Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Procedimento RNAV no FMC padrão do X-Plane Gse_multipart13851

Procedimento RNAV no FMC padrão do X-Plane

2 participantes

Ir para baixo

Procedimento RNAV no FMC padrão do X-Plane Empty Procedimento RNAV no FMC padrão do X-Plane

Mensagem por Jardenes Junior Ter 29 Dez 2015, 18:04

Olá.

Utilizo o X-Plane 10 e não consigo selecionar os fixos relativos aos procedimentos RNAV dos diversos aeroportos.

Gostaria de saber se existe esta possibilidade no FMC padrão do X-Plane. Caso não exista, o que vocês aconselham fazer?

Desde já, obrigado.

Jardenes Junior
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 22/12/2012
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 48
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Procedimento RNAV no FMC padrão do X-Plane Empty Re: Procedimento RNAV no FMC padrão do X-Plane

Mensagem por girber Ter 29 Dez 2015, 22:50

Seu X-Plane é atualizado? Qual versão?? Pq na verdade vc não seleciona fixo por fixo, e sim carrega todo o procedimento de uma vez só, como no equipamento real...
girber
girber
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/02/2015
Mensagens : 56
Reputação : 1
Idade : 44
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Piloto Comercial/Planador
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Procedimento RNAV no FMC padrão do X-Plane Empty Re: Procedimento RNAV no FMC padrão do X-Plane

Mensagem por Jardenes Junior Qua 30 Dez 2015, 17:28

Olá.

Meu X-plane 10 está atualizado (versão 10.42). Agora quanto ao carregamento do procedimento de uma só vez, eu não sei como fazer (pois nos materiais que achei na internet sobre o FMC padrão do X-Plane só existem informações sobre as teclas para a criação de rotas e não para procedimentos de pouso, e quando tento achar os fixos relativos aos procedimentos RNAV, eu não encontro os mesmos). Seria por ele não possuir esta funcionalidade ou por eu não estar sabendo usar?

Mais uma vez, obrigado.

Jardenes Junior
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 22/12/2012
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 48
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Procedimento RNAV no FMC padrão do X-Plane Empty Re: Procedimento RNAV no FMC padrão do X-Plane

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos