dá adeus a seus caças F-15

Mensagem por Amilckar Sex 27 Ago 2010, 14:58

Guarda Aérea Nacional do Havaí dá adeus a seus caças F-15



[Internacional] Guarda Aérea Nacional do Havaí dá adeus a seus caças F-15 060908-F-2034C-029

Dois caças F-15 Eagle fazem as últimas verificações antes de partirem da Base Aérea de Hickam, no Havaí. A Guarda Aérea Nacional do Havaí agora utilizará aeronaves F-22 Raptor para cumprir as missões de proteção do espaço aéreo na região. (Foto: Tech. Sgt. Shane A. Cuomo / U.S. Air Force)

Os dois últimos caças F-15 Eagles retornaram de seus últimos voos pela a Guarda Aérea Nacional do Havaí, na Base Aérea de Hickam, nessa quarta-feira, dia 25 de agosto. Os caças F-15 foram introduzidos na U.S. Air Force em 1970, e os dois pilotos que voaram as últimas surtidas estavam na escola quando os jatos ainda estavam sendo entregues para a USAF.

“Em 1975 eu acho que eu tinha 7 anos de idade. Isso me colocaria na primeira ou segunda série,” disse o Tenente Coronel Mark “Odie” Ladtkow, enquanto ele descia do seu último voo no F-15.
“Nossa, 1975, eu tinha seis anos de idade. Meu padrasto é um piloto de caça, e eu cresci numa casa onde nós vivíamos falando sobre a vida de pilotos enquanto eu crescia e isso teve um grande impacto para eu me tornar um piloto de caça,” disse o Tenente Coronel James “Saw” Sage.
Os caças F-15 patrulharam o espaço aéreo do Havaí após o 11 de setembro. Eles reforçaram a “No-Fly Zone” sobre o norte do Iraque, após a Guerra do Golfo. Eles escoltaram o Air Force One quando os presidentes vieram para o Havaí, e por muitos anos os moradores de Honolulu viram e ouviram o trovejar dos caças quando estes partiam de Hickam nos voos de treinamento.
Em 2008, um piloto ejetou com segurança e um F-15 caiu no oceano ao sul de Oahu. As aeronaves tiveram as operações suspensa por um tempo devido a problemas estruturais, mas posteriormente foram liberadas para voarem novamente.
Na quarta-feira, os pilotos tiveram uma lembrança da história do esquadrão.
“Eu estou apenas tão orgulhoso por ter feito parte dessa equipe e por estar no último voo. Isso realmente significa muito para mim. Eu estou honrado por ter recebido essa oportunidade”, disse Sage.
“For the last 18 years I’ve been flying this bird almost 3,000 hours worth, and she has never ever treated me wrong, always brought me home safe,” Ladtkow said.
Two new F-22 Raptors are already in Hawaii. The Air National Guard will eventually get 20 of the new jets, which cost $361 million each.[Internacional] Guarda Aérea Nacional do Havaí dá adeus a seus caças F-15 13042333_BG1

O Tenente Coronel James Sage, após seu último voo no caça F-15 ANG.

“Eu apenas gostaria de dizer adeus a um bom amigo. Eu realmente anseio por conhecer um novo amigo. Eu estou pronto para voar com o caça F-22 e não vejo a hora de começar a voar essa nova aeronave,” disse Sage.
As aeronaves F-15 que estão sendo retiradas de operação e serão enviadas para o “cemitério” de aeronaves no Arizona, mas algumas serão enviadas para unidades de treinamento na Base Aérea de Nellis, Nevada.
Os pilotos da Guarda Aérea Nacional do Havaí começarão o treinamento nos novos caças F-22 no mês que vem. O treinamento terá duração de quatro meses.
Fonte: KITV – Tradução: Cavok
Nota do Editor: Confira aqui e aqui a matéria da chegada dos caças F-22 na Base Aérea de Hickam, no Havaí.
Fonte: http://cavok.com.br/blog/?p=17685

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Guarda Aérea Nacional do Havaí dá adeus a seus caças F-15 Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Guarda Aérea Nacional do Havaí dá adeus a seus caças F-15 Empty Re: [Internacional] Guarda Aérea Nacional do Havaí dá adeus a seus caças F-15

Mensagem por rhodesbauer Sex 27 Ago 2010, 15:06

É... quem pode pode, quem não pode se sacode...

rhodesbauer
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Mensagens : 2271
Reputação : 193
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro de Suporte
Nacionalidade : Brasil

http://agenda.pub

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Guarda Aérea Nacional do Havaí dá adeus a seus caças F-15 Empty Re: [Internacional] Guarda Aérea Nacional do Havaí dá adeus a seus caças F-15

Mensagem por Duley Sex 27 Ago 2010, 16:37

Enquanto no Brasil nossos cadetes treinam nos Tangão (T25) lá eles treinam nos F-15 que são aposentados.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Guarda Aérea Nacional do Havaí dá adeus a seus caças F-15 Empty Re: [Internacional] Guarda Aérea Nacional do Havaí dá adeus a seus caças F-15

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos