Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Dúvida decolagem aeronave convencional Gse_multipart13851

Dúvida decolagem aeronave convencional

+2
Douglas.Matos
RafaelDonato
6 participantes

Ir para baixo

Dúvida decolagem aeronave convencional Empty Dúvida decolagem aeronave convencional

Mensagem por RafaelDonato Seg 14 Dez 2015, 23:55

Olá galera, beleza? Sou estudante de PP prático e atualmente reprovei a missão PS-10. Motivo: não sei efetuar uma boa decolagem. Voo AB115.. Gostaria de pedir alguma dica de vocês que já são mais experientes! Ando perdendo bastante o alinhamento com a pista.. Neste voo em que reprovei, sai da pista com 40 mph, sendo que o padrão de rodar é com 60.. Quem tiver alguma dica, estou precisando! Um abraço à todos!
RafaelDonato
RafaelDonato
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 23/08/2011
Mensagens : 80
Reputação : 0
Idade : 27
Simulador preferido : X-Plane / FSX
Emprego/lazer : Web designer / Estudante Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida decolagem aeronave convencional Empty Re: Dúvida decolagem aeronave convencional

Mensagem por Douglas.Matos Ter 15 Dez 2015, 08:53

RafaelDonato escreveu:Olá galera, beleza? Sou estudante de PP prático e atualmente reprovei a missão PS-10. Motivo: não sei efetuar uma boa decolagem. Voo AB115.. Gostaria de pedir alguma dica de vocês que já são mais experientes! Ando perdendo bastante o alinhamento com a pista.. Neste voo em que reprovei, sai da pista com 40 mph, sendo que o padrão de rodar é com 60.. Quem tiver alguma dica, estou precisando! Um abraço à todos!