Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Novo computador - Sistemas operacionais Gse_multipart13851

Novo computador - Sistemas operacionais

Ir para baixo

Novo computador - Sistemas operacionais Empty Novo computador - Sistemas operacionais

Mensagem por Christiano Dom 01 Nov 2015, 22:57

Muito boa noite a todos!
Infelizmente não tive tempo suficiente para ler todas as mensagens e desde já peço desculpas a todos se estou fora do tópico correto.
Há algum tempo atrás eu tive um problema enorme com vírus em meu computador - onde eu tinha instalado o FS 2004 - e acabei perdendo esse computador. Fiquei sem usar o Flight Simulator desde então. Estive juntando um dinheiro e agora estou em condições de comprar um novo desktop mas não sei se os novos sistemas Windows 8 e o Windows 10 permitem rodar tranquilamente o FSX e/ou o X-Plane mais novo. Eu avanço um pouco mais e ouso perguntar: alguém poderia me dar alguma dica que me ajude a decidir por qual deles eu opto na escolha do meu novo PC? Pretendo que o desktop fique exclusivamente para o simulador... Eu vi um Dell com as seguintes características:
* 4ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-4790 (3.6 GHz expansível para até 4.0 GHz, 8 MB de Cache)
* Windows 8.1, de 64-bits - em Português (Brasil)
* Memória 16GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (4x4Gb)
* Disco Rígido 1TB, SATA (7200 RPM)
* NVIDIA® GeForce® GTX 745 4GB DDR3
* Placa de Som Integrada 7.1 com Wave MaxxAudio 4

Eu agradeço desde já os colegas, obrigado!!

Christiano
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 08/10/2011
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 51
Simulador preferido : fs2004
Emprego/lazer : Despachante Operacional de Voo - DOV
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos