Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional]Flexjet torna-se cliente da primeira frota de jatos executivos supersônicos da Aerion Gse_multipart13851

[Internacional]Flexjet torna-se cliente da primeira frota de jatos executivos supersônicos da Aerion

Ir para baixo

[Internacional]Flexjet torna-se cliente da primeira frota de jatos executivos supersônicos da Aerion Empty [Internacional]Flexjet torna-se cliente da primeira frota de jatos executivos supersônicos da Aerion

Mensagem por Amilckar Sex 20 Nov 2015, 17:23

Flexjet torna-se cliente da primeira frota de jatos executivos supersônicos da Aerion

[Internacional]Flexjet torna-se cliente da primeira frota de jatos executivos supersônicos da Aerion Jato-supersonico-aerion-as2-comeca-a-receber-encomendas-flightmarket-1442000000

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LAS VEGAS, 17 de novembro de 2015 /PRNewswire/ -- NBAA – A  Aerion Corp. ,  a líder em tecnologia de supersônico, e a Flexjet LLC ,  oferecendo aos viajantes acesso à frota de jatos particulares mais luxuosa do mundo, hoje anunciou que a Flexjet encomendou 20 aeronaves AS2 da Aerion, que serão os primeiros jatos executivos supersônicos disponibilizados comercialmente. A Flexjet torna-se a compradora da frota inaugural do AS2.

[Internacional]Flexjet torna-se cliente da primeira frota de jatos executivos supersônicos da Aerion 30092014-161531-aerion_supersonic

"Em toda a sua história, a Flexjet esteve na vanguarda da tecnologia de aviação, introduzindo desempenho avançado para nossos proprietários. Hoje, temos orgulho de estarmos na dianteira da próxima revolução em jatos executivos e viagens supersônicas. Temos a satisfação de ser os compradores da primeira frota do AS2 da Aerion e de estar prontos para oferecer capacidades de voos supersônicos intercontinentais a nossos proprietários", disse o presidente da Flexjet, Kenn Ricci.

O jato executivo AS2 da Aerion tem uma velocidade máxima de Mach 1.5, que é 67% mais rápida do que as velocidades máximas de cruzeiro dos atuais ou esperados jatos subsônicos de longo alcance. Carregando de oito a 12 passageiros, o AS2 tem uma capacidade de alcance intercontinental de 4.750 milhas náuticas a uma velocidade supersônica, economizando três horas através do atlântico em relação a uma aeronave subsônica e mais de seis horas em rotas transpacíficas mais longas. O jato de três motores, agora sob desenvolvimento pela Aerion em colaboração com o Airbus Group, fará seu primeiro voo em 2021 e entrará em serviço em 2023.

"Nós examinamos a tecnologia da Aerion e as notáveis capacidades de desempenho dos AS2 e os vemos como potenciais revolucionários das viagens executivas. A Aerion e o Airbus Group estão fazendo avanços impressionantes com o desenvolvimento do AS2", acrescentou Ricci.

A Aerion e a Flexjet vão trabalhar juntas para criar interiores deslumbrantes e únicos para o AS2, continuando a tradição de interiores de alta categoria, como aqueles da recém-lançada frota Red Label, da Flexjet. A Flexjet antecipa que, por meio de seu inovador programa de acesso global, muitos clientes vão usar o AS2 em combinação com outras aeronaves Flexjet de cabine de grande porte, aproveitando a velocidade do AS2 para atender a programações de viagens especialmente exigentes, tais como viagens intercontinentais de ida e volta num mesmo dia.

[Internacional]Flexjet torna-se cliente da primeira frota de jatos executivos supersônicos da Aerion Aerionretalholinda

"Kenn Ricci e todas as empresas da Directional Aviation que ele supervisiona regularmente comprovaram ser inovadores e líderes da indústria", disse o presidente da Aerion, Robert Bass. "Compartilhamos uma paixão por desempenho e por revolucionar a aviação executiva. Isso é de fato o começo de um grande relacionamento entre nossas empresas. Quero agradecer a Kenn por sua visão e sua confiança na Aerion".

Sobre a Aerion Corporation

A Aerion Corporation de Reno, Nevada, foi formada em 2002 para introduzir uma nova era de voo supersônico prático e eficiente. Durante mais de uma década, a Aerion demonstrou avançada tecnologia de asa em conjunto com a NASA e outras importantes instituições aeronáuticas. Essa pesquisa inclui trabalho inédito na área do escoamento laminar natural supersônico, a tecnologia de habilitação essencial por detrás do jato executivo AS2 da empresa. Em 2014, a Aerion entrou em colaboração com o Airbus Group para desenvolver o jato supersônico AS2 Mach 1.5 da Aerion. A construção está em curso, com o primeiro voo planejado para 2021 e a entrada em serviço em 2023. Mais informações podem ser achadas em www.aerionsupersonic.com .

Sobre a Flexjet

A Flexjet, LLC inicialmente entrou no mercado de propriedade de jatos fracionários em 1995 e celebrou seu 20o. aniversário em maio de 2015. A Flexjet oferece propriedade e leasing de jatos fracionários. O programa de aeronaves fracionárias da Flexjet é o primeiro do mundo a ser reconhecido por alcançar o padrão de auditoria da Air Charter Safety Foundation para o setor e a Flexjet é a primeira e única empresa a ser homenageada com sua 16a. premiação  FAA Diamond Award, por excelência .

O programa fracionário da Flexjet encampa uma variedade exclusiva de aeronaves executivas — algumas das mais jovens no setor do jato fracionário, com uma média de idade de aproximadamente seis anos — incluindo sua LXi Cabin Collection, consistindo do Learjet 75, Challenger 350, o Legacy 450 da Embraer, e dos jatos executivos G450, G500 e G650 da Gulfstream e Global Express. Além disso, a coleção completa de jatos inclui o Phenom 300 da Embraer, Challenger 300 e Challenger 605. A Flexjet é membro da família de empresas da Directional Aviation. Para mais detalhes sobre programas inovadores e ofertas flexíveis, visite  www.flexjet.com  ou siga-nos noTwitter  @Flexjet .

Fonte: Aerion Corporation

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional]Flexjet torna-se cliente da primeira frota de jatos executivos supersônicos da Aerion Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos