Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Ajuda com construção de home cockpit de cessna 172   Gse_multipart13851

Ajuda com construção de home cockpit de cessna 172

5 participantes

Ir para baixo

Dúvida Ajuda com construção de home cockpit de cessna 172

Mensagem por Tomagnin Seg 26 Out 2015, 19:59

Bemm sou novo aqui no fórum, mas já acompanho o trabalho de alguns usuários como o "Inventor" e etc. Tenho a paixão pela aviação desde de criança,
atualmente decidi de que irei seguir a profissão de piloto. Depois de muito observar o céu e acompanhar aviões pelo Flight Radar juntei um capital para a construção de um home cockpit para o FSX, porem , gostaria da ajuda da galera do fórum para criar um projeto inicial.

OBS : Sou leigo no assunto e todo a ajuda é aceita, tenho muita vontade de aprender para poder matar um pouco da minha ansiedade e já ir acostumando com os comandos e etc.

Obg ! thumbsup

Tomagnin
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 25/10/2015
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 24
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Ajuda com construção de home cockpit de cessna 172

Mensagem por Rodrigo Spezia Maçaneiro Seg 26 Out 2015, 21:12

Olá Tomagnin. bem vindo!
Você pensa em construir um home cockpit em escala real ao painel?
Pode começar vendo alguns Layouts de alguns painels de c172.

http://www.aircraftpanel.com/c172.html

Se você aumentar a escala da imagem mantendo a proporção de altura x largura, vc tera o tamanho real do painel quando chegar +/- 1m de largura. Sei que o c152 tem +/- 95cm de largura.