Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problema com Mesh no FSX Gse_multipart13851

Problema com Mesh no FSX

2 participantes

Ir para baixo

Problema com Mesh no FSX Empty Problema com Mesh no FSX

Mensagem por RafaCavazzotto Sáb 02 Jan 2016, 16:18

Boa Tarde galera, sou novo por aqui, e estou criando um cenário no FSX, da cidade de Chapecó (SBCH-XAP) porém o estacionamento do aeroporto contem um desnível em relação ao terminal mad , e eu precisaria editar o mesh para realizar tal simulação no cenario, mas não conheço se existe como realizar tal edição, acredito que sim pois vários cenarios tem mesh customizado, se não ficaria tudo chapado, e muito feio. Gostaria de uma ajuda caso disponham. Desde já agradeço ( Não meço esforços, se for trabalhoso eu quero também...)

RafaCavazzotto
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 27/10/2014
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 27
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Mesh no FSX Empty Re: Problema com Mesh no FSX

Mensagem por lauroreis Dom 17 Abr 2016, 18:34

Rafa, coloque no estacionamento um polígno (flatten) com uma altura ex: 5 metros e outro poligno (flatten) bem junto
com altura diferente ex:2 metros, compile e veja no FSX se é o que voce quer. Logico que voce tem que colocar a altura do local que voce estar. Caso a RWY seja de 213 metros por exemplo, igual a do estacionamento, coloque no patio 210. o importante é que, quanto mais proximo da linha de corte um do outro o corte é mais brusco ok?

lauroreis
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 23/01/2010
Mensagens : 8
Reputação : 0
Idade : 74
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aposentado da Embratel
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos